Nova Luz Europeia

ana_lopes2009

Estadio da Luz O MAIOR DE PORTUGAL

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tiago .

Final da Champions 2014
(Estádio da Luz)

Benfica 3 - Barcelona 0

:slb2:

MiTica

precisava de um melhor escoamento dos espectadores, mais duas saidas pelo menos

Jotenko

Bola7

And_1

Citação de: Penedo-SLB em 14 de Dezembro de 2011, 15:22
Citação de: And_1 em 14 de Dezembro de 2011, 14:00
Quero é que o Benfica vá a uma final. Pouco me importa se é na luz ou no LIchenstein.

Final na luz sem o Benfica é igual ás outras para min, ver na TV.

Estes infiltrados....!

Vai mas é comprar o bilhetes para sextA amanha. Que de gangster de foruns e youtubes já eu tou farto.

janete94

Citação de: Darkboy em 14 de Dezembro de 2011, 14:15
Citação de: Begpr em 14 de Dezembro de 2011, 14:05
Quero é que o Benfica vá a uma final. Pouco me importa se é na luz ou no LIchenstein.

No que é que uma coisa influencia a outra? foda-se.

Se temos a chance de trazer um dos maiores eventos deportivos a nível mundial para o nosso Estádio, temos é que aproveitar.

Nunca perceberei este tipo de abordagem. O que é que o rapaz disse de ofensivo que justifique essa entrada a pés juntos? Há quem não se importe muito com isso e eu compreendo perfeitamente, embora não partilhe da mesma opinião.
Para mim não faz sentido nem lógica nenhuma um Benfiquista fazer aquele comentário, nem sequer percebo como raio é que um Benfiquista se diz indiferente a uma final Europeia no nosso Estádio.

And_1

Citação de: Begpr em 14 de Dezembro de 2011, 22:35

Se temos a chance de trazer um dos maiores eventos deportivos a nível mundial para o nosso Estádio, temos é que aproveitar.

Nunca perceberei este tipo de abordagem. O que é que o rapaz disse de ofensivo que justifique essa entrada a pés juntos? Há quem não se importe muito com isso e eu compreendo perfeitamente, embora não partilhe da mesma opinião.
Para mim não faz sentido nem lógica nenhuma um Benfiquista fazer aquele comentário, nem sequer percebo como raio é que um Benfiquista se diz indiferente a uma final Europeia no nosso Estádio.

Para min não faz é sentido um dito benfiquista ter um avatar a riscar o presidente do clube.

E mais, haver um jogo no estádio da luz sem o Benfica a jogar...

Final europeia? é-me indiferente sim. Gostas assim tanto? Boa.

janete94

Citação de: And_1 em 14 de Dezembro de 2011, 22:48

Para min não faz é sentido um dito benfiquista ter um avatar a riscar o presidente do clube.

Ai não? A mim faz mais que sentido um sócio descontente com a actuação da direcção nos últimos anos protestar-se. Se por ti não se pode contestar, pelos vistos, o presidente, então digo-te que o clube mais indicado para ti situa-se a uns 400 km a norte da Luz.

Final Europeia na Luz é atrair e promover atenções ao nosso Estádio. Preferia ver lá o Benfica, se não for possível paciência... ao menos é (mais) um evento que atrai atenções de todo o mundo a ocorrer no nosso Estádio.

And_1

Citação de: Begpr em 14 de Dezembro de 2011, 22:51
Citação de: And_1 em 14 de Dezembro de 2011, 22:48

Ai não? A mim faz mais que sentido um sócio descontente com a actuação da direcção nos últimos anos protestar-se. Se por ti não se pode contestar, pelos vistos, o presidente, então digo-te que o clube mais indicado para ti situa-se a uns 400 km a norte da Luz.

Final Europeia na Luz é atrair e promover atenções ao nosso Estádio. Preferia ver lá o Benfica, se não for possível paciência... ao menos é (mais) um evento que atrai atenções de todo o mundo a ocorrer no nosso Estádio.

Tu tiveste a capacidade de em 3 posts meus, além de não perceberes nenhum, desvirtuares completamente a mensagem que passei.

Se estás assim tão descontende reclama, estás no teu direito. Agora não reclames é comigo, que não sou eu que decido onde vai ser a final.

fred9

Citação de: MiTica em 14 de Dezembro de 2011, 17:39

Verdade. É muito lento.

pguerreiro

Citação de: fred9 em 14 de Dezembro de 2011, 23:04
Citação de: MiTica em 14 de Dezembro de 2011, 17:39

Verdade. É muito lento.
«Luz com avaliação positiva para receber final em 2014. Os peritos da UEFA fizeram uma avaliação muito positiva do Estádio da Luz que está entre os candidatos à organização da final da Liga dos Campeões de 2014. Apesar de ter a lotação aceite como mínima para acolher uma final da grandeza da Champions (a exemplo aliás do que acontece com o Allianz Arena de Munique onde se vai disputar o jogo decisivo desta época), a Luz preenche todos os requisitos para acolher o evento. O estádio do Benfica tem outras valências consideradas preciosas para a organização de uma final da Liga dos Campeões, nomeadamente em termos de condições de segurança, iluminação e facilidade de entradas, inclusivamente no acesso ao relvado de forma a permitir que as coreografias habituais nestes momentos correspondam à dimensão do acontecimento. Outro dos factores que joga a favor da candidatura do clube lisboeta relaciona-se com o sucesso do Euro'2004. A Federação Portuguesa de Futebol remeteu para a UEFA a candidatura do Estádio da Luz para a final de 2014, mas ainda não há qualquer decisão quanto ao vencedor. Um dos mais fortes concorrentes do Estádio da Luz, é o Camp Nou, propriedade do Barcelona, atual campeão europeu. A final deste ano realiza-se no Arena de Munique, a 19 de maio, tendo a UEFA decidido atribuir a final de 2013 a Wembley, estádio que recebe, assim, duas finais da Champions no espaço de 3 anos. Motivo? O facto da federação inglesa comemorar o seu 150.° aniversário. As duas próximas finais da Liga Europa realizam-se no Arena de Amesterdão (2012) e Arena de Bucareste (2013). A Supertaça despede-se do estádio Luis ll, no Mónaco, após 15 anos de jogos consecutivos, estando a decisão de 2013 marcada para o Synot Tip Arena de Praga.» - Jornal Record, 14 de Dezembro de 2011.

the.lowlight

Dados actualizados. Nova vitória, estreia do Nelson Oliveira a marcar. Perspectiva de jogo 50 de gala.

the.lowlight

Jogo 50 na nova Luz contra o Chelsea. Uma vitória significaria a 35ª em 50 jogos, ou seja, exactamente 70% de vitórias. Tudo números redondinhos, não falhem rapazes... Já agora o Cardozo que meta uma batata para chegar aos 15 golos.

Neste momento estamos com 3V 1E 1D contra equipas inglesas. 10-4 em golos. O Cardozo metade desses 10.

ziabloO

70% seria um registo excelente.