Saudades...

4ever Red Devil

Andy

ate me custa ver isto.

JM21

Citação de: Bakero em 13 de Outubro de 2007, 14:07
Amigos, o 12-4 ao FCPorto está disponível (o jogo todo!) no video.google  O0:

http://video.google.com/videoplay?docid=-4870894708875203781

Foi daí que fiz o video-resumo que pus no Memória Gloriosa.

E se repararem, estão lá mais uns quantos jogos de hóquei do Benfica:

http://video.google.com/videosearch?num=10&so=0&q=benfica+duration%3Along&start=0

Ps: Amigo das modalidades, se quiseres também te posso converter as cassetes para dvd. Já o fiz a muitas pessoas e garanto boa qualidade (e total confiança, é claro  :coolsmiley:).
:disgust:  :cry2:  :disgust:

blackslb83

Citação de: Bakero em 13 de Outubro de 2007, 14:07
Amigos, o 12-4 ao FCPorto está disponível (o jogo todo!) no video.google  O0:

http://video.google.com/videoplay?docid=-4870894708875203781

Foi daí que fiz o video-resumo que pus no Memória Gloriosa.

E se repararem, estão lá mais uns quantos jogos de hóquei do Benfica:

http://video.google.com/videosearch?num=10&so=0&q=benfica+duration%3Along&start=0

Ps: Amigo das modalidades, se quiseres também te posso converter as cassetes para dvd. Já o fiz a muitas pessoas e garanto boa qualidade (e total confiança, é claro  :coolsmiley:).

YOU ARE LIKE A ANGEL, THANKS AND BEST REGARDS[/b]

blackslb83

Fdx tou agora a ver aquele programa da TVI das noivas, e quem é que vejo?

Filipe Gaidão a dançar nada mais nada menos do que ADIÓS MUCHACHO  :2funny: :2funny: :2funny:

Fdx o nosso hóquei bateu mesmo no fundo do poço, nem há bem poucos anos era um dos melhores a nível mundial, e agora anda prá li aramado em dançarino  :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é de partir a moca, realmente A QUEDA NA PISCINA AVARIOU-LHES AS IDEIAS  :2funny: :2funny: :2funny:

Tem a sua ghraça mas ao mesmo tempo não tem, pois se calhar ainda dava uma perninha na equipa principal do Glorioso.

GAIDÃO , um conselho, esquece a dança e agarra-te ao stick  :2funny: :2funny: :2funny:

blackslb83

Citação de: Proud_To_Be_Black em 14 de Outubro de 2007, 21:35
Fdx tou agora a ver aquele programa da TVI das noivas, e quem é que vejo?

Filipe Gaidão a dançar nada mais nada menos do que ADIÓS MUCHACHO  :2funny: :2funny: :2funny:

Fdx o nosso hóquei bateu mesmo no fundo do poço, nem há bem poucos anos era um dos melhores a nível mundial, e agora anda prá li aramado em dançarino  :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é de partir a moca, realmente A QUEDA NA PISCINA AVARIOU-LHES AS IDEIAS  :2funny: :2funny: :2funny:

Tem a sua ghraça mas ao mesmo tempo não tem, pois se calhar ainda dava uma perninha na equipa principal do Glorioso.

GAIDÃO , um conselho, esquece a dança e agarra-te ao stick  :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora mete uma TROMBA decente quando olhas prás pessoas  :2funny: :2funny: :2funny:

Apollo15

Foi mas foi pena a forma como ele deixou o Hóquei, mesmo indo jogar para os porcos não merecia aquilo.

pcssousa

zerocool

Eu tenho o resumo do Benfica - Reús da final da Taça CERS que ganhamos....akela equipa jogar era festival a toda hora...que saudades....

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Outubro de 2007, 21:01
pois é.. bons tempos. ricas colecções que eu tenho de videos, fotos, recortes de jornais...

Tens um Benfica - Reus da Liga Europeia na Luz? Em que ganhámos 7-1 se não me engano e o Panchito deu um show brutal!

Eu pago-te se for preciso para me arranjares todos os DVDs que por ai tiveres com jogos do Panchito :)

Amigo das modalidades

tenho esse Benfica 7 - Reús 1, de 2002... ehehhe em VHS. Quando tiver tudo em DVD, abro uma loja :P

zerocool

Citação de: zerocool em 15 de Outubro de 2007, 22:58
Eu tenho o resumo do Benfica - Reús da final da Taça CERS que ganhamos....akela equipa jogar era festival a toda hora...que saudades....
atenção que este Benfica - Reús a que me refiro n é esse...mas sim do inicio dos anos 90...Fernando Almeida, Vitor Fortunato, Paulo Almeida, Luis Ferreira, António Rocha...enfim grandes jogadores que davam grandes espectaculos...

Preacher

quando era puto, além dos herois da equipa de futebol era maluco pelo paulo almeida  :slb2:

que jogador, classe em tudo o que fazia..