VEIGA DETIDO?

pmfmpsa

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 13:47
Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 13:36

PARABÉNS diabinho!!!

Não retiro uma vírgula ao que dissestes, apesar de achar um pouco esquisito o critério de selecção e atribuição dos amarelos, mas quem sou eu para mudar ou questionar alguma coisa aqui no fórum?

E siga:

VIVA O BENFICA!!!

;)

Sobre isso não falo, pois tb levei um cartão que considero injusto, mas faz como tenho planeado (não digas aos moderadores o que te vou dizer):

De vez em quando fazem-se uns convivios do site, onde a malta joga uma futebolada contra os moderadores....estás a imaginar-me o katsouranis...o moderador imagina-se o Anderson  :-X :-X :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ai é??!!

E eu posso ser o Paulinho Santos (vestido à Benfica) ?

:angel:

ednilson

Eu então se algum dia participar nessas futeboladas poderão constatar que serei mais um Beto....... :-\

Voivod

Citação de: ednilson em 29 de Novembro de 2006, 13:53
Eu então se algum dia participar nessas futeboladas poderão constatar que serei mais um Beto....... :-\

Então és um... que te aplicas e entregas totalmente ao jogo.  ;D

fish

Pois...
Quanto a mim, imaginem o Paulo Almeida, que já pouco se mexia, com mais 20 quilos em cima e mais uns 30 anos em cima. O meu nível é muito semelhante ::)

pmfmpsa

Citação de: fish em 29 de Novembro de 2006, 13:57

Pois...
Quanto a mim, imaginem o Paulo Almeida, que já pouco se mexia, com mais 20 quilos em cima e mais uns 30 anos em cima. O meu nível é muito semelhante ::)

Bem, por este andar estou a ver que as "estrelas" estão todas do lado da equipa dos moderadores.....mas nada como termos uns quantos Katsouranis e Paulinhos Santos na nossa equipa.....

:angel:

ednilson

Citação de: Voivod em 29 de Novembro de 2006, 13:56

Podes dizer..............sou uma desgraça com uma bola nos pés...........agora é verdade aplico-me e entrego-me................o que pode resultar em lesões no adversário  ;D

SirRik

Voivod

Citação de: ednilson em 29 de Novembro de 2006, 13:59
Citação de: Voivod em 29 de Novembro de 2006, 13:56

Podes dizer..............sou uma desgraça com uma bola nos pés...........agora é verdade aplico-me e entrego-me................o que pode resultar em lesões no adversário  ;D

Então tens de ser convocado para os jogos contra o fcp.
Ficarias a marcar o Quaresma...  ;D

charrua_slb

eu cá sou uma mistura do Paulo Almeida com o Beto.. tenho a velocidade do Paulo Almeida, e tenho a técnica do Beto...

Voivod

Citação de: charrua_slb em 29 de Novembro de 2006, 14:05
eu cá sou uma mistura do Paulo Almeida com o Beto.. tenho a velocidade do Paulo Almeida, e tenho a técnica do Beto...

Facilmente se percebe que és o guarda-redes... 
Tens bons reflexos ao menos? ;D

SirRik

Dedica-te ao ateletismo ;D ;D ;D

red_label

Já posso ir.... o meu prob era a vergonha, assim, a dividir por dois é mais fácil de a aguentar.... eu sou mais Zahovic, pena é ser destro!!!!

Edit: Bem, pelos vistos, são mais de dois.... eheh!!!!

charrua_slb

Citação de: Voivod em 29 de Novembro de 2006, 14:06

Facilmente se percebe que és o guarda-redes... 
Tens bons reflexos ao menos? ;D

ahh depende das situações.. lol

Bola7

Olha olha..afinal o veiga e o banco não cehgaram a acordo...que pena...para dezembro a 1º audiencia...tssstss...

fish

Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2006, 14:30
Olha olha..afinal o veiga e o banco não cehgaram a acordo...que pena...para dezembro a 1º audiencia...tssstss...

O que é que te foste lembrar... ::)Isto estava tudo tão calminho, a ver se a notícia passava despercebida... :-X