É hoje ? parece que não...

Bleach

Será hoje que vamos ganhar o 1º jogo fora contra um adversário mais directo ?

depois de para a champions termos tido 2 empates e 1 derrota :

viena 1-1
copenhaga 0-0
glasgow 0-3

e para o campeonato termos 1 v 1 e 3 d :

boavista 0-3
paços 1-1
leiria 4-0
porto 2-3
braga 1-3

sinceramente , hj não acredito numa vitória , a nossa equipa fora  em 8 jogos só jogou bem
em leiria , em paços apesar do empate e na 2ª parte contra o porto... em 8 jogos fora só 2jogos e
metade de outro se aproveita...
já passamos do 1/3 do campeonato...o novo ano está ai , não deveriamos estar melhor a jogar fora ?
O que vai mudar hj em campo em relação a braga ? parece me dificil algo mudar...devido ao treinador ... por isso ,  hj ? parece que não , ainda não é desta...e começa a ficar tarde...
mas o erro em trazer este treinador , e depois a teimosia em mante lo , sairá caro...
verão depois do jogo contra o manchester..

cumprimentos vermelhos.

Califas

recuso-me a dar-te razao Bleach, mas que também me custa a acreditar numa vitoria custa, va la Benfica, faz-nos desaparecer as duvidas !

Bleach

Citação de: Califas em 01 de Dezembro de 2006, 09:50
recuso-me a dar-te razao Bleach, mas que também me custa a acreditar numa vitoria custa, va la Benfica, faz-nos desaparecer as duvidas !

amigo o sonho comanda a vida...
o meu coração acredita...
a minha razão nem por isso..
fora temos sido uma lastima...
espero que o benfica nos faça acreditar outra vez.

dvfer

so existem 1500 topicos sobre este assunto......a abertura do 1501 é d louvar...

fmb

verdade seja dita que nao acredito muito na vitoria....

espero que a equipa me cale!!!

Bleach

eu abri o tópico , pq sou sincero , e não tenho medo de o mostrar..
no entanto enquanto benfiquistas acreditamos sempre...
mesmo quando não temos muitas razões para isso..

espero estar enganado.

dvfer

Citação de: Bleach em 01 de Dezembro de 2006, 10:12
eu abri o tópico , pq sou sincero , e não tenho medo de o mostrar..
no entanto enquanto benfiquistas acreditamos sempre...
mesmo quando não temos muitas razões para isso..

espero estar enganado.

mas or problema é que assim as opiniões ficam dispersas!! é mau para um forum qd se abrem mais de 5 tópicos iguais!! as pessoas repetem opiniões e perde-se clareza nos conteudos!! não é uma questão de portagonismo...se td a gente "não tivesse medo de mostrar", cada um abre um tópico sobre qq assunto..por exemplo: não gostou da entrada ao minuto 23 do RR sobre o gay tonel..em vez de meter isso no tópico do jogo, abre um tópico sobre o assunto!!... é uma pena ver este fórum, que é bastante grande, perder muitas vezes clareza, devido a multiplos topicos repetidos...

se todos tentasem fazer um esforço, seria melhor para todos...

já agora, não podias ter posto isto, nalgum destes tópicos:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=13238.0
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=13340.0

só p dar uns exemplos..

Rendufas

Também não estou com grande fé, aliás, para dizer a verdade não estou com fé nenhuma.

Se em casa a equipa até tem correspondido, fora, á excepção de leiria, tem sido tudo muito mau. Sempre que defrontamos um adversário com um pouco mais de qualidade, e agressividade, levamos nas lonas.

Apesar disso, estou desejo que a equipa hoje me surpreenda.

red_label

JDF

REPITO-ME 

1 - 2 (Com golos do Nuno aos 83m e do Luisão em fora-de-jogo e com a mão no último minuto do prolongamento)

Bleach

espero que voces estejam certos :)

estão mais confiantes que eu  :-\

Netsorcerer

Dos fracos não reza a história.

CelsoMedeiros

sem confianca...mas com esperanca

sóáguias

Eu acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Benfffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Sempre!!!