VEIGA DETIDO?

diabinho_in_love

Citação de: Voivod em 28 de Novembro de 2006, 15:50
Citação de: red_label em 28 de Novembro de 2006, 15:48

Pois não, mas por isso mesmo q muitos defendem o Veiga, pq a intenção só foi uma.... atacar o benfica, destabilizar a equipa (?) desacreditar o LFV....

Nem mais!  :)

;) :-X :idiot2: :smitten:

Voivod

Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 15:51
Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 15:46

Concordo plenamente com o que dizes e sim, infelizmente nada acontece ao acaso....embora não seja por aí que a opinião que sempre tive formada do Veiga vá mudar......

Pois não, mas por isso mesmo q muitos defendem o Veiga, pq a intenção só foi uma.... atacar o benfica, destabilizar a equipa (?) desacreditar o LFV....

Eu prefiro defender o clube Sport Lisboa e Benfica e tudo o que esteja relacionado com ele (neste caso se concordar)

Então... e como é que defendes o Benfica? Não é neste caso a defender quem lá está!?
É que atacando quem lá está (neste caso e ainda por cima com provas dadas!), faz-se tudo menos defender o Benfica. Faz-se o jogo dos adversários (e alguns até são inimigos!).
Ou não é assim?

pmfmpsa

Bem, já se torna repititivo mas já chega.....tenho que fazer outras coisas e quem conseguir que grite comigo:

VIVA O BENFICA!!!
;)

pmfmpsa

Citação de: Voivod em 28 de Novembro de 2006, 15:53
Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 15:51
Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 15:46

Concordo plenamente com o que dizes e sim, infelizmente nada acontece ao acaso....embora não seja por aí que a opinião que sempre tive formada do Veiga vá mudar......

Eu prefiro defender o clube Sport Lisboa e Benfica e tudo o que esteja relacionado com ele (neste caso se concordar)

Então... e como é que defendes o Benfica? Não é neste caso a defender quem lá está!?
É que atacando quem lá está (neste caso e ainda por cima com provas dadas!), faz-se tudo menos defender o Benfica. Faz-se o jogo dos adversários (e alguns até são inimigos!).
Ou não é assim?

O Veiga já lá não está e nunca lá devia ter estado......

VIVA O BENFICA!!!
;)

diabinho_in_love

Só para advertir certos users que os tópicos são criados para se discutir os temas propostos, pois para gritos e brincadeiras existe o TAG

Boa continuação  ::) ::)

Voivod

Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 15:55

O Veiga já lá não está e nunca lá devia ter estado......

VIVA O BENFICA!!!
;)

Não te faças desentendido.
Refiro-me ao presidente Vieira, como percebeste muito bem.

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 15:57
Só para advertir certos users que os tópicos são criados para se discutir os temas propostos, pois para gritos e brincadeiras existe o TAG

é bom que te advirtas a ti próprio

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 28 de Novembro de 2006, 15:59

é bom que te advirtas a ti próprio

obrigado pela recomendação...vou te-la em conta

pmfmpsa

E para quem queira ter protagonismo que vá para o metro contar umas piadas, ou tocar viola ou fazer o pino, ou então que tente trabalho nessas tendas que andam por aí espalhadas na altura do Natal  ;)

Imagino se desses atenção e importância a esses ditos adeptos "benfiquistas"....porque não falas com aqueles que tu achas que só têm direito a opinar, que são os sócios? Não têm conversa para ti?

VIVA O BENFICA!!!
[/color][/size][/size][/size]

;)

Bola7

veiga: és um ressabiado traidor...aldrabão e vigário...

diabinho_in_love

Relembro que devem voltar a debater o tema:

a suspensão do processo do banco do luxemburgo vs veiga

Ou será que são como a imprensa nacional???  :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Ou será que não interessa??  :coolsmiley:

Voivod

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 16:03

Ou será que são como a imprensa nacional???  :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Também tens razão...

ednilson

Eu gostaria de voltar a discutir e não teria problemas nenhuns com isso, mas enquanto não souber o que dizer "processo suspenso" não o farei, senão é bater mais no ceguinho ou defender mais o manco.............

VALEBEM

Nada me desvia do meu pensamento inicial: usaram o Veiga para criar instabilidade no Benfica...

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 16:03

Nunca ouviste falar em acordos otário?