e se perdermos no WC?

Bola69

Citação de: Pelha_slb em 29 de Novembro de 2006, 14:39
Citação de: manuel.fernandes em 29 de Novembro de 2006, 14:17
Vamos perder em alvalade e ser goleados em Manchester .

Eu ate iria mais longe:  Vamos ser goleados em alvalade e em Manchester.

...e sim sou benfiquista!

A nossa sorte é que o Sporting nao tem o poder la na frente que tinha a época passada , por isso acredito que nao seremos goleados em alvalade , até porque eles marcam muito poucos golos . Mas com a nossa defesa de merda , ainda acredito que levaremos xapa 3 , so que nos , penso , que tambem marcaremos um ou outro golo ...
Em Manchester , nem falo , porque se aliamos o facto de eles ainda nao estarem apurados , com a vingança da derrota deles na luz na época passada , cheira-me a pesadelo  :-X

O problema do Benfica com o Sporting (e tambem um pouco com o Porto) é que parte claramente em desvantagem no aspecto da motivaçao , reparem bem , que nos ultimos 5 anos , o Sporting dominou-nos sempre , seja nos amigaveis , na luz ou em alvalade , e porquê ? Porque eles dao tudo , e nos parecemos meninos ao pé deles . é verdade que nesses 5 anos ganhamos uma ou outra vez , mas sempre com dificuldade e pela margem minima ...

VelociRapto_73

Fernando Santos Rua Já!
Mas este tipo de avatares não são contra as regras? :buck2:

Starblade

Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 14:40
Quem parte com a derrota no pensamento acaba por perder, felizmente no Benfica 99,99% dos adeptos acredita sempre na vitória!  :coolsmiley:

Logo por azar o primeiro com a derrota no pensamento é o treinador Santolas. Sim, pois empatar em Copenhaga é bom e perder no Bessa é normal.

VelociRapto_73

Citação de: Starblade em 29 de Novembro de 2006, 14:53
Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 14:40
Quem parte com a derrota no pensamento acaba por perder, felizmente no Benfica 99,99% dos adeptos acredita sempre na vitória!  :coolsmiley:

Logo por azar o primeiro com a derrota no pensamento é o treinador Santolas. Sim, pois empatar em Copenhaga é bom e perder no Bessa é normal.

Pelos vistos para ti, bom,bom é mesmo o spórtêm que já está qualificado para a fase seguinte da CLeague!
Obrigado Fernando Santos!! :coolsmiley:

Bola7

Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 14:49
A 48 horas do grande derby, Fernando Santos anteviu a partida na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus e não se escusou a responder às dezenas de perguntas que lhe foram colocadas pela comunicação social. Entre a dúvida sobre a utilização de Miccoli, a garantia de uma exibição equilibrada e em busca da vitória em Alvalade e os elogios a Nuno Gomes e até a Paulo Bento, Fernando Santos lançou os dados para a festa do futebol.

«Miccoli... só amanhã»

P – A 48 horas do Sporting-Benfica, Miccoli subiu ao relvado, embora ainda tenha treinado de forma condicionada. Ele é recuperável para o derby?
R – Ele treinou hoje com o Rodolfo [Moura] e a indicação que tenho é que trabalhará amanhã connosco. Ainda assim, só então saberemos se podemos contar com ele, pois só nesse momento veremos como executa os arranques e como mete o pé. Ver ele em acção será fundamental para termos a certeza se está preparado ou não.

P – Mas vai arriscar a sua utilização?
R – Obviamente que se ele não estiver em condições de jogar, não o vai fazer.

P – Se ele não jogar, quem fará a sua posição?
R – Outro fará. O importante é estarmos bem como equipa. Não devemos ter as nossas atenções centrados no facto de ele jogar ou não.

P – Caso Miccoli falhe o jogo, poderá mudar a estrutura da equipa?
R – Tirando o jogo com o Boavista e com o Braga, penso que mostrámos que estamos a construir uma filosofia e um modelo, pelo que não vamos mudar isso em função do adversário ou dos jogadores que faltam.

P – Porque razão Kikin Fonseca não tem jogado desde a partida do Dragão?
R – Não podem jogar todos, só podem alinhar 11. Está a jogar o Nuno Gomes e o Miccoli. São opções.

P – O Mantorras tem sido, por seu turno, a terceira opção?
R – Se não jogasse o Mantorras perguntavam porque ele não actuava...

P – Luisão vai recuperar o seu lugar na defesa?
R – O que interessa é que se saiba que já sei quem vai jogar, seja o plano A ou o plano B.

«Factor casa não é tão importante assim»

P – Como encara o seu primeiro derby em representação do Benfica?
R – É um jogo muito importante e de grande imprevisibilidade, onde o factor casa nem é tão importante assim. Toda a gente fala nisto e os jogadores anseiam por entrar em campo. Mas a minha equipa vai jogar concentrada, fazendo aquilo que deve. São duas equipas com modelos semelhantes, onde ambas tentarão atacar. Tem tudo para ser um jogo equilibrado, embora tanto eu como o Paulo pensemos que podemos vencer.

P – De qualquer forma, a tabela classificativa mostra que o Benfica tem mais necessidade de vencer a partida?
R – Lá está. Penso que foi um handicap para o Benfica não ter actuado na primeira partida, pois se tivéssemos jogado e ganho, nem se falava nesta diferença pontual.

P – Mas o Benfica jogará tendo em conta a diferença pontual?
R – Conheço bem este tipo de jogos, tanto aqui como no estrangeiro, e nem se pensa em pontos. Quer-se é ganhar.

P – De qualquer forma, seria complicado para o Benfica ter de recuperar de uma diferença pontual tão grande, caso perdesse...
R – Quando o Benfica foi campeão também teve uma larga margem diferencial em relação ao líder e, no entanto, veio a recuperar.

P – Uma coisa é certa. Tendo em conta que se joga um derby, a equipa do Benfica não vai pensar, sequer, na partida com o Manchester.
R – É evidente que ninguém pensa nisso agora. Mas já antes concentrámo-nos sempre jogo a jogo.

P – Pode fazer-se alguma espécie de analogia entre este derby e aquele que o Sporting venceu na pré-temporada?
R – Não. Tratou-se de um particular, com jogadores que tinham chegado há dois dias ao Benfica. Tive de prepará-lo à pressa porque vinha aí um jogo internacional. Nem vale a pena lembrar essa partida.

«Nuno Gomes dá a marcar»

P – Como define este Sporting?
R – É uma equipa muito pragmática, tal como mostrou em Milão, num campo sempre difícil. São bem orientados e têm grande capacidade. Têm muito trabalho em cima.

P – Concorda com os críticos que afirmam ser esta equipa do Sporting um tanto previsível no ataque?
R – O Sporting não é previsível. Tem coisas que faz muito bem. Apesar de não jogar apenas para a "frentex", também joga para o ataque.

P – E o Benfica?
R – O Benfica há uns meses via-se aflito para ganhar jogos em casa e hoje isso não acontece. Ganhamos e bem. Por isso mesmo, sinto que a equipa está diferente. Quanto às derrotas nos jogos fora, também temos marcado golos, mas não podemos sofrer. É simples.

P – Qual poderá ser o caminho para a vitória nesta partida?
R – Temos de bloquear o que o Sporting tem de bom em termos ofensivos, defendendo bem, e depois colocar em prática o nosso futebol. Não podemos entrar só ao ataque ou à defesa.

P – Quanto ao jejum de golos de Liedson, o que pensa Fernando Santos, um ex-treinador do brasileiro?
R – Já aconteceu algumas vezes ele estar alguns jogos sem marcar, mas concordo quando o Paulo diz que trabalha muito para a equipa. Mais cedo ou mais tarde as bolas começam a entrar e isso deixa de ser um problema.

P – Por outro lado, o Nuno Gomes também não tem facturado...
R – O Nuno Gomes criou metade das oportunidades que o Benfica dispôs no último jogo. Se ele dá a marcar, para mim satisfaz-me.

P – De que forma pode o Benfica evitar que Ronny aproveite os lances de bola parada para voltar a marcar, como fez na passada jornada?
R – Aquilo não tem solução nem foi estudado. Só se metessem um camião à frente é que paravam aquele remate. Aquela é a inspiração de um jogador e isso também faz parte do futebol.

«Não desejo sorte a Paulo Bento para sexta-feira, mas sim para a carreira»

P – O que pensa do facto de o árbitro [Jorge Sousa] escolhido para o derby ser estreante neste tipo de jogos?
R – Desejo-lhe sorte, que seja isento e que faça cumprir a lei em todos os vectores do jogo. Só queremos que sejam as duas equipas dentro do campo a definir o que se vai passar e que não existam casos. Se alguém o escolheu é porque sente que ele tem condições para arbitrar a partida.

P – Acredita que será bem recebido em Alvalade?
R – Não há razões para que não aconteça isso. Conquistaram comigo mais 17 pontos que na temporada anterior. Fui profissional e lancei uma equipa.

P – Quanto a Paulo Bento. Ainda há poucos anos o Fernando Santos era seu treinador. Já então acreditava que ele poderia vir a seguir esta carreira?
R – Eu sempre disse que ele poderia vir a ser treinador. Pela sua forma de estar, pelo interesse, pelos treinos, ele mostrava isso. Até a forma como sempre actuou é prova disso... Reunia todas as condições para vir a ser treinador. Não lhe desejo sorte para sexta-feira, mas sim para a carreira.

P – Que sabor terá uma vitória neste primeiro derby com a camisola do seu clube do coração?
R – Tem o mesmo sabor que todas as outras. Eu sou, acima de tudo, profissional, represente quem representar. Logo, todas as vitórias são importantes.

Aqui está a resposta aos profetas da desgraça! Obrigado Fernando Santos!!
Quero é ver a treta dele no final do jogo..espero que não venha pela enésima vez dizer que vai ter de convesrar com os jogadores para corrijir os males...espero e desejo...

NoNickBoy

queria fazer aqui um apelo ao pessoal supersticioso(acho que é assim que se escreve LOl) quem tiver uma camisola, casaco, meias, boxers, cuecas, pulseiras da sorte que a usem no dia de jogo!! vamos criar esta onda e VAMOS PRA CIMA DELES!!!! QUEM SAO ELES??? se fossem um clube ganhador é uma coisa, mas é o sporten pa!! eu vou tar em alvalade com o meu casaco da sorte... e voces???

NNINGUEM PÁRA!
YOU'LL NEVER WALK ALONE

Starblade

Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 14:55
Pelos vistos para ti, bom,bom é mesmo o spórtêm que já está qualificado para a fase seguinte da CLeague!
Obrigado Fernando Santos!! :coolsmiley:

Pelos vistos para ti, bom,bom é mesmo termos fora de casa 1V 1E 3D. E um treinador cuja ambição é empatar em Copenhaga e na Áustria frente a esses grandes colossos do futebol europeu. E que após cada derrota vem com o "temos que conversar" como se tivesse pegado na equipa na semana passada.

Quanto ao avatar, ele que ganhe um dos dois jogos fora que temos e empate o outro que eu tiro-o.

Pelha_slb

Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 14:50
Citação de: Pelha_slb em 29 de Novembro de 2006, 14:39
Citação de: manuel.fernandes em 29 de Novembro de 2006, 14:17
Vamos perder em alvalade e ser goleados em Manchester .

Eu ate iria mais longe:  Vamos ser goleados em alvalade e em Manchester.

...e sim sou benfiquista!

Benfiquista???
:buck2:

Para alem de benfiquista também sou realista, coisa que muitos de vos carecem claramente, mas pronto se querem continuar iludidos, por mim!

VelociRapto_73

Há os Benfiquistas das Vitórias e há os Benfiquistas de todos os resultados, eu e a maioria somos da 2ªhipótse, uma minoria só é Benfiquista quando ganha! Assim se vê quem é e não é! :coolsmiley:

Califas

Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2006, 14:56
Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 14:49
A 48 horas do grande derby, Fernando Santos anteviu a partida na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus e não se escusou a responder às dezenas de perguntas que lhe foram colocadas pela comunicação social. Entre a dúvida sobre a utilização de Miccoli, a garantia de uma exibição equilibrada e em busca da vitória em Alvalade e os elogios a Nuno Gomes e até a Paulo Bento, Fernando Santos lançou os dados para a festa do futebol.

«Miccoli... só amanhã»

P – A 48 horas do Sporting-Benfica, Miccoli subiu ao relvado, embora ainda tenha treinado de forma condicionada. Ele é recuperável para o derby?
R – Ele treinou hoje com o Rodolfo [Moura] e a indicação que tenho é que trabalhará amanhã connosco. Ainda assim, só então saberemos se podemos contar com ele, pois só nesse momento veremos como executa os arranques e como mete o pé. Ver ele em acção será fundamental para termos a certeza se está preparado ou não.

P – Mas vai arriscar a sua utilização?
R – Obviamente que se ele não estiver em condições de jogar, não o vai fazer.

P – Se ele não jogar, quem fará a sua posição?
R – Outro fará. O importante é estarmos bem como equipa. Não devemos ter as nossas atenções centrados no facto de ele jogar ou não.

P – Caso Miccoli falhe o jogo, poderá mudar a estrutura da equipa?
R – Tirando o jogo com o Boavista e com o Braga, penso que mostrámos que estamos a construir uma filosofia e um modelo, pelo que não vamos mudar isso em função do adversário ou dos jogadores que faltam.

P – Porque razão Kikin Fonseca não tem jogado desde a partida do Dragão?
R – Não podem jogar todos, só podem alinhar 11. Está a jogar o Nuno Gomes e o Miccoli. São opções.

P – O Mantorras tem sido, por seu turno, a terceira opção?
R – Se não jogasse o Mantorras perguntavam porque ele não actuava...

P – Luisão vai recuperar o seu lugar na defesa?
R – O que interessa é que se saiba que já sei quem vai jogar, seja o plano A ou o plano B.

«Factor casa não é tão importante assim»

P – Como encara o seu primeiro derby em representação do Benfica?
R – É um jogo muito importante e de grande imprevisibilidade, onde o factor casa nem é tão importante assim. Toda a gente fala nisto e os jogadores anseiam por entrar em campo. Mas a minha equipa vai jogar concentrada, fazendo aquilo que deve. São duas equipas com modelos semelhantes, onde ambas tentarão atacar. Tem tudo para ser um jogo equilibrado, embora tanto eu como o Paulo pensemos que podemos vencer.

P – De qualquer forma, a tabela classificativa mostra que o Benfica tem mais necessidade de vencer a partida?
R – Lá está. Penso que foi um handicap para o Benfica não ter actuado na primeira partida, pois se tivéssemos jogado e ganho, nem se falava nesta diferença pontual.

P – Mas o Benfica jogará tendo em conta a diferença pontual?
R – Conheço bem este tipo de jogos, tanto aqui como no estrangeiro, e nem se pensa em pontos. Quer-se é ganhar.

P – De qualquer forma, seria complicado para o Benfica ter de recuperar de uma diferença pontual tão grande, caso perdesse...
R – Quando o Benfica foi campeão também teve uma larga margem diferencial em relação ao líder e, no entanto, veio a recuperar.

P – Uma coisa é certa. Tendo em conta que se joga um derby, a equipa do Benfica não vai pensar, sequer, na partida com o Manchester.
R – É evidente que ninguém pensa nisso agora. Mas já antes concentrámo-nos sempre jogo a jogo.

P – Pode fazer-se alguma espécie de analogia entre este derby e aquele que o Sporting venceu na pré-temporada?
R – Não. Tratou-se de um particular, com jogadores que tinham chegado há dois dias ao Benfica. Tive de prepará-lo à pressa porque vinha aí um jogo internacional. Nem vale a pena lembrar essa partida.

«Nuno Gomes dá a marcar»

P – Como define este Sporting?
R – É uma equipa muito pragmática, tal como mostrou em Milão, num campo sempre difícil. São bem orientados e têm grande capacidade. Têm muito trabalho em cima.

P – Concorda com os críticos que afirmam ser esta equipa do Sporting um tanto previsível no ataque?
R – O Sporting não é previsível. Tem coisas que faz muito bem. Apesar de não jogar apenas para a "frentex", também joga para o ataque.

P – E o Benfica?
R – O Benfica há uns meses via-se aflito para ganhar jogos em casa e hoje isso não acontece. Ganhamos e bem. Por isso mesmo, sinto que a equipa está diferente. Quanto às derrotas nos jogos fora, também temos marcado golos, mas não podemos sofrer. É simples.

P – Qual poderá ser o caminho para a vitória nesta partida?
R – Temos de bloquear o que o Sporting tem de bom em termos ofensivos, defendendo bem, e depois colocar em prática o nosso futebol. Não podemos entrar só ao ataque ou à defesa.

P – Quanto ao jejum de golos de Liedson, o que pensa Fernando Santos, um ex-treinador do brasileiro?
R – Já aconteceu algumas vezes ele estar alguns jogos sem marcar, mas concordo quando o Paulo diz que trabalha muito para a equipa. Mais cedo ou mais tarde as bolas começam a entrar e isso deixa de ser um problema.

P – Por outro lado, o Nuno Gomes também não tem facturado...
R – O Nuno Gomes criou metade das oportunidades que o Benfica dispôs no último jogo. Se ele dá a marcar, para mim satisfaz-me.

P – De que forma pode o Benfica evitar que Ronny aproveite os lances de bola parada para voltar a marcar, como fez na passada jornada?
R – Aquilo não tem solução nem foi estudado. Só se metessem um camião à frente é que paravam aquele remate. Aquela é a inspiração de um jogador e isso também faz parte do futebol.

«Não desejo sorte a Paulo Bento para sexta-feira, mas sim para a carreira»

P – O que pensa do facto de o árbitro [Jorge Sousa] escolhido para o derby ser estreante neste tipo de jogos?
R – Desejo-lhe sorte, que seja isento e que faça cumprir a lei em todos os vectores do jogo. Só queremos que sejam as duas equipas dentro do campo a definir o que se vai passar e que não existam casos. Se alguém o escolheu é porque sente que ele tem condições para arbitrar a partida.

P – Acredita que será bem recebido em Alvalade?
R – Não há razões para que não aconteça isso. Conquistaram comigo mais 17 pontos que na temporada anterior. Fui profissional e lancei uma equipa.

P – Quanto a Paulo Bento. Ainda há poucos anos o Fernando Santos era seu treinador. Já então acreditava que ele poderia vir a seguir esta carreira?
R – Eu sempre disse que ele poderia vir a ser treinador. Pela sua forma de estar, pelo interesse, pelos treinos, ele mostrava isso. Até a forma como sempre actuou é prova disso... Reunia todas as condições para vir a ser treinador. Não lhe desejo sorte para sexta-feira, mas sim para a carreira.

P – Que sabor terá uma vitória neste primeiro derby com a camisola do seu clube do coração?
R – Tem o mesmo sabor que todas as outras. Eu sou, acima de tudo, profissional, represente quem representar. Logo, todas as vitórias são importantes.

Aqui está a resposta aos profetas da desgraça! Obrigado Fernando Santos!!
Quero é ver a treta dele no final do jogo..espero que não venha pela enésima vez dizer que vai ter de convesrar com os jogadores para corrijir os males...espero e desejo...
a resposta aos profetas da desgraça como tu dizes eu quero-a é dentro de campo e nao com discursos da treta antes e ainda piores depois dos jogos como diz e bem o Bola.

Starblade

Há os Benfiquistas das Vitórias e há os Benfiquistas que se contentam com pouco, com o empatezinho, com o 1-0 todo mijadinho frente a equipas pequenas, com um treinadorzinho.

O sportém tmb começou assim e depois foram 18 anos sem ganhar. Eu bem via os meus amigos lagartos, perdiam mas estavam sempre contentes pois a equipa estava a melhorar. Quando estava mesmo boa lá chegava o Natal... E depois para o próximo ano é que era...

VelociRapto_73

Os Benfiquistas a sério querem lá saber o que faz ou deixa de fazer a osga!! :coolsmiley:

fuinha

Deixem-se de fazer filmes de olhos fechados e acreditem e sobretudo apoem o Benfica!!!!

Pelha_slb

Citação de: Starblade em 29 de Novembro de 2006, 15:08
Há os Benfiquistas das Vitórias e há os Benfiquistas que se contentam com pouco, com o empatezinho, com o 1-0 todo mijadinho frente a equipas pequenas, com um treinadorzinho.

O sportém tmb começou assim e depois foram 18 anos sem ganhar. Eu bem via os meus amigos lagartos, perdiam mas estavam sempre contentes pois a equipa estava a melhorar. Quando estava mesmo boa lá chegava o Natal... E depois para o próximo ano é que era...

Concordo!

VelociRapto_73

Citação de: fuinha em 29 de Novembro de 2006, 15:10
Deixem-se de fazer filmes de olhos fechados e acreditem e sobretudo apoem o Benfica!!!!

Cuidado ou ainda te apelidam de seres pouco ambicioso ou de te contentares com pouco! :coolsmiley: