Nova Luz Europeia

Shoky

9 vitórias europeias esta época.
Máximo até esta época era 7...espectacular.

iker_slb

Estou ansioso por voltar a ver jogos da CL na nossa Luz   :bow2:

Só aquela entrada e aquele som de fundo !

Sr Aimar

Tirando o ano do quique posso dizer que é muito bom o registo! Espero que esta epoca ainda se faça pelo menos mais um jogo europeu na luz... era bom sinal! :P

the.lowlight

Citação de: the.lowlight em 21 de Agosto de 2009, 03:13
Esperemos que este ano dê para dar um boost aos dados, que até estavam a ir muito bem...eu antes do jogo disse que acreditava que este ano não vamos perder em casa para a Europa..vamos ver!

Eu bem tinha esta convicção em Agosto...estamos a 3 jogos da final!
Espero que sim BC ;)..os espanhóis são carrasco no novo estádio...Villarreal 0-1, Barcelona 0-0, Espanyol 0-0, Getafe 1-2..claramente os piores adversários na Nova Luz. Isto se passássemos, claro.

Capitao Moura

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 05:35
Tirando o ano do quique posso dizer que é muito bom o registo! Espero que esta epoca ainda se faça pelo menos mais um jogo europeu na luz... era bom sinal! :P

so podes fazer mais um no maximo

the.lowlight

Dados actualizados. Mais uma vitória, Cardozo isola-se como melhor marcador em jogos europeus na Nova Luz. Com este jogo, somamos por vitórias mais de 2/3 dos jogos europeus disputados na Nova Luz.

4starstarget

à nova luz falta um ambiente de inferno da luz.
melhores dias trarão melhores ambientes!

the.lowlight

Dados actualizados, novo jogo, nova vitória.

sbremoved_29241

Citação de: 4starstarget em 14 de Setembro de 2010, 22:47
à nova luz falta um ambiente de inferno da luz.
melhores dias trarão melhores ambientes!

aquele ambiente já não volta.

hoje temos o futebol "moderno"

BC

Citação de: the.lowlight em 02 de Novembro de 2010, 22:41
Dados actualizados, novo jogo, nova vitória.
Sempre importante esta Nova Luz Europeia. Pena os 3 golos sofridos neste jogo, mas siga que foi mais uma vitória...

ziabloO

Com Jesus 9 jogos, 8 vitórias e um empate cedido no último minuto.
Excelente

ziabloO

E ao fim de 10 jogos, lá se estreou o Jesus a perder na Luz para as competições europeias...

Kampz

É brilhante ver a malta que falava o ano passado de como ia ser lindo a Champions este ano. 90% se puseram os pés no primeiro jogo já foi muito.

As casas vazias que tivemos na "Nova Luz Europeia" foram mais humilhantes que os 3-0 que apanhámos em Telavive.

trainmaniac

Citação de: Kampz em 08 de Dezembro de 2010, 01:50
É brilhante ver a malta que falava o ano passado de como ia ser lindo a Champions este ano. 90% se puseram os pés no primeiro jogo já foi muito.

As casas vazias que tivemos na "Nova Luz Europeia" foram mais humilhantes que os 3-0 que apanhámos em Telavive.

Mas que casas querias ter?
Temos um país em crise profunda, temos um clube que nos últimos 15 anos perdeu militância a um ritmo tremendo. Finalmente houve um ressurgir do Benfica o ano passado, muita gente voltou a alinhar na loucura de acompanhar o clube, e este ano é isto?
O divórcio era inevitável. Eu este ano não consigo criticar.

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 08 de Dezembro de 2010, 01:52
Citação de: Kampz em 08 de Dezembro de 2010, 01:50

Mas que casas querias ter?
Temos um país em crise profunda, temos um clube que nos últimos 15 anos perdeu militância a um ritmo tremendo. Finalmente houve um ressurgir do Benfica o ano passado, muita gente voltou a alinhar na loucura de acompanhar o clube, e este ano é isto?
O divórcio era inevitável. Eu este ano não consigo criticar.
Lá vem a crise outra vez. O ano passado andavam 50m a cagar dinheiro, este ano tão com prisão de ventre.