Carlos Manuel

Médio, 66 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1979-1987), 322 jogos (26967 minutos), 59 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 21 de Outubro de 2008, 20:59
Numa reportagem da SportTV com putos, ele perguntava qual era o clube deles e quando um diz que é do Benfica o Carlão dá-lhe os parabéns. Quando outro diz que é do Sporting, o Carlão vai assim: "Assim não, pá!"  :rir:

:2funny: :2funny: :2funny:


Tiago#30

Bem apanhado sim Senhor ! Grande Carlos !

fred_cardozo7

e o seu oriental la ganhou 1-0 na 1ª jornada... talvez consiga lutar pela subida...

VanBasten

Como treinador, queimou-se à grande no Sporting. Tinha feito uma época espectacular no Salgueiros...além disso, os rumores que levantaram na década de 80, voltaram a surgir na fase Sporting...quando não se ganha, tudo serve para deitar abaixo.

Elvis the Pelvis

Citação de: Far(away) em 09 de Setembro de 2010, 07:41
Citação de: Pedro Neto em 21 de Outubro de 2008, 20:59
Numa reportagem da SportTV com putos, ele perguntava qual era o clube deles e quando um diz que é do Benfica o Carlão dá-lhe os parabéns. Quando outro diz que é do Sporting, o Carlão vai assim: "Assim não, pá!"  :rir:

:2funny: :2funny: :2funny:

;D

Red skin

Fazia falta um Carlos Manuel no nosso meio-campo!

playerfoxinot

este publico maravilhoso....lindo


ahahaha grande carlos pá!!!!

Rodolfo Dias

Dois posters das revistas de BD da década de '80.


(este teve na minha parede não sei quantos anos... por isso é que está com um aspecto assim p'ró ruim... e mais o Photoshop é amigo)


luis.live


luis.live

engrançado olhar com todos estes anos de diferença para a minha adolescencia, estes jogadores que idolatrava , acho que via os jogos todos do SLB nesta altura na luz, facilitava ser jogador federado na altura e por isso entrava á borla, mas tudo isto para dizer que o CARLOS MANUEL era o jogador que mais apreciava no SLB dos anos 80... foi digamos assim o meu idolo de juventude!!!

o que mais admirava nele, era a sua atitude em campo!!! era assim o SLB dos anos 80!!!

jogadores de raça pura!!!! que jogavam á bola e entusiasmavam os adeptos, assim com o SLB do ano passado!!!




Juvelacio

Porque é que ele saiu do Benfica?

É muito limitado a comentar mas tem um coração imenso, cultiva o bem coisa que eu prezo numa pessoa :)

Grande Carlos Manuel.

Bola7

Citação de: luis.live em 04 de Dezembro de 2010, 09:10
Citação de: Ludwig van em 13 de Setembro de 2010, 19:08
Nem quando jogava no Sporting disfarçava ;D ;D :

http://www.dailymotion.com/video/x1n9mo_benfica2-sporting0-de-1988_sport

o 2 golo é espectacular!!! grande jogo do SLB nessa tarde!!!
o 2º golo é uma  obra de arte...magnifica a movimentação do magnusson...