Nova Luz Europeia

Shoky

O Armando estava possuído.

Pika^^

Jonny-Venezuela

Benfica 0 - Espanyol 0

Este ainda estou a tetar digerir. (Eramos nos a ir a essa final. Fdx!  :disgust:  )

Aquela defesa que fez o GR do Español é a coisa mais brutal que vi na minha vida.

Já agora se alguém arranja o vídeo

Shoky

Foi é um falhanço anedótico do Nuno Gomes...isso sim.

Jonny-Venezuela

min 1:15

http://www.youtube.com/watch?v=WNN7uLAj5IY&feature=related

também mandamos duas bolas ao ferro!!!

Ricardo Teixeira

Ele e o Simão...atrapalharam-se os 2...

skiD

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Março de 2010, 01:16
Benfica 0 - Espanyol 0

Este ainda estou a tetar digerir. (Eramos nos a ir a essa final. Fdx!  :disgust:  )

Aquela defesa que fez o GR do Español é a coisa mais brutal que vi na minha vida.

Foi claramente um dos maiores falhanços da historia do futebol.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2010, 01:22
Foi é um falhanço anedótico do Nuno Gomes...isso sim.

É um falhanço incrível sim. Mas a defesa é fantástica, também. Mas que o lance tem de dar golo, tem.

BC

Citação de: the.lowlight em 29 de Março de 2010, 00:49
Citação de: BC em 26 de Março de 2010, 13:13
:)

;) Conseguimos! Esperança para o Liverpool. Acho que caso consiguemos eliminar os ingleses, esta passa a ser a nossa mais longa caminhada europeia de sempre em número de jogos.
eheh pois foi... e que se torne então numa grande noite Europeia com uma linda vitória do Benfica.

Piso 3 Superior

Citação de: skiD em 29 de Março de 2010, 01:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Março de 2010, 01:16
Benfica 0 - Espanyol 0

Foi claramente um dos maiores falhanços da historia do futebol.
Para mim, e mesmo incluindo o campeonato português, este foi o jogo com mais anti jogo praticado pelo adversário.

the.lowlight

Esse jogo com o Espanyol resume bem a época do Fernando Santos...a equipa até jogava bem, mas o homem parece que traz o azar com ele...

Foi frustrante esse jogo..mas não está no top dos que me estão encravados...Esses são os jogos que perdemos com equipas menores. Isso, sim, custa. O Benfica tem um historial europeu caseiro que faz inveja aos colossos dos campeonatos maiores. As equipas que nos bateram na Luz foram sobretudo grandes equipas europeias. Perder em casa com Metalists Kharkivs é coisa de Porto e Sporting...

Essas sim, custam-me.

Quanto à sugestão das cores, já tinha pensado em algo do género..mas se calhar fica confuso porque o vermelho normalmente nestas coisas associa-se a maus resultados...Pensei também em colocar o link para o resumo do jogo em cada 'entrada', mas há uns tempos a moderação disse-me que podia não ser muito bom por causa daquelas questões da Sportinveste..mas talvez faça isso.

ziabloO

Se vencermos o Liverpool, em termos estatísticos, obtemos exactamente a seguinte marca:

4/6 vitórias
1/6 empates
1/6 derrotas

Parece-me claramente um excelente registo!

the.lowlight

Dados actualizados!

- Nova vitória face ao Liverpool, Cardozo alcança Nuno Gomes como melhor marcador na Nova Luz em confrontos europeus

- 4/6 de vitórias, só perdemos 1/6 dos jogos, como o Ziablo bem frisou

- Britânicos são 'bom cliente' no nosso estádio, apenas o Manchester United venceu uma vez (0-1)

BC

the.lowlight mais uma vez esta época actualizas-te esta página.
Agora...espero que seja actualizada mais 1 vez esta época. Será muito bom sinal.

A Nova Luz Europeia tem de continuar a brilhar!

Miguel Gouveia

Grande trabalho. Que haja mais um jogo... e com público. :-X