VEIGA DETIDO?

miglle

Red Label . . enqto nós albergarmos gajos da ex-mafia e badalhocos .. teremos sempre telhados de vidro ..

EU E OUTROS ANDAMOS A AVISAR QUE ISTO IRIA ACONTECER, ERA APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO . . MAS PARECE QUE OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS SÃO QUEM DEFENDE A ESCUMALHA !!

POR ESTAS E POR OUTROS É QUE ACHO QUE 80% DO PESSOAL QUE ANDA AQUI SÃO PUTOOOOSS, QUE NÃO TEM A NOÇÃO DE CORRECÇÃO, DIGNIDADE, TRANSPARENCIA E HONRA.

ENFIM . . .

ednilson

Do Boavista para o Benfica???????? Mas o Veiga já era nascido nessa altura?????

Nuno_SLB

Agora já se percebe o abondonar do barco do senhor Veiga.... já alguém lhe tinha dito que a PJ ia fazer uma visitinha.  :angel:

diabinho_in_love

Citação de: Magnusson em 20 de Novembro de 2006, 15:21
Citação de: diabinho_in_love em 20 de Novembro de 2006, 15:16
Nem os portistas fazem tanta festa hoje.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O homem foi PRESO! Não percebes a gravidade disto ou não queres perceber?!? É preciso o que? Ele matar alguém? O Lfv matar alguém? Ou levar os míudos a irem de mão dada com os jogadores ao centro do relvado chega para tu não veres nada do que de grave se passa no Benfica?

Isto só deveria ser motivo de repudio e de revolta dos BENFIQUISTAS, pois este homem só está a pagar por se ter metido no BENFICA

ONDE ESTÃO OS PEDOFILOS PORTUGUESES???

ONDE ESTÃO OS ARBITROS QUE NADARAM NAS PUTAS DO REINALDO???

ONDE ESTÃO OS GUIMAROS, CALHEIROS, ETC ETC????

QUE SE FO :tickedoff: A LEI EM PORTUGAL E QUEM FAZ DISSO UMA FESTA!!! A mim mete-me repudio, pois só tudo que é do BENFICA é condenado

O BIMBO mor é que se ri com este topico: BENFIQUISTAS A RIREM-SE DOS SEUS!!!C

Freire

Jvp foi para os sapos apos o Euro-2000.

Dias da Cunnha substituiu Roquete em 2000.

peter_slb

Citação de: ednilson em 20 de Novembro de 2006, 15:23
Do Boavista para o Benfica???????? Mas o Veiga já era nascido nessa altura?????

De certeza que o Benfica tbm não pagou um milhao nessa altura, isto continua muito mal contado

JDF

Na sic notícias está sporting e há seis anos não foi o boavista de certeza!

torreira

fish

Citação de: kneissl em 20 de Novembro de 2006, 15:22
Mas porque é que o Filho da put@ do Pinto da Bosta continua aí á vontade??? E só acontece isto ao Benfica?

Temos q arranjar um Inspector da PJ amigo que avise antes das coisas acontecerem

Se calhar foi mesmo isso que aconteceu na semana passada ::) ::) ...Daí o pedido de demissão e a sua intransigência em não voltar atrás.

red_label

Citação de: miglle em 20 de Novembro de 2006, 15:23
Red Label . . enqto nós albergarmos gajos da ex-mafia e badalhocos .. teremos sempre telhados de vidro ..

EU E OUTROS ANDAMOS A AVISAR QUE ISTO IRIA ACONTECER, ERA APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO . . MAS PARECE QUE OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS SÃO QUEM DEFENDE A ESCUMALHA !!

POR ESTAS E POR OUTROS É QUE ACHO QUE 80% DO PESSOAL QUE ANDA AQUI SÃO PUTOOOOSS, QUE NÃO TEM A NOÇÃO DE CORRECÇÃO, DIGNIDADE, TRANSPARENCIA E HONRA.

ENFIM . . .

Eu sei q sim, nunca quis o Veiga no Benfica, nem nunca fui grande defensor dele, mas agora quem rouba uma vez é ladrão a vida toda? não? acredita, tenho muita pena desta mrda toda q está a contecer, e custa-me ver Benfiquistas contentes!!!!

miglle

Diabinho . . será que n entendes que essa peça do veiga nunca deveria ter entrado no nosso clube ??!!!

Achas que eu devia ou devo defender algum sujo só por ter sido "funcionário" do nosso clube ?!! . . escumalha é escumalha .. tanto aqui como no porco, como no sportém . .

Diabinho ..agora vai lá pra escolinha e não faltes mais ás aulas . .

SERÁ QUE É DESTA QUE OS TONES QUE ANDARAM A DEFENDER O veiga ATÉ AQUI ENTENDEM QUE, É POR ESTAS SITUAÇÕES QUE NUNCA SE DEVE CONTRATAR NG COM CADASTRO ?!! . . tssk tsskkk

kneissl

Q é q o Veiga tem a ver com o Benfica?   :angel: :angel: :angel:

ednilson

Atina, ninguém se está a rir, isto é demasiado mau para o Benfica, este homem é um trafulha que eu até tenho medo do que ele andou a fazer no Benfica, estes casos são de há muito tempo atrás, imagino o que está por descobrir no passado recente....

Mas tens razão, parece que a justiça só actua no Benfica, mas isso não invalida que tenhamos lá gente corrupta, e não foi por falta de aviso.

ErIsToFf

triste é de quem o defende ... nao é diabinho agora que ouvir os teus argumentos a defender o veiga

miglle

red label  . . eu n estou contente .. estou contrariado .. estou "pissed off"

Preferia que isto tudo NUNCA VIESSE A ACONTECER !!!  GGRRRRRRRRR  !!!