Saudades...

peter_slb

Citação de: 11913946 em 20 de Novembro de 2006, 21:23
É de um jogador destes que o Benfica precisa, de um grande investimento num génio que dê classe à equipa e encha os pavilhões.
Apostava num craque italiano ou espanhol que faça muitos golos...
Há anos e anos que o Benfica não contrata um estrangeiro de classe!

Pegue-se na cepalhada do Futebol tipo Marco Ferreira e Beto e contrate-se um craque para o hóquei.
Dar um tiro no Ilídio Pinto tambem resolvia muita coisa mas isso já é mais complicado.

So há um problema, é que não há um jogador como o Panchito, ele fazia coisas simplesmente incriveis que nunca vi outro fazer. Neste momento pouco acompanho o Hoquei, aquele que era um jogo sempre com muitos golos e espectaculo, agora é um jogo com poucos golos, lento e totalmente controlado pelos tripeiros (nao estou a falar so a nivel jogado).

Nuno Eiras

Dar um tiro no Ilídio Pinto tambem resolvia muita coisa mas isso já é mais complicado.

Não me oponho à ideia...  ;D

Pedro Neto

Confesso que já não estou a par do mercado internacional como estava há uns anos atrás mas, o Solnado pode ajudar, havia um tipo gedelhudo argentino que jogava no Liceo da Corunha de nome Lopéz que era grande jogador.
Como ele devem haver outros da mesma nacionalidade ou espanhóis e italianos. Gostava de ver alguém com tarimba internacional a jogar no Benfica.

Como o Panchito não deve haver ninguém mas há, concerteza, grandes jogadores que poderiam render se houver dinheiro e vontade para dar um boost ao hóquei.

4ever Red Devil

Citação de: Nuno Eiras em 20 de Novembro de 2006, 21:36

Não me oponho à ideia...  ;D

nem eu :angel:

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 20 de Novembro de 2006, 22:14
Confesso que já não estou a par do mercado internacional como estava há uns anos atrás mas, o Solnado pode ajudar, havia um tipo gedelhudo argentino que jogava no Liceo da Corunha de nome Lopéz que era grande jogador.
Como ele devem haver outros da mesma nacionalidade ou espanhóis e italianos. Gostava de ver alguém com tarimba internacional a jogar no Benfica.

Como o Panchito não deve haver ninguém mas há, concerteza, grandes jogadores que poderiam render se houver dinheiro e vontade para dar um boost ao hóquei.

o Carlos Lopez já está careca e brilha no Barcelona.

o Benfica tem jogadores de tarimba internacional, isto é, 4 dos nossos 5 titulares são titulares das suas selecções, sendo elas, Argentina e Portugal... agr pq nao funciona... isso é outra coisa

Amigo das modalidades

se o Benfica quer uma super-estrela, tem de investir o que investe em Manducas, Marceis, Betos, Marcos Ferreira e companhia nas modalidades, pq é isso que  os clubes fazem para ter essas super-estrelas...

hj em dia super-estrelas são cada vez menos. Não falo de génios, como o Panchito, pq esses não se fabricam todos os dias.

se olharem bem ao campeão europeu, eles mostram quem são as super-estrelas...

Enrico Mariotti        37 anos
Alberto Michelon   34
Alessandro Michelon   34
Mirko Bertolucci   34
Alessandro Bertolucci   37
Sérgio Silva      32
Massimo Mariotti   42
Guilherme Silva       36
Andrea Tosi       36

VALEBEM

Parece o Sport Lisboa e Saudade...
Ainda me lembro, até porque vi esse jogo ao vivo, da cabazada que lhes demos na Luz... Foi pena depois o desastre em Follonica...

De facto, o Panchito era especial, um génio... Era bom demais para este país, pelo que levava porrada até dizer chega... E ficávamos amputados dele na fase final...
Graças a ele, o velhinho pavilhão da Luz enchia-se...

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Novembro de 2006, 23:34
Citação de: 11913946 em 20 de Novembro de 2006, 22:14

o Carlos Lopez já está careca e brilha no Barcelona.

o Benfica tem jogadores de tarimba internacional, isto é, 4 dos nossos 5 titulares são titulares das suas selecções, sendo elas, Argentina e Portugal... agr pq nao funciona... isso é outra coisa

Já está careca mas ainda é craque não é?  ;D

E ter titulares de Portugal não me parece grande coisa já que a Selecção vai de mal a pior.
Gostava de uns craques argentinos, espanhóis ou italianos, mas abaixo dos 30 anos.

Amigo das modalidades

craques italianos abaixo dos 30 não há nenhum. Talvez o Giovanni Zen dê alguma coisa.

argentinos? Panchitos nao se fazem. o Lopez tem 29, os Paez passam dos 30, o Payero bate nos 30... ha putos que podem vir a dar muito, mas ainda pouco provaram. Nicolia, Alvarez, Abalos... o Mallea do FCP.

Espanhois: Pedro Gil, Pedro Gil e Pedro Gil. Os outros tão no Barça e no Reus.

Nuno Eiras

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Novembro de 2006, 13:42
craques italianos abaixo dos 30 não há nenhum. Talvez o Giovanni Zen dê alguma coisa.

Daqui a 3/4 anos prevê-se que a itália tenha um colapso...

Pedro Neto

O Carlos López só com 29 - pensava que tinha mais - era grande reforço mas se está no Barça é melhor esquecer...

Só com os portuguesinhos da Selecção não vamos lá.

Anti-Anti

Dou-vos um exemplo, a super equipa do Carlos Dantas ganhou tudo e mais alguma coisa, o dream team com o Fernando Almeida/José Carlos, Paulo Almeida, Vitor Fortunato, Luis Ferreira e Rui Lopes.
Mas e os pavilhões?? E as audiências? E a notoriedade que o hóquei tinha em Portugal nessa altura?

Com o Panchito tudo mudou, os titulos não apareceram é certo, mas meus amigos, eu que gosto de hoquei troco 1000 titulos do Benfica por 1 jogo do Panchito em boa forma...
Como me diverti naquele pavilhão da Luz muitas vezes com mais de meia casa (em jogos "pequenos") contra Fisica, Sintra, etc a ver o Panchito fazer maravilhas com aquele stick...
Isto claro porque nos jogos grandes (Porto, Barcelos e Liga dos Campeões) o pavilhão estava sempre a abarrotar e imagine-se... os jogos eram transmitidos em directo em horario nobre no principal canal da TV Publica... É sintomático do que este homem fez pelo hóquei Português não acham? Ainda para mais se hoje em dia nem hóquei na TV temos, quanto mais em horario nobre...

E digo mais, seria um crime para o hoquei patins o Dantas não montar a equipa em função do artista que ali tinha, era quase como não deixar o Picasso pintar...

Não ganhamos muitos titulos? É verdade, mas nunca me diverti tanto a ver hóquei em Portugal como nessa altura... Fiquem lá com os titulos à vontade...

Quanto a estrelas que por ai existam no hóquei internacional, eu destacava 2 jovens Argentinos, um está no Liceu da Corunha do José Querido, o Pablo Alvarez, outro está na Argentina depois de ter estado com o Dantas no Bassano, o Carlos Nicolia, se é para ter uma equipa jovem mais valia contratarem o Nicolia em vez do Tó Silva, mas admito que o Dantas conheça muito bem a peça e não o queira contratar por motivos disciplinares ou assim...

Anti-Anti

Citação de: Anti-Anti em 11 de Dezembro de 2006, 22:56
Dou-vos um exemplo, a super equipa do Carlos Dantas ganhou tudo e mais alguma coisa, o dream team com o Fernando Almeida/José Carlos, Paulo Almeida, Vitor Fortunato, Luis Ferreira e Rui Lopes.
Mas e os pavilhões?? E as audiências? E a notoriedade que o hóquei tinha em Portugal nessa altura?

Com o Panchito tudo mudou, os titulos não apareceram é certo, mas meus amigos, eu que gosto de hoquei troco 1000 titulos do Benfica por 1 jogo do Panchito em boa forma...
Como me diverti naquele pavilhão da Luz muitas vezes com mais de meia casa (em jogos "pequenos") contra Fisica, Sintra, etc a ver o Panchito fazer maravilhas com aquele stick...
Isto claro porque nos jogos grandes (Porto, Barcelos e Liga dos Campeões) o pavilhão estava sempre a abarrotar e imagine-se... os jogos eram transmitidos em directo em horario nobre no principal canal da TV Publica... É sintomático do que este homem fez pelo hóquei Português não acham? Ainda para mais se hoje em dia nem hóquei na TV temos, quanto mais em horario nobre...

E digo mais, seria um crime para o hoquei patins o Dantas não montar a equipa em função do artista que ali tinha, era quase como não deixar o Picasso pintar...

Não ganhamos muitos titulos? É verdade, mas nunca me diverti tanto a ver hóquei em Portugal como nessa altura... Fiquem lá com os titulos à vontade...

Quanto a estrelas que por ai existam no hóquei internacional, eu destacava 2 jovens Argentinos, um está no Liceu da Corunha do José Querido, o Pablo Alvarez, outro está na Argentina depois de ter estado com o Dantas no Bassano, o Carlos Nicolia, se é para ter uma equipa jovem mais valia contratarem o Nicolia em vez do Tó Silva, mas admito que o Dantas conheça muito bem a peça e não o queira contratar por motivos disciplinares ou assim...

Correcção: O Carlos Nicolia está actualmente a fazer uma grande época no Valdagno de Itália, e não está na Argentina como tinha dito ;)

fmb

um jogador verdadeiramente fenomenal!!

desde a sua saida, nao mais o hoquei do benfica foi o mesmo!!!! é pena nunca ter ganho nenhum campeonato, mas lembro-me eprfeitamente que nunca chegava a 100% a fase final....

MANOCAS37