Nova Luz Europeia

trainmaniac

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2011, 00:34
Na TV o ambiente pareceu horrivel. Muito murcho.

Só borlistas.. a cirandar o jogo todo.

mojo_j0jo

á nova luz, falta o acabamento exterior....e mais importante de tudo TITULOS!!!! PARA GANHAR A MÍSTICA DA ANTIGA!!

Riquelme_10

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 00:34

Fdx, mesmo!!!! Que nojo...ainda mandei uns quantos po crl e perguntei a uns se pensavam que estavam no cinema...Vou á bola a mais de 20 anos e nunca vi tamanha falta de respeito e desinteresse pelo jogo e pelo clube, muitos via-se mesmo que nem Benfiquistas eram...

vermelhao dos santos

Não eram porque a PT ofereceu bilhetes aos colaboradores independentemente de serem benfiquistas ou não

WeAreSLB!

E esteve. Para o jogo que foi esteve uma merda o ambinete...
Muita gente a sair quando faltava 5 e 10 minutos, enfim... Só no nosso sector se puxava pelo estádio, e mesmo assim, só a espaços...

DD

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2011, 00:39

Fdx, mesmo!!!! Que nojo...ainda mandei uns quantos po crl e perguntei a uns se pensavam que estavam no cinema...Vou á bola a mais de 20 anos e nunca vi tamanha falta de respeito e desinteresse pelo jogo e pelo clube, muitos via-se mesmo que nem Benfiquistas eram...
Mas já têm mais 20 e tal fotografias para mostrar aos amigos que foram ao estadio...isso é que é importante para a maioria...isso é que são os adeptos da festa!!!

ednilson

Foi demais ontem.

Começou logo com um sentado no meu cativo a pedir-me para ir para outro lugar.  :estrelas:

ppfinder

Aquela época de 2008/2009 com o Quique ...... :(  Enfim que coisa mais vergonhosa.

DD

Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2011, 12:27
Foi demais ontem.

Começou logo com um sentado no meu cativo a pedir-me para ir para outro lugar.  :estrelas:
:2funny: :2funny: :2funny:
E tu claro, foste para o lugar que ele tinha comprado!!! :whistle2:

pcssousa

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2011, 00:28
Tenho saudades do antigo estádio, tenho saudades dos antigos Benfiquistas...
Eu também... até arde cá dentro e me vêm as lágrimas aos olhos. E não é pieguice...

Hanzo

Foi demais ontem.

Pelo menos pensa pelo positivo, não foi uma casa em peso sentada no teu cativo a fazer fica pé que de lá não sai porque foram os lugares atribuídos pelo Presidente, como me sucedeu no antigo estádio da luz, durante a "regência" de VA.

diogo32

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2011, 00:39

fiz o mesmo, só arranjei bilhete para o piso 3 para cima dos diabos e mesmo estes não tiveram muito bem, mas sai de lá sem voz e de consciência tranquila, os outros viram uma meia-final europeia como entenderam...

ednilson

Citação de: DD em 29 de Abril de 2011, 12:30
Foi demais ontem.

:2funny: :2funny: :2funny:
E tu claro, foste para o lugar que ele tinha comprado!!! :whistle2:

A correr....

Hanzo

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2011, 12:33
Eu também... até arde cá dentro e me vêm as lágrimas aos olhos. E não é pieguice...

Sinto saudades de entrar numa porta e ter por cima dela escrito a vermelho "sócios". sinto saudades das bancos, sem cadeiras, em que lá nos encostávamos todos para existir mais um espacinho para alguém mais se sentar. Sinto saudades de ter 120 mil pessoas a gritar "benfica" sem ajuda de altifalantes ou sistemas sonoros. Sinto saudades da espontaneidade do apoio, de ver nos placares electrónicos, o anúncio à Robialac (já nem sei como se escreve) e à fnac (marca de AC), de ter no "meu" sector um senhor que estava 3 filas abaixo de pé a cantar o Ser Benfiquista cada vez que equipa entrava, apesar de ser mudo. Sinto saudades das roulotes que preenchiam o espaço que agora é um parque de estacionamento, de ir lá comer uma bifana após o jogo.

lampiao69

Citação de: Hanzo em 29 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2011, 12:33

Sinto saudades de entrar numa porta e ter por cima dela escrito a vermelho "sócios". sinto saudades das bancos, sem cadeiras, em que lá nos encostávamos todos para existir mais um espacinho para alguém mais se sentar. Sinto saudades de ter 120 mil pessoas a gritar "benfica" sem ajuda de altifalantes ou sistemas sonoros. Sinto saudades da espontaneidade do apoio, de ver nos placares electrónicos, o anúncio à Robialac (já nem sei como se escreve) e à fnac (marca de AC), de ter no "meu" sector um senhor que estava 3 filas abaixo de pé a cantar o Ser Benfiquista cada vez que equipa entrava, apesar de ser mudo. Sinto saudades das roulotes que preenchiam o espaço que agora é um parque de estacionamento, de ir lá comer uma bifana após o jogo.

eu tmb sinto saudades ate do benfica sim porque isto que se vê por ai nao é o benfica é so uma imitaçao .
no banco de suplentes num lance em que coentrao se lesiona ou falhamos um golo ja n tenho a certeza sei que era preocupante para nós ve se o banco do benfica onde estao kardec , felipe menezes e outro palhaço qualquer a juntar a estes dois paspalhos como muito bom humor e com sorrisinhos tipo" q se foda la esta merda que nao é nada comigo eu nem estou la dentro e ganhar ou perder é depsorto e no fim do mes ele esta na conta " pra puta que os pariu la estes palhaços do caralho , alem de nao valerem um caralho futebolisticamente nem sequer levam o benfica a serio vao para a puta que os pariu seus palhaços mas a culpa destes palhaços andarem ai a passear e a ganhar dinheiro é da direcççao que n passam de uns incompetentes que perdem em toda a linha para o fcputas