Tahar El-Khalej

Defesa, 56 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 4 épocas (1996-1999), 99 jogos (7391 minutos), 11 golos

Allen76Iverson3

enorme caceteiro e muito limitado!!

marcou um golo ao porto numa vitória por 3-0 na luz!!

Fez qualquer coisinha!!  :P

hdanyel

O problema dele era o ramadão :)

pcssousa

Bom jogador, sem ser craque ou vedeta... De toda a maneira internacional marroquino e titular em grandes competições. Titular também naquele ano em que o Souness chegou e atingiu o 2º lugar, recuperando vários pontos em relação ao Porto e inclusivé goleando esses carneiros imundos! Tahar jogava quer a central, quer no meio campo, previligiando a força à técnica que diga-se em abono da verdade não era muita... de toda a maneira um jogador útil, que não tendo dimensão para um "Benfica à Benfica" mesmo assim não se enterrou e quando saiu foi jogar na Premier League!
Hilariante a sua quesília com Kieron Dyer, que o ameaçou com um processo legar se não conseguisse recuperar a tempo do Campeonato do Mundo de 2002, após ter sido lesionado por ele quando jogava no Southampton...

dvf

Esta semana esteve no estádio da Luz a ver um treino do Benfica com os seus 2 filhos. Apareceu a foto e noticia no jornal Abola.  :flagglorioso:

Tacuara#7

Apareceu há umas semanas no programa da PremierLeague e gostei de o ouvir falar sobre o Benfica

BEST RED

Combativo e nunca tirava o pé! Eu gostava!

Dudek

Acaba de marcar um golo ao Liverpool na espn classic   ;D ;D ;D

ChEsTeR

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2008, 09:56
Acaba de marcar um golo ao Liverpool na espn classic   ;D ;D ;D
tb vi ;) grande recuperação do southampton de 0-3 para 3-3 com o tahar a fazer o 2º :metal:

.:VMPT:.

Rei

Nunca me despertou a atencao..

Caneira21

Vi-o hoje de manha na Luz, com um miúdo pequeno de camisola do Glorioso vestida. Quem por aqui passa, raramente esquece!

Subsultans Papaver

O Tahar era um jogador demasiado faltoso (expulsões sem fim) e limitado. Era fraquinho, embora ahinda tivesse marcado um golo aos porcos na Luz no 3-0 de 97/98.

6 - Reyes

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Janeiro de 2009, 01:14
O Tahar era um jogador demasiado faltoso (expulsões sem fim) e limitado. Era fraquinho, embora ahinda tivesse marcado um golo aos porcos na Luz no 3-0 de 97/98.

Esse golo foi demais, foi a ultima vez que me lembro de ter ganho aos porcos por mais de 2 golos de diferença.

bystander

o nosso burro alves....mas este ia para a rua em quase todos os jogos.....
go figure......

Rui_Costa

;D ;D tenho um autografo ainda desse marmelo...arranjado no mítico jogo do murro do João Pinto ao bombeiro, em Vila do Conde... :2funny: :2funny: