VEIGA DETIDO?

ednilson

Será Batatoon ou Batatinha ......

pmfmpsa

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 14:50
Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 14:48

Epá, agora com essa é que me lixastes, ó Bat....ooops....ó diabinho  :o

o que quer dizer Bat?...acho que te vou fazer a vontade neste topico....diz o que é Bat...

Não vale a pena diabinho.....como eu não gosto de protagonismo nem que terceiros venham mandar gargalhadas às baboseiras que digo, achando que isso me faz ser superior, isso era só para tu perceberes e eu sei que percebestes, e mais ninguém....caí no erro de te responder na mesma moeda....é isto que ainda tenho que aprender  :-\

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 28 de Novembro de 2006, 14:54

Exactamente...só o quis ver cagado, com medo que armasse bronca  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: nada como se armar em mau...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pmfmpsa

Epá, não sejam mauzinhos..... :angel:

VIVA O BENFICA!!!
;)

diabinho_in_love

Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 14:56

Epá, não sejam mauzinhos..... :angel:

VIVA O BENFICA!!!
;)

vá lá....desentupiu...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pmfmpsa

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 14:55

Exactamente...só o quis ver cagado, com medo que armasse bronca  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: nada como se armar em mau...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Para dizeres isso vê-se mesmo que não me conheces....mas pensei que já me fosses conhecendo  ;)

E que tal pararmos por aqui, só para variar?

VIVA O BENFICA!!!
;)

CelsoMedeiros

Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2006, 14:43
Isto depois do almoço é um bafo a tintol.. >:(
hehehe foi so Abrires a BOCA  :uglystupid2: :smitten: :2funny: :2funny: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

diabinho_in_love

Agora acho que devem voltar a debater o tema:

a suspensão do processo do banco do luxemburgo vs veiga

Ou será que são como a imprensa nacional???  :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Voivod

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 15:00
Agora acho que devem voltar a debater o tema:

a suspensão do processo do banco do luxemburgo vs veiga

Ou será que são como a imprensa nacional???  :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

:2funny:

Agora ainda mais a sério... acho que nos próximos dias o João V. Pinto e alguns dirigentes do Sporting também vão dentro...  :)

Nuno Eiras

Não falta aqui ninguem a comentar?

diabinho_in_love

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Novembro de 2006, 15:02

Acho uma piada de mau gosto falares no Bleach quando ele não está aqui... :crazy2:

pmfmpsa

Já aqui disse: quem quiser protagonismo que vá para o metro tocar viola ou fazer o pino ou o que achar que chama a atenção.

VIVA O BENFICA!!!
;)

CelsoMedeiros

Voivod

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Novembro de 2006, 15:04
Citação de: Nuno Eiras em 28 de Novembro de 2006, 15:02

Acho uma piada de mau gosto falares no Bleach quando ele não está aqui... :crazy2:

Não está?  8)
:-X

Starblade

O próximo passo é o Veiga deixar de ser arguido no caso João Pinto e ás suspeitas recairem (ainda mais) para a casa dos viscondes... Esperem pela pancada.