VEIGA DETIDO?

Mestre

Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2006, 15:29
Citação de: Mestre em 28 de Novembro de 2006, 15:27
Voivod, não percebes?  ;)

Então eu partilho a minha opinião pessoal.

O resultado está à vista, fomos a Braga sem o Veiga, com a instabilidade que a demissão do Director Desportivo, e perdemos os 3 pontos.

A missão foi bem sucedida, logo podem baixar a cortina e aguardar pelo proximo acto. Só espero que os orgãos de comunicação social que tanto falaram do processo do Veiga venham agora noticiar a suspensão, sem prazo, deste processo.

Se tivessem forma de o culpar, acreditem que já lá estava dentro. Como só há rumores / evidencias e nada de concreto, o Veiga continua inocente.

hmmm com o director ja tinhamos levado 3 no bessa em glasgow e tido "exelentes" resultados..

já agora sem o director ja ganhamos ao copenhaga e ao maritimo .... ele faz imensa falta..

Bleach, não me digas que achas que o balenário não sentiu a falta do Veiga???

Depois das manifestações dos jogadores na Luz contra o Copenhaga, é claro que a equipa "abanou" mentalmente.

red_label

Pmfmpsa.... perseguição.... é assim mesmo :angel:

Voivod

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Novembro de 2006, 15:26
Faltam outros...

Só me intrigo sobre o que seria alvo de arresto no caso de ser o pinto da costa e o reinaldo teles...
As meninas made in leste e made in brasil? Marfim com e sem recheio? Seria o quê?  :)

pmfmpsa

Citação de: red_label em 28 de Novembro de 2006, 15:35
Pmfmpsa.... perseguição.... é assim mesmo :angel:

Os comentários aos tópicos falam por si  ;)

VIVA O BENFICA!!![/size][/size][/size][/color]

;)

diabinho_in_love

Porque é que deixei de ir à missa:

Porque o padre da minha freguesia discursa durante um hora e basta ouvir os primeiros dois minutos para saber o que ele vai dizer....ou seja...fala fala fala e não diz nada  ::) ::)

Mestre

Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 15:33
Eu só não percebo uma coisa:

- Respeitando quem apoia o Veiga e aquando da altura deste processo ter apareceido, invocaram razões de que era coisas pessoais que o Veiga tinha que tratar e que o clube (com razão) não tinha nada haver com isto;

- Então porque aparecem agora todos contentes com notícias dos jornais (que para alguns só o que convém é que têm credibilidade) por o processo estar suspenso??  ???

Ah, já sei....isto não tem mesmo haver com o clube, mas com o fanatismo cego que têm pelo homem....Até já ouvi dizer que muitos em vez de terem espelhos no tecto dos quartos (para aquilo que a gente sabe  ;) ) têm posters do Veiga......

P:S: Volto a repetir que antes deste pocesso do Fisco, que mesmo antes do homem ingressar no clube Sport Lisboa e Benfica, que para mim não é bem-vindo.....e para não ter que estar a repetir tudo e quem me quiser atacar, que leia primeiro as páginas anteriores deste tópico e de outros....É que já sei o que a "casa" gasta, pois assim que muitos vêm pmfmpsa como o ultimo user a postar o tópico vão logo a correr para verem no que podem pegar......já deviam ter chegado à conclusão que não vale a pena......e só digo mais isto:

VIVA O BENFICA!!!
;)

Não defendo o Veiga com unhas e dentes, mas também não o condeno na praça publica. Isto porque ele fez inimigos no sistema e a prova é que passou de amigalhaço para alvo a abater.

A grande questão foi o foclore que fizeram à volta do arresto de bens e indirectamente, ao nosso clube. E mantenho a minha, a saida do Veiga afectou o balneário, e este "processo" aparecer naquela altura com arresto de bens, foi com plena intenção de destabilizar.

Como o foram a escuta em que o Vieira apareceu antes do jogo no Bessa, a questão da Juventus e do Micolli, o LVF e o processo Mantorras, não há coincidências nem acasos.

Voivod

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 15:37

Porque o padre da minha freguesia discursa durante um hora e basta ouvir os primeiros dois minutos para saber o que ele vai dizer....ou seja...fala fala fala e não diz nada  ::) ::)

;)

pmfmpsa

Citação de: Voivod em 28 de Novembro de 2006, 15:37
Citação de: Nuno Eiras em 28 de Novembro de 2006, 15:26
Faltam outros...

Só me intrigo sobre o que seria alvo de arresto no caso de ser o pinto da costa e o reinaldo teles...
As meninas made in leste e made in brasil? Marfim com e sem recheio? Seria o quê?  :)

Nesse caso e infelizmente, os culpados seriam notificados a tempo, como aconteceu com o Apito da Costa aquando foi avisado de que a PJ ía a casa dele fazer umas investigações e ele pirou-se.....

É pena mas é assim a triste realidade do nosso país, parece que o Apito Dourado reabriu outra vez mas não tenho grandes esperanças....

Apenas não posso é permitir que o meu clube tenha profissionais, que na minha opinião, são da mesma escola que os que referistes.....e fruto da saída do Veiga do SLB, está o descontentamento de muitos adeptos rivais do FCP e do SLB, pois eles queriam que o homem cá ficasse durante anos e anos....porque será?

pmfmpsa

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 15:37

Porque o padre da minha freguesia discursa durante um hora e basta ouvir os primeiros dois minutos para saber o que ele vai dizer....ou seja...fala fala fala e não diz nada  ::) ::)

Não sei porque continuas a dar atenção ao tais ditos adeptos "benfiquistas" cujas trocas de opiniões não levam a lado nenhum e não passam do mesmo......isto dito por ti.....mas sem querer vais mostrando a tua "palavra"

Voivod

Citação de: Mestre em 28 de Novembro de 2006, 15:38

Não defendo o Veiga com unhas e dentes, mas também não o condeno na praça publica. Isto porque ele fez inimigos no sistema e a prova é que passou de amigalhaço para alvo a abater.

A grande questão foi o foclore que fizeram à volta do arresto de bens e indirectamente, ao nosso clube. E mantenho a minha, a saida do Veiga afectou o balneário, e este "processo" aparecer naquela altura com arresto de bens, foi com plena intenção de destabilizar.

Como o foram a escuta em que o Vieira apareceu antes do jogo no Bessa, a questão da Juventus e do Micolli, o LVF e o processo Mantorras, não há coincidências nem acasos.

E mais exemplos podiam ainda ser apontados, e sempre com o mesmo intuito, com o mesmo objectivo.
Concordo com a tua opinião.

pmfmpsa

Citação de: Mestre em 28 de Novembro de 2006, 15:38
Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 15:33
Eu só não percebo uma coisa:

- Respeitando quem apoia o Veiga e aquando da altura deste processo ter apareceido, invocaram razões de que era coisas pessoais que o Veiga tinha que tratar e que o clube (com razão) não tinha nada haver com isto;

- Então porque aparecem agora todos contentes com notícias dos jornais (que para alguns só o que convém é que têm credibilidade) por o processo estar suspenso??  ???

Ah, já sei....isto não tem mesmo haver com o clube, mas com o fanatismo cego que têm pelo homem....Até já ouvi dizer que muitos em vez de terem espelhos no tecto dos quartos (para aquilo que a gente sabe  ;) ) têm posters do Veiga......

P:S: Volto a repetir que antes deste pocesso do Fisco, que mesmo antes do homem ingressar no clube Sport Lisboa e Benfica, que para mim não é bem-vindo.....e para não ter que estar a repetir tudo e quem me quiser atacar, que leia primeiro as páginas anteriores deste tópico e de outros....É que já sei o que a "casa" gasta, pois assim que muitos vêm pmfmpsa como o ultimo user a postar o tópico vão logo a correr para verem no que podem pegar......já deviam ter chegado à conclusão que não vale a pena......e só digo mais isto:

VIVA O BENFICA!!!
;)

Concordo plenamente com o que dizes e sim, infelizmente nada acontece ao acaso....embora não seja por aí que a opinião que sempre tive formada do Veiga vá mudar......

red_label

Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 15:46

Concordo plenamente com o que dizes e sim, infelizmente nada acontece ao acaso....embora não seja por aí que a opinião que sempre tive formada do Veiga vá mudar......

Pois não, mas por isso mesmo q muitos defendem o Veiga, pq a intenção só foi uma.... atacar o benfica, destabilizar a equipa (?) desacreditar o LFV....

ednilson

é o que eu digo, é como as pilhas Duracell, e dura e dura e dura.......................fosga-se

4-4-2 ou 4-3-3??

Voivod

Citação de: red_label em 28 de Novembro de 2006, 15:48

Pois não, mas por isso mesmo q muitos defendem o Veiga, pq a intenção só foi uma.... atacar o benfica, destabilizar a equipa (?) desacreditar o LFV....

Nem mais!  :)

pmfmpsa

Citação de: red_label em 28 de Novembro de 2006, 15:48
Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 15:46

Eu prefiro defender o clube Sport Lisboa e Benfica e tudo o que esteja relacionado com ele (neste caso se concordar)

P.S: E não convém acreditar em tudo o que se lê nos "contos da caroxinha"......há verdades mas também há mentiras