VEIGA DETIDO?

pmfmpsa

Citação de: Voivod em 28 de Novembro de 2006, 15:57
Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 15:55

O Veiga já lá não está e nunca lá devia ter estado......

VIVA O BENFICA!!!
;)

Não te faças desentendido.
Refiro-me ao presidente Vieira, como percebeste muito bem.

Para terminar, apesar de reconhecer o bom trabalho que o LFV tem vindo a desenvolver desde que é presidente, não sou obrigado a concordar com todas as suas opções, e acho que toda a gente erra, daí preferir interpretar que a entrada do Veiga no Benfica tenha sido um erro e que sirva para o futuro, se é que embora neste caso não haja razão, meterem mais uma vez o nome do clube ao barulho.

Repito, quanto a honestidade e grande dignidade que fizeram querer parecer quanto ao modo como Veiga saiu do clube, ser-lhe-ia mais reconhecido e valorizado se ele disse-se ao LFV que tinha casos importantes para resolver, e que só depois de estarem resolvidos é que ingressava no Benfica tranquilo e com condições para ter sucesso....mas não, porque isto de andar à guerra e passar o tempo todo a pensar no Apito da COsta leva-nos a nem sequer ter tempo de pensarmos na nossa própria vida e respectivas prioridades.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 28 de Novembro de 2006, 16:05
Nada me desvia do meu pensamento inicial: usaram o Veiga para criar instabilidade no Benfica...
Tadinho do veiga...o impoluto...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2006, 16:06

Nunca ouviste falar em acordos otário?

Não...acho que este tipo de acordos são pessoais, personalizados e intransmissiveis, por isso só tu deves ter ouvido  8)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 16:09
Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2006, 16:06

Nunca ouviste falar em acordos otário?

Não...acho que este tipo de acordos são pessoais, personalizados e intransmissiveis, por isso só tu deves ter ouvido  8)
:crazy2:

pmfmpsa

Citação de: VALEBEM em 28 de Novembro de 2006, 16:05
Nada me desvia do meu pensamento inicial: usaram o Veiga para criar instabilidade no Benfica...

Então explica-me onde está a honestidade de uma pessoa quando o Veiga já sabia melhor do que ninguém dos assuntos que tinha a tratar?

Porque foi ele para o Benfica sabendo que mais tarde ou mais cedo ele ía ser chamado a depor declarações, e, estando no Benfica, ainda maior relevo seria dado a toda a situação?

Não seria melhor e mais digno ele resolver tudo primeiro, as suas questões pessoais que tal como ele disse e acredito, também provocam mal-estar na família? E só depois ir tranquilo e consciente de que tinha tudo tratado e que o nome Sport Lisboa a Benfica jamais poderia ser associado ao que le fez no passado?

Já tou farto de bater na mesma tecla mas defendam o Veiga, é a vossa opinião e tenho que respeitar..... :-\

ednilson

eu só não entendo é como é que num caso destes é preciso chegar a um acordo????

o banco financiou? ou comprou acções?

heroisdomar

veiga detido bola 7 e bleach a terem um orgasmo cerbral!!! :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Bola7

Citação de: heroisdomar em 28 de Novembro de 2006, 16:14
veiga detido bola 7 e bleach a terem um orgasmo cerbral!!! :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
8)

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 28 de Novembro de 2006, 16:13
eu só não entendo é como é que num caso destes é preciso chegar a um acordo????

o banco financiou? ou comprou acções?

Antes disso tens de entender primeiro outra coisa:

o que é um ACORDO OTARIO

E isso pergunta ao BOLA7, pois só ele sabe o que é... 8)

pmfmpsa

Heroisdomar, até me admira não teres mencionado o pmfmpsa.

Volto a dizer, caso o Veiga seja detido que não me traz nenhuma felicidade.....a única felicidade que tenho foi quando ele se foi embora pois acima de tudo está a dignidade e transparência que tanto o nosso presidente refere do Sport Lisboa e Benfica....

Nem ter razão ou não em relação a outros users, porque para esses a casmurrice e o desejo de quererem ter sempre razão é que é mais importante que o sucesso do clube....

VIVA O BENFICA!!!
;)

VALEBEM

Para mim, enquanto Veiga nao for culpado de algo realmente grave, continuara a ser um grande profissional que o Benfica teve...

diabinho_in_love

Citação de: VALEBEM em 28 de Novembro de 2006, 16:25
Para mim, enquanto Veiga nao for culpado de algo realmente grave, continuara a ser um grande profissional que o Benfica teve...

A minha postura na vida é igual...
Agora se depois de entrar no BENFICA, ou posteriormente à sua passagem pelo BENFICA, fizer caca...aí sim: merece o meu repudio  ;)

slbfuckfcp

parece que os luxxxemburgueses ficaram contentes com o sofa e tv ........e vão desistir do processo de 1.000.000€..........mais uma bela capa para o CM.....ou então tinha os euros guardados no sofa-----ou no colchão.....................

red_label

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Novembro de 2006, 16:36
parece que os luxxxemburgueses ficaram contentes com o sofa e tv ........e vão desistir do processo de 1.000.000€..........mais uma bela capa para o CM.....ou então tinha os euros guardados no sofa-----ou no colchão.....................

Olha.... não me tinha lembrado!!!! ;D

diabinho_in_love

Citação de: red_label em 28 de Novembro de 2006, 16:37
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Novembro de 2006, 16:36

Olha.... não me tinha lembrado!!!! ;D

é pá parem com isso...todos sabíamos que ele tinha os euros da caução no sofá...mas não era para saber, pois assim saía limpo...estragaram tudo  :tickedoff: