Carlos Manuel

Médio, 66 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1979-1987), 322 jogos (26967 minutos), 59 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

faneca_slb4ever


Elvis the Pelvis

Equipamento fabuloso!

A foto em que aparece de charuto na boca, é ele, Rui Águas, Gaspar Ramos e...? Samuel?

Carlos_Manuel

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2014, 15:04
Equipamento fabuloso!

A foto em que aparece de charuto na boca, é ele, Rui Águas, Gaspar Ramos e...? Samuel?
Sim.

Elvis the Pelvis

Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Novembro de 2014, 19:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2014, 15:04
Equipamento fabuloso!

A foto em que aparece de charuto na boca, é ele, Rui Águas, Gaspar Ramos e...? Samuel?
Sim.

Obrigado, Carlos. Já agora, és tu mesmo, o próprio?  ;D

Dandy

Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Novembro de 2014, 19:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2014, 15:04
Equipamento fabuloso!

A foto em que aparece de charuto na boca, é ele, Rui Águas, Gaspar Ramos e...? Samuel?
Sim.





   Discordo.

   Tueba.





mandrake


Zezito10


Carlos_Manuel

Citação de: Dandy em 15 de Novembro de 2014, 23:38
Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Novembro de 2014, 19:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2014, 15:04
Equipamento fabuloso!

A foto em que aparece de charuto na boca, é ele, Rui Águas, Gaspar Ramos e...? Samuel?
Sim.





   Discordo.

   Tueba.
Companheiro, se dizes que é o Tueba, acredito. Mas não me lembro dele com esse penteado..  :amigo: O0
Já estou é velho, é o que é...  :ashamed:

Fake Blood


RedVC

Andam por aqui grandes fotos de Carlos Manuel  :slb2:

Era o meu jogador favorito nos anos 80. Fiquei triste quando o vi às listas. Mas lá veio a esclarecer que "muda-se, sim muda-se...". Ainda bem. É de águia ao peito que fica bem.




Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RedVC em 03 de Fevereiro de 2015, 22:27
Andam por aqui grandes fotos de Carlos Manuel  :slb2:

Era o meu jogador favorito nos anos 80. Fiquei triste quando o vi às listas. Mas lá veio a esclarecer que "muda-se, sim muda-se...". Ainda bem. É de águia ao peito que fica bem.





Também era dos meus jogadores preferidos, nessa altura. E, com efeito, custou vê-lo do outro lado. Dos jogadores a quem a nossa camisola melhor assentou.

Shoky



Benfica 4-3 V.Setúbal, 7ªJornada 1984/85

Pancho Lopes 67

Não dúvido nem por 1 segundo da imortalidade do Carlos Manuel, mas o João Pinto, Ramalhete e Rui Águas são relegados para saudade, este que assinou pelo Sporting e disse "Sou sportinguista desde pequenino" já não faz mal...estes critérios tem que ser muito repensados

KKK24

Citação de: Pancho Lopes 67 em 26 de Fevereiro de 2015, 08:18
Não dúvido nem por 1 segundo da imortalidade do Carlos Manuel, mas o João Pinto, Ramalhete e Rui Águas são relegados para saudade, este que assinou pelo Sporting e disse "Sou sportinguista desde pequenino" já não faz mal...estes critérios tem que ser muito repensados
Isso é mentira. O Carlos Manuel nunca disse isso