Nova Luz Europeia

the.lowlight

O objectivo é fazermos já este ano a 30ª vitória caseira...:)

T1n0_SLB

Citação de: CaCo em 10 de Março de 2011, 23:49
Fiquei hoje a saber que desde que o JJ assumiu o comando da Nossa equipa o Benfica apenas por uma vez não marcou golos na Luz... foi contra o Guimaraes na epoca passada!!

É um estádio talismã... enorme LUZ!!!

Nunca vi o Benfica perder na Luz em jogos oficiais, dois empates e o resto é só vitorias.

FR

Quantos espectadores hoje?

sardao

Fico sempre triste quando perdemos na Luz, até nos amigáveis, para mim é o pior que podem fazer  :cry2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: sardao em 11 de Março de 2011, 04:11
Fico sempre triste quando perdemos na Luz, até nos amigáveis, para mim é o pior que podem fazer  :cry2:

Sobretudo, na Europa, em casa...

the.lowlight

Vamos receber mais um ex campeão europeu.. a ver se a nova Luz consegue viver a sua primeira meia final europeia. Já vai nos 3ºs quartos de final.

cernache1

Citação de: the.lowlight em 18 de Março de 2011, 17:36
Vamos receber mais um ex campeão europeu.. a ver se a nova Luz consegue viver a sua primeira meia final europeia. Já vai nos 3ºs quartos de final.

Não é o 4 ° ? (2005, 2006, 2010 e 2011 ?)

the.lowlight

Até agora... está-nos a faltar aquele click final na fase da decisão. Mas comparativamente ao que andámos a fazer no final dos anos 90, pelo menos vê-se novamente o nome do Benfica nos oito finais com frequência.

2003/2004 Oitavos de Final LE
2004/2005 1/16 de Final LE
2005/2006 Quartos de Final Champions League
2006/2007 Grupos CL & Quartos de Final LE
2007/2008 Grupos CL & Oitavos de Final LE
2008/2009 Grupos LE
2009/2010 Quartos de Final LE
2010/2011 (Quartos de Final)

the.lowlight

Citação de: cernache1 em 18 de Março de 2011, 17:43

Exacto ;) Enganei-me.

benfica90

temos uma oportunidade gigante de disputar uma final europeia, seria a minha primeira !!! sejamos honestos, temos mais que equipa para atingir essa final . psv nao é facil , mas nao é um monstro, braga a dynamo igualmente ... dava tudo para ganhar esta competiçao. era a unica meneira de nao ficar triste com o campeonato.

cernache1

Citação de: the.lowlight em 18 de Março de 2011, 17:51
Citação de: cernache1 em 18 de Março de 2011, 17:43

Exacto ;) Enganei-me.

Na boa !  :drunk:

iSLBenfica

O segredo contra o PSV agora nos Quartos vai ser criar um ambiente infernal na Luz. É para encher o Estádio e mostrar quem é que manda aqui

Freddy_Adu

Vendo bem acho piada a uma coisinha, assim pequenina. Quando não passámos a fase de grupos da champions vieram logo jornalistas, adversários, antis, cavaleiros do apocalipse, velhos do restelo, cia, fbi, kgb e artistas de circo, dizer que eramos uma vergonha e o caralho do pai mais novo.
Como foi isso possivel com um grupo tão fraco.
àparte dos israelistas vejamos o grupo fraco com uma equipa que foi eliminada pelo Real Madrid e outra que está só nas 8 mais fortes e que toda a gente dizia que não jogavam nada, que era uma equipa ao nivel de um braga ou guimarães. RIDICULO, mais uma vez pela boca morre o peixe.

Иo Иame Boy

Se nao metermos 65 MIL contra o psv é uma vergonha....
Se querem estar na final temos de fazer a nossa parte!!!

the.lowlight