8ª jornada Benfica x Barreirense (28/11 - 20:00)

foNNtes

vi os ultimos minutos, pelo q vi, jogamos muito bem,varios roubos de bola, ressaltos ofensivos, sim senhor!

Jon

Mais um Grande jogo do Benfica.. temos uma Grande equipe..

Estavam aí umas 10/15 pessoas nas bancadas.. que vergonha..

Esta equipa merece muito mais..

Jon

Temos Grandes equipas em quase todas as Modalidades este ano.. apostou-se bem..

Este ano vamos ganhar títulos nas Modalidades..

Futsal - a máquina ainda não está oleada, mas temos tempo e temos a melhor equipa do Campeonato.

Vólei - Somos um dos 3 candidatos, Espinho, Benfica e Guimarães. O S.Espinho está um nível acima, mas temos valor para lutar pelo título.

Andebol - Ao fim de tantos anos vejo um Benfica com Qualidade nesta Modalidade. Qd se tem o Donner a treinador dá nisto. Estamos nos primeiros lugares e na luta.

Basket - Outra Grande equipe.. não conheço bem os outros candidatos, por isso não posso falar muito.. mas estamos em 2º lugar.

Hóquei - Temos um Grande treinador e uma equipa jovem cheia de valor e já com alguma experiência.. estamos em 2º lugar na luta.

Jakub

É verdade Jon, há muito que isso não acontecia...

Que grd Show de Basket hoje com um enorme CARLOS ANDRADE!!!  :D :D :D :D

Manuel Costa

acabo de chegar do Pavilhão, o público era pouco mas caloroso e participativo;

o espectáculo proporcionado deixou os benfiquistas satisfeitos com a equipa, por certo, mais adeptos serão conquistados para a causa do basquetebol, a continuar neste nível exibicional;

Miguel Minhava, António Tavares, Carlos Andrade, Ian Stanback e Ashante Johnson estiveram em particular destaque

fico a aguardar os comentários do  Orlando77 sobre este jogo e sobre os seus jogadores preferidos, eheheheheh

pedroslb78

Mais uma bela vitoria !!!

Estamos no bom caminho!!!

FaithNoMore

Tambem lá estive...  :)
Pavilhão com muito pouco publico,mas sempre a puxar pela equipa.Merecem mais espectadores sem duvida nenhuma.
Grande jogo do Tavares e do 'guerreiro'Carlos Andrade,este sim é o Andrade que conheço dos tempos de queluz.  :)
O Henrique Vieira devia ter posto os putos mais cedo,até deu para o Vini assistir o Gonçalves para um afundanço  :D
Barreirense muito molinho e ingenuo,mas o Benfica fez um jogo de alto nivel.Agora em Ovar,vamos ver como se portam.
Nota final: não gostei nada do Leroy hoje,pareceu-me algo displiscente nalgumas jogadas.

Nuno_SLB

Leroy e os seus 4 pontinhos... :D   O que é que se passou com o Tavares ?  :crazy2:

VALEBEM

Estive lá...
Não estava muita gente, mas quem foi, foi por bem...
Bom jogo do Benfica, com o Tavares finalmente a fazer um bom jogo... Mas eu, que fiquei atrás do banco do Benfica, bem vi o que o Henrique Vieira gritou com ele... Com o Henrique, se ele não trabalhar, ou se começar a querer jogar sozinho, não toca na bola...
De resto, foi um jogo muito bem conseguido por parte do Benfica, a defender e a atacar, mesmo com o Corey Benjamin a jogar muito pouco tempo... Minhava, Andrade, Tavares, Ashante, Stanback, e mesmo o Leroy, estiveram muito bem... Estamos a subir, e cada vez mais confiantes...

Manuel Costa

António Tavares

18 pontos,  dos quais 4 triplos em 7 tentativas, mais 3 ressaltos, 3 assistências e 4 roubos de bola

:)

Manuel Costa

o António Tavares estava a jogar tão bem que o Henrique Vieira deixou o Corey Benjamin no banco a assistir

:)

VALEBEM

Bendito Henrique Vieira... O Mourinho do basquetebol...
Espero que faça com o Tavares, o que o Mourinho fez com o Joe Cole, por exemplo... Potencial ele tem, mas também é bastante convencido e individualista... Espero que o Henrique meta juizinho naquela cabeça...

VALEBEM

Estou a falar do Mourinho como treinador apenas...
Mas, de facto, o Henrique Vieira é um grande treinador, e acho que nos vai levar ao sucesso...