9ª Jornada Ovarense - Benfica 03-12-2006 – 18.30

Ibrahim

«afundanço espectacular do ashante» dito como se tivessem a dar as condolencias a alguem.....filhos da puta....vao mamar no piço do magico ben reed e que o Benfica ganhe na pocilga negra ou la como se chama...

Jakub

Só BOMBAS...agr até o fdp do Rui MOta marca...

Mendes

knt ta? esse rui mota ca n fazia um crl, na ovarense é o maior.

FaithNoMore

Ui ui que isto hoje não promete ser nada bonito

Sickness:SLB

é de partir a rir (de raiva) ouvir estes comentadores...epa nem sei o que dizer, acho que o melhor é mesmo rir

Manuel Costa

28 pontos marcados em 20 minutos revela pouca produtividade atacante

Magnusson

28 pontos ao intervalo, a magia ofensiva do henrique vieira a dar cartas...

Jakub

Ibrahim

Tenho uma duvida em relacao ao plantel do Benfica que talvez o Manuel Costa ou outro user que saiba me possa esclarecer: Como se sabe cada ekipa na liga uzo pode ter inscritos 5 estrangeiros e nós temos : Corey Benjamim + Ashante Johnson + Leroy Watkins +...........quem sao os outros dois que ocupam vaga como estrangeiros?

o ian stanback ta naturalizado tal com o carlos andrade.....o xico rodrigues nao tenho a certeza mas axo k tb tem passaporte portugues.....

aldevino lima e arnette hallman? é que contar com estrangeiros que quase nunca jogam......talvez pudessemos ter mais um poste norte americano sem tirar ninguem.......

Sickness:SLB

é de partir a rir (de raiva) ouvir estes comentadores...epa nem sei o que dizer, acho que o melhor é mesmo rir

Amigo das modalidades

o arnette é portugues, so o Aldevino conta como estrangeiro