VEIGA DETIDO?

pmfmpsa

Citação de: red_label em 29 de Novembro de 2006, 13:14
Se eu fosse mod. já tinhas levado uns quantos :tickedoff:

Agora não te respondo à letra que é para não te fazer a ti e a muitos o favor de levar o último amarelo que me resta e ser banido.....porque muitas vezes são com essas boquinhas que começam as discussões que acabam em amarelos......só que é só para alguns  ;)

pmfmpsa

red_label

Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 13:17
Citação de: red_label em 29 de Novembro de 2006, 13:14
Se eu fosse mod. já tinhas levado uns quantos :tickedoff:

Agora não te respondo à letra que é para não te fazer a ti e a muitos o favor de levar o último amarelo que me resta e ser banido.....porque muitas vezes são com essas boquinhas que começam as discussões que acabam em amarelos......só que é só para alguns  ;)

Podes editar.... nem sabia q tinhas amarelos!!!! e muito menos q estavas à bica!!!!

Voivod

Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 13:12

Os tópicos e comentários falam por si, assim como o critério de selecção e atribuição de amarelos aqui no fórum, que ainda estou para perceber.

O que não quer dizer que seja santinho nenhum, mas tal como eu, muita gente também.

Aqui sou obrigado a concordar contigo.

Até porque quanto mais não seja, também levei amarelo (devido às tuas provocações constantes!) e nunca usei um tipo de linguagem parecido com o que usas e como alguns dos teus "amigos", tal como por exemplo andar a chamar "palhaços", "burros" e bestas!

ps: Mas como estás à porta do teu último amarelo... acabou a conversa contigo, para não te queixares que eu sou o culpado.

moderador

Quantas vezes foram avisados para pararem com as provocações? Os amarelos não tiveram a ver com o teor das mensagens, mas sim com as constantes provocações entre ambos. Foram avisados!

charrua_slb

e tudo por causa do Veiga...

diabinho_in_love

Pessoal,

Vá lá...tenham calma!!! Eu tb stressava como vocês e isso levou-me ao que vos está a levar a vocês, ou seja, a cartões, pois isso aconselho:
- Sejam mais sensatos, mais comedidos e ACIMA DE TUDO LEVEM ISTO NA DESPORTIVA, COMO EU AGORA O FAÇO...e vão ver que até vão andar mais animados!!!

Não me vêm agora levar amarelos, pois apenas me divirto aqui...FAÇAM O MESMO, mas não usem o moderador nas brincadeiras senão  :knuppel2: :knuppel2:  :2funny: :2funny:

NÃO SAÕ TODOS BENFIQUISTAS???  ;) ;)

charrua_slb

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 13:28
Pessoal,

Vá lá...tenham calma!!! Eu tb stressava como vocês e isso levou-me ao que vos está a levar a vocês, ou seja, a cartões, pois isso aconselho:
- Sejam mais sensatos, mais comedidos e ACIMA DE TUDO LEVEM ISTO NA DESPORTIVA, COMO EU AGORA O FAÇO...e vão ver que até vão andar mais animados!!!

Não me vêm agora levar amarelos, pois apenas me divirto aqui...FAÇAM O MESMO, mas não usem o moderador nas brincadeiras senão  :knuppel2: :knuppel2:  :2funny: :2funny:

NÃO SAÕ TODOS BENFIQUISTAS???  ;) ;)
pois.. é este o espirito.. infelizmente á pessoal k leva isto muito a sério...
se eu levasse tudo o k é dito aqui a sério... então precisava de uns bons calmantes todos os dias..

diabinho_in_love

Citação de: charrua_slb em 29 de Novembro de 2006, 13:33
se eu levasse tudo o k é dito aqui a sério... então precisava de uns bons calmantes todos os dias..

Eu precisava de umas gajas diferentes todos os dias para destressar... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pmfmpsa

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 13:28
Pessoal,

Não me vêm agora levar amarelos, pois apenas me divirto aqui...FAÇAM O MESMO, mas não usem o moderador nas brincadeiras senão  :knuppel2: :knuppel2:  :2funny: :2funny:

NÃO SAÕ TODOS BENFIQUISTAS???  ;) ;)

PARABÉNS diabinho!!!

Não retiro uma vírgula ao que dissestes, apesar de achar um pouco esquisito o critério de selecção e atribuição dos amarelos, mas quem sou eu para mudar ou questionar alguma coisa aqui no fórum?

E siga:

VIVA O BENFICA!!!

;)

charrua_slb

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 13:35
Citação de: charrua_slb em 29 de Novembro de 2006, 13:33

Eu precisava de umas gajas diferentes todos os dias para destressar... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
pois... ou isso... mas isso fica um pouco mais caro do k calmantes..

diabinho_in_love

Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 13:36

PARABÉNS diabinho!!!

Não retiro uma vírgula ao que dissestes, apesar de achar um pouco esquisito o critério de selecção e atribuição dos amarelos, mas quem sou eu para mudar ou questionar alguma coisa aqui no fórum?

E siga:

VIVA O BENFICA!!!

;)

Sobre isso não falo, pois tb levei um cartão que considero injusto, mas faz como tenho planeado (não digas aos moderadores o que te vou dizer):

De vez em quando fazem-se uns convivios do site, onde a malta joga uma futebolada contra os moderadores....estás a imaginar-me o katsouranis...o moderador imagina-se o Anderson  :-X :-X :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

moderador

diabinho_in_love

xiiii....estava aqui  :embarassed: :embarassed: 8) 8) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Citação de: moderador em 29 de Novembro de 2006, 13:23
Quantas vezes foram avisados para pararem com as provocações? Os amarelos não tiveram a ver com o teor das mensagens, mas sim com as constantes provocações entre ambos. Foram avisados!

Ora nem mais!!!