Há alguem aqui no forum nas camadas jovens?

Goncalo87

Citação de: André179 em 17 de Novembro de 2006, 16:34
Citação de: Goncalo87 em 17 de Novembro de 2006, 00:05
alguns useres sabem kem eu sou,se te dissesse onde jogava iam saber e eu n keru,em relacao ao benfica,o benfica foi durante 10anos a minha paixao,cresci como jogador e como homem,e aind o e porque bemfica e benfica..!n foi por ter sido dispensado k n vou deixar d gostar....a unica coisa k m desagrada e os directores...mas n quero entrar em promenores sen n saia daki.....tenho a dixer k trabalhei com grandes treinadores

Isso inclui o Alberto Carlos Bastos Lopes?

André Figueiredo
claro o melhor mistrer k ja apanhei na minha vida......
pa se n keru dixer kem sou escusam d perguntar!! ;)!mas pessoal se kiserem saber mais algumas cenas digam eu respondo na boa!!!!! ;) ;)

Goncalo87

Citação de: FoNtExXx em 17 de Novembro de 2006, 22:39
hacker_4_fun se sabes quem foi dispensado procura um Gonçalo, pq é ele...hehe...ja agr ficamos a saber quem é..sorry so q tou com curiosidade!

isso e para k???? ???

foNNtes

ja pedi desculpa...era so pa saber em q equipe tavas e para acompanhar o teu precurso era so por causa disso q gostava de saber...

Goncalo87

tass bem mas eu n keru revelar me e axo mal s vao a procura d goncalos ou d nomes assim....mas na boa boa fontexxx

foNNtes

n vou fazer isso descansa...quem sabe se daqui a uns anos n vou tar no estadio da luz com um cartaz:

Gonçalo faço anos hj por favor da-me a tua camisola!... ;)

isso so n vai acontecer porque n ha jogos dia 31 de Dezembro!

Goncalo87

Citação de: FoNtExXx em 17 de Novembro de 2006, 23:46
n vou fazer isso descansa...quem sabe se daqui a uns anos n vou tar no estadio da luz com um cartaz:

Gonçalo faço anos hj por favor da-me a tua camisola!... ;)

isso so n vai acontecer porque n ha jogos dia 31 de Dezembro!

era bom loooool,vamos la ver se trabalhar,trabalhar,trabalhar e trabalhar fika um bocado mais facil...... ;) ;)