Naming do Estádio da Luz

LR1904

Citação de: G-Man em 03 de Março de 2013, 13:55
Fdx Dandy, não é fácil encontrar uma cabeça de porco num espeto e no meio de um relvado, dá o desconto.

Deve ser daqueles benfiquistas exigentes que agora até pedem títulos e mais não sei o quê...

gustavoF

Fodasse um gajo entra aqui no forum e depara-se com isto!!! Porra que pouca vergonha vem a ser esta

paulomaia1972

Posso estar enganado mas o período do contrato de patrocínio das bancadas era 10 anos, que devem estar a terminar agora, 2013 ou 2014.
Sendo assim, seria possível avançar para o Naming do estádio, na próxima época, jogando na Champions, final da Champions no estádio, podíamos atrair uma grande multinacional e mais uma vez inovar em Portugal.

melo7

Porra, nem a brincar. Peço que nao citem mais essa imagem e que mandem PM ao moderador responsavel pelo tópico para apagar isto..

Mr_RIBEIRO

Citação de: melo7 em 03 de Março de 2013, 15:34
Porra, nem a brincar. Peço que nao citem mais essa imagem e que mandem PM ao moderador responsavel pelo tópico para apagar isto..
:clap1:

Eagle_Royal

era engraçado Estadio EDP  ;D

fjr

Citação de: Eagle_Royal em 03 de Março de 2013, 16:33
era engraçado Estadio EDP  ;D

"Estádio da Luz EDP" e estava feito.

Roenin

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Fevereiro de 2013, 22:03
Do ponto de vista do adepto apaixonado um possível naming deixar-me-ia sempre desgostoso...

Sou um purista nestas coisas.

No entanto racionalmente falando, se houvesse uma proposta de naming com valores muito atractivos ter-se-ia que considerar a proposta e pensar.

O clube tem imensas dívidas.

E os namings são como qualquer contrato, têm uma duração.

Para mim, seja em que circunstância for é ESTÁDIO DA LUZ, a CATEDRAL.

oficialmente é Estádio do Sport Lisboa e BENFICA. Não deixa de ser curioso.

O nome oficial nunca foi Estádio da Luz, no entanto é assim que todos lhe chamam. Ia dar ao mesmo se tivesse naming.

Roenin

Campo de Jogos Grupo Inland.

HJDK

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Março de 2013, 15:00
Citação de: G-Man em 03 de Março de 2013, 13:55
Fdx Dandy, não é fácil encontrar uma cabeça de porco num espeto e no meio de um relvado, dá o desconto.

Deve ser daqueles benfiquistas exigentes que agora até pedem títulos e mais não sei o quê...
ri-me

ManInRed

Alguem me sabe dizer onde posso encontrar o video onde supostamente a nossa Luz estaria batizado com Fly Emirates?

Imortal10

Venha a massa do naming..
O nosso estádio será sempre Estádio da Luz!!

Nick Valensi

Citação de: SuperMAXI em 10 de Março de 2013, 14:30
Venha a massa do naming..
O nosso estádio será sempre Estádio da Luz!!

Nem mais.
O nome oficial do nosso estádio é Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Lúcio Gomes

Falaram ai numa situação que eu me estava a esquecer. De facto, o naming do Estadio só deve avançar quando os contratos de naming de bancadas acabarem. Não me parece que haja a possibilidade de fazer as 2 coisas ao mesmo tempo, era bom, mas não me parece possivel  ;D

Gandaia

Creio ser impossível uma marca portuguesa investir no naming do estádio, pelo que terá que ser uma empresa estrangeira.

A Fly Emirates seria uma excelente opção, se eles estivessem interessados.