Tahar El-Khalej

Defesa, 56 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 4 épocas (1996-1999), 99 jogos (7391 minutos), 11 golos

NicoG

Obgd Rosmani! Sem spoiler e tudo! muito melhor ler aqui do que no Observador

Mikeslb1904

Eu acho que ele e vários outros daquela altura até tinham qualidade mas as circunstâncias não ajudaram.

Pancho Lopes 67

https://www.youtube.com/watch?v=6QGKsne8TaU

A expulsão dele neste jogo nas antas é simplesmente hilariante depois do arbitro perdoar uns qts vermelhos ao Porto com entradas por trás a matar como podemos ver no video, o Tahar é expulso no fim do video com uma falta inofensiva.

jvpjonas

Citação de: Pancho Lopes 67 em 19 de Fevereiro de 2019, 21:18

A expulsão dele neste jogo nas antas é simplesmente hilariante depois do arbitro perdoar uns qts vermelhos ao Porto com entradas por trás a matar como podemos ver no video, o Tahar é expulso no fim do video com uma falta inofensiva.
Mais hilariante que o arbitro só os comentadeiros da rtp

Jiujitsu

Que Caralho aconteceu para este tópico estar na página principal.
Vim aqui preparado para lhe desejar os parabéns.

Parabéns Tahar.

Pancho Lopes 67

Citação de: jvpjonas em 19 de Fevereiro de 2019, 21:43

Rui Loura um careca completamente doente do FC Porto, faz parte desta escola que o Pinto da Costa infiltrou na RTP, ele, Hugo Gilberto, Luís Baila, Rui Cerqueira (agora está no Porto Canal) e mais uns quantos...

Muitos desses, quantas vezes eu já os vi a abrirem a porta do carro onde chega o Pinto da Costa, alias não é segredo para ninguém que o Pinto manda na RTP, o José Eduardo antigo jogador do Sporting vocês devem-se lembrar que era comentador da RTP na década de 90, ele disse numa entrevista "eu fui despedido da RTP porque não dizia o que o Pinto da Costa gostava".

Citação de: Jiujitsu em 19 de Fevereiro de 2019, 21:46
Parabéns Tahar.

Pq? Ele faz anos 16 de Junho...

jvpjonas

Citação de: Pancho Lopes 67 em 19 de Fevereiro de 2019, 21:54
Citação de: jvpjonas em 19 de Fevereiro de 2019, 21:43

Rui Loura um careca completamente doente do FC Porto, faz parte desta escola que o Pinto da Costa infiltrou na RTP, ele, Hugo Gilberto, Luís Baila, Rui Cerqueira (agora está no Porto Canal) e mais uns quantos...

Muitos desses, quantas vezes eu já os vi a abrirem a porta do carro onde chega o Pinto da Costa, alias não é segredo para ninguém que o Pinto manda na RTP, o José Eduardo antigo jogador do Sporting vocês devem-se lembrar que era comentador da RTP na década de 90, ele disse numa entrevista "eu fui despedido da RTP porque não dizia o que o Pinto da Costa gostava".

Citação de: Jiujitsu em 19 de Fevereiro de 2019, 21:46
Parabéns Tahar.

Pq? Ele faz anos 16 de Junho...
rtp paga dos nossos bolsos

Alexandre1976

Cristiano Miguel e Pedro Figueiredo,outros dessa escola de doentes pelos porcos.

Alexandre1976

E claro,o porquista-mor José Nicolau de Melo.

Alexandre1976

A trupe do Monte da Virgem.

SousaLB

Não sabia que o Tahar que jogou ontem pelo Sintrense era filho dele.

Croissant

Não era um jogador talentoso, mas deixava a pele em campo.

Carminati

Citação de: Pancho Lopes 67 em 19 de Fevereiro de 2019, 21:18

E os comentadores ainda se riem.