e se perdermos no WC?

VALEBEM

O grande ponto negativo do Benfica na Champions não foi o empate de Copenhaga, mas sim a derrota na Luz com o Manchester...
Os outros 2 dos grupo venceram os ingleses em casa...

aguia_misteriosa

O que está feito está feito agora lancemo-nos no presente e depois no futuro e duro osso de roer Manchester... ;)

Mas tenho fé que vamos dar um bailinho de bom espectáculo... :smitten:

Vá pessoal... Calminha que ainda não se jogou o derby lisboeta que traz sempre chatices e lesões... :knuppel2:

Freire

Se perdermos?

O eng. que feche a porta quando sair.

aguia_misteriosa

Citação de: Freire em 30 de Novembro de 2006, 17:41
Se perdermos?

O eng. que feche a porta quando sair.

Ele fecha sempre as portas...ahahahha  :2funny:

E abre outra... :o

Sempre Fiél SLB

hummmmmm estou a ver que o avatar de muita gente afinal já está a desaparecer!!

Freire

Citação de: Sempre Fiél SLB em 30 de Novembro de 2006, 17:48

Tá em stand by, espero 2ª feira não ter que o voltar a por.

SLB Stars

Citação de: Sempre Fiél SLB em 30 de Novembro de 2006, 17:48

Qual, aquele que diz : até nunca mais José Veiga :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :smiley6600:

Sempre Fiél SLB

Afinal a convicções não são muito fortes, mudam consoante as intempéries, pensava que era para manter até ao fim!!!!!!

aguia_misteriosa

O meu muda... para dar lugar a outro apoiar e não para mandar este ou aquele para rua...   >:(

Esses espero nunca usar, são contra a minha religião do positivismo... ;)

goldfrapp

Se perdermos?! Caso isso aconteça (o que me parece muito improvável), vamos encarar a derrota como uma pequena derrapagem no IC19 num dia chuvoso de Inverno... lol esses zés coitados não jogam nadinha... se não ganhamos, arranco a cabeça ao eng...

torreira

VelociRapto_73

Citação de: Starblade em 30 de Novembro de 2006, 16:21
Mudo de avatar quando o Santolas apresentar resultados, pois ao contrário de tí nao aceito passivamente um Benfica medíocre. E continuas a não responder ao que é importante:

Se o Copenhaga é tão bom que o MU foi lá perder, então porque raio está o MU em primeiro do grupo e o Copenhaga em último? Responde lá a esta. Se calhar é o Copenhaga que tem 5 Taças dos Campeões e os coitadinhos do MU que nunca ganharam nenhuma.

E se é para andar a comparar resultados fora explica aí como o Benfica foi perder ao Bessa onde Naval e Nacional ganharam ? E em Braga onde o Benfica perdeu tmb o Marítimo e o Leiria lá ganharam. Seguindo o teu raciocinio devem ser melhores que o Benfica.

Ái!Ái! Que o SLBenfica deixa os profetas da desgraça sem argumentos! Quantas vitórias faltam para seres Benfiquista ednilson? :coolsmiley: