9ª Jornada Ovarense - Benfica 03-12-2006 – 18.30

Manuel Costa

só ao vivo ou  em directo na rádio. Podem então ouvir o relato na AVFM ou na SFM.

http://www.radioavfm.net/

http://www.sfm-radio.com/

Freire

Derrota ontem da Ovarense tirou alguma pressão. Perderam com 1 não candidato. Porto já perdeu em casa.

Só precisamos de ganhar em casa aos rivais e de não perder com não candidatos e seremos primeiros. Coisa pouca  ::)

alex_diabólico

Um jogo dificil, num pavilhão dificil... é possível ganhar lá, mas vai ser muito... dificil.

Temos a vantagem de o Vieira conhecer muito bem o adversário, se bem que mudou um bocadito. Estou ansioso para ver se mudou alguma coisa, pelo menos naquela defesa, ainda me lembro daqueles ataques sucessivos da Ovarense em que nada faziam para o parar no jogo amigável...

GloriosoJMP

ora ca ta um dos tira-teimas.....
a final dos campeões não me convenceu....vamos dar uma lição

Afonso

vamos a eles, afinal nesta modalidade somos os lideres.

Freire

Slbstriker

De facto, o pavilhão deles é difícil, com grande apoio do público, mas acredito que o Benfica possa vencer. Há umas semanas atrás vi a parte final do jogo ovarense-ginásio e apenas conseguiram vence-los nos segundos finais, a equipa que actualmente está no último lugar.

Manuel Costa

Citação de: Freire em 29 de Novembro de 2006, 17:59
Se o porto ganhar hoje passamos para terceiro.

não necessariamente, depende do cesto-average, 1º factor de desempate e não os confrontos directos,

pcssousa

fmb

espero que as grandes melhoras frente ao barreirense,s ejam para manter!!!

jpmacedo

querem aumentar o numero de espectadores na tv, para atraír patrocinadores e público, e não transmitem este jogo?!

políticas à parte, vamos jogar contra a melhor equipa da liga neste momento. temos de dar o tudo por tudo para mostrarmos que temos capacidade para lutar com a Ovarense e de os superar! confio na nossa equipa!

pedroslb78

Realmente e incompreensivel, como este jogo não e transmitido pela tv!!!

Apesar de ser extremamente dificil, acredito na vitoria!!!

orlando77

Ora porra... o pavilhão fica a 15 min de minha casa, e não sei se posso ir, pois tenho jogo...

Ainda vou pensar melhor...  :embarassed: :buck2: :tickedoff: