VEIGA DETIDO?

Voivod

O que acho mesmo estranho é o processo Dexia/Veiga ter sido suspenso...
Então o homem não estava já condenado? Não era culpado e mais não sei o quê? Até lhe foram buscar a mobilia, os penicos, etc...
Tanto alarido e agora suspendem o processo? Não percebo...  :)

Nuno Eiras

Citação de: Voivod em 28 de Novembro de 2006, 15:21
Então o homem não estava já condenado? Não era culpado e mais não sei o quê? Até lhe foram buscar a mobilia, os penicos, etc...

Pois...

Bleach

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 15:04
Citação de: Nuno Eiras em 28 de Novembro de 2006, 15:02
Não falta aqui ninguem a comentar?

Acho uma piada de mau gosto falares no Bleach quando ele não está aqui... :crazy2:

ja tinha comentado...

andas sempre aqui a provocar...

depois dizes que não falas mais no topico

e passado 5 minutos apareces...

ejjejej es isso mesmo que te chamam...

mas palhaçadas é no tag não é aqui..

agora andas com piada , já só os socios podem escrever no forum para ti

lol , onde isto chegou , és a vergonha do forum , sempre a picar e a dividir isto..

mas é o que dá vidas vazias e frustradas , o forum serve para muita coisa.

viva o slb

red_label

Nada disso, foi um arresto, medida de prevenção.... em caso de condenação.... tantos móveis se deveriam de ver pelas ruas....

Bleach

o processo foi suspenso , mas alguem aqui sabe o que é isso ?
o processo não foi para o lixo..

mas se o veiga estiver limpo , tb acredito que o pc teja limpo... :2funny: :2funny: :2funny:

é tudo da mesma laia..

os anti tripeiros que há neste site jamais perderam a azia de ver o seu partir..

mas isto é o  sl benfica , não é o anti tripeiro fc....

Nuno Eiras

Voivod

Citação de: red_label em 28 de Novembro de 2006, 15:25

Nada disso, foi um arresto, medida de prevenção.... em caso de condenação.... tantos móveis se deveriam de ver pelas ruas....

Então e agora... quem lhe leva os penicos e as mobilias de volta para casa?   :)

Mestre

Voivod, não percebes?  ;)

Então eu partilho a minha opinião pessoal.

O resultado está à vista, fomos a Braga sem o Veiga, com a instabilidade que a demissão do Director Desportivo, e perdemos os 3 pontos.

A missão foi bem sucedida, logo podem baixar a cortina e aguardar pelo proximo acto. Só espero que os orgãos de comunicação social que tanto falaram do processo do Veiga venham agora noticiar a suspensão, sem prazo, deste processo.

Se tivessem forma de o culpar, acreditem que já lá estava dentro. Como só há rumores / evidencias e nada de concreto, o Veiga continua inocente.

red_label

Citação de: Voivod em 28 de Novembro de 2006, 15:27

Então e agora... quem lhe leva os penicos e as mobilias de volta para casa?   :)

Ainda não chegou a tanto, só foi suspenso o julgamento, e logo no 1º dia....

Voivod

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Novembro de 2006, 15:26
Faltam outros...

Pois faltam...  :)
Ao João V. Pinto levam-lhe a Marisa, e aos lagartos arrestam-lhes o WC...  ;)

Bleach

Citação de: Mestre em 28 de Novembro de 2006, 15:27
Voivod, não percebes?  ;)

Então eu partilho a minha opinião pessoal.

O resultado está à vista, fomos a Braga sem o Veiga, com a instabilidade que a demissão do Director Desportivo, e perdemos os 3 pontos.

A missão foi bem sucedida, logo podem baixar a cortina e aguardar pelo proximo acto. Só espero que os orgãos de comunicação social que tanto falaram do processo do Veiga venham agora noticiar a suspensão, sem prazo, deste processo.

Se tivessem forma de o culpar, acreditem que já lá estava dentro. Como só há rumores / evidencias e nada de concreto, o Veiga continua inocente.

hmmm com o director ja tinhamos levado 3 no bessa em glasgow e tido "exelentes" resultados..

já agora sem o director ja ganhamos ao copenhaga e ao maritimo .... ele faz imensa falta..

Mestre

Citação de: Voivod em 28 de Novembro de 2006, 15:28
Faltam outros...

O "plastico" da Marisa, porque ela sem ele vale pouco.  ;D

Bleach

Citação de: Mestre em 28 de Novembro de 2006, 15:29
Faltam outros...

Pois faltam...  :)
Ao João V. Pinto levam-lhe a Marisa, e aos lagartos arrestam-lhes o WC...  ;)

:2funny: :2funny: :2funny:

Voivod

Citação de: Mestre em 28 de Novembro de 2006, 15:29
Faltam outros...

Ou isso. O Botox e o Silicone...  :2funny:

pmfmpsa

Eu só não percebo uma coisa:

- Respeitando quem apoia o Veiga e aquando da altura deste processo ter apareceido, invocaram razões de que era coisas pessoais que o Veiga tinha que tratar e que o clube (com razão) não tinha nada haver com isto;

- Então porque aparecem agora todos contentes com notícias dos jornais (que para alguns só o que convém é que têm credibilidade) por o processo estar suspenso??  ???

Ah, já sei....isto não tem mesmo haver com o clube, mas com o fanatismo cego que têm pelo homem....Até já ouvi dizer que muitos em vez de terem espelhos no tecto dos quartos (para aquilo que a gente sabe  ;) ) têm posters do Veiga......

P:S: Volto a repetir que antes deste pocesso do Fisco, que mesmo antes do homem ingressar no clube Sport Lisboa e Benfica, que para mim não é bem-vindo.....e para não ter que estar a repetir tudo e quem me quiser atacar, que leia primeiro as páginas anteriores deste tópico e de outros....É que já sei o que a "casa" gasta, pois assim que muitos vêm pmfmpsa como o ultimo user a postar o tópico vão logo a correr para verem no que podem pegar......já deviam ter chegado à conclusão que não vale a pena......e só digo mais isto:

VIVA O BENFICA!!!
;)