É hoje ? parece que não...

pedriouf

WOOOOOOOOOOOOOO ...

É hoje ?? Sim ...

diogo32

a todos um bom nataaaaaaaaaaaaaal

Kobille

CelsoMedeiros

FOIIIIIIIIIII HJ CRL...E AGORA E PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Mestre

Citação de: Bleach em 01 de Dezembro de 2006, 09:46
Será hoje que vamos ganhar o 1º jogo fora contra um adversário mais directo ?

depois de para a champions termos tido 2 empates e 1 derrota :

viena 1-1
copenhaga 0-0
glasgow 0-3

e para o campeonato termos 1 v 1 e 3 d :

boavista 0-3
paços 1-1
leiria 4-0
porto 2-3
braga 1-3

sinceramente , hj não acredito numa vitória , a nossa equipa fora  em 8 jogos só jogou bem
em leiria , em paços apesar do empate e na 2ª parte contra o porto... em 8 jogos fora só 2jogos e
metade de outro se aproveita...
já passamos do 1/3 do campeonato...o novo ano está ai , não deveriamos estar melhor a jogar fora ?
O que vai mudar hj em campo em relação a braga ? parece me dificil algo mudar...devido ao treinador ... por isso ,  hj ? parece que não , ainda não é desta...e começa a ficar tarde...
mas o erro em trazer este treinador , e depois a teimosia em mante lo , sairá caro...
verão depois do jogo contra o manchester..

cumprimentos vermelhos.

Cito um conhecido arquitecto lisboeta, num momento de prazer:

"Aguenta....não chora"

Parece que afinal não vens festejar a derrota do Benfica nem criticar o FS. Quem sabe depois do jogo em Manchester...

fmb

afinal a equipa surpreendeu-me!!

engraçado que neste sjogos quando tou confiante a equipa perde..quandoe stoud escrente, a equipa nao perdoa!!

FORÇA BENFICA!!

RuiCosta_10

PARECE QUE SIM!

FORÇA MÁGICO SLB!

sculpture

Citação de: Bleach em 01 de Dezembro de 2006, 09:46
Será hoje que vamos ganhar o 1º jogo fora contra um adversário mais directo ?

depois de para a champions termos tido 2 empates e 1 derrota :

viena 1-1
copenhaga 0-0
glasgow 0-3

e para o campeonato termos 1 v 1 e 3 d :

boavista 0-3
paços 1-1
leiria 4-0
porto 2-3
braga 1-3

sinceramente , hj não acredito numa vitória , a nossa equipa fora  em 8 jogos só jogou bem
em leiria , em paços apesar do empate e na 2ª parte contra o porto... em 8 jogos fora só 2jogos e
metade de outro se aproveita...
já passamos do 1/3 do campeonato...o novo ano está ai , não deveriamos estar melhor a jogar fora ?
O que vai mudar hj em campo em relação a braga ? parece me dificil algo mudar...devido ao treinador ... por isso ,  hj ? parece que não , ainda não é desta...e começa a ficar tarde...
mas o erro em trazer este treinador , e depois a teimosia em mante lo , sairá caro...
verão depois do jogo contra o manchester..

cumprimentos vermelhos.
Ha muita azia por aí hoje...grandes sapos para serem engolidos, quer dizer, sapos nao, elefantes

mrfalcon

sofia_benfica

Parece que foi mesmo hoje.. :D estavas enganado e ainda bem

Força Benfica, cala as más linguas!

charrua_slb

foi hoje... e ainda por cima foi fundamentalmente com tranquilidade, o k ainda mais valoriza a nossa vitória..

sculpture

So tenho pena é que certos abutres da desgraça e que abrem certos topicos depois de vitorias como a de hoje nao metam ca os pés, mas se amanha o veiga for noticia nem dormem...
mas afinal do que esperam os benfiquistas para com o jogo com o vitoria de setubal encham o estadio???

Kobille

Citação de: sculpture em 01 de Dezembro de 2006, 23:49
Ha muita azia por aí hoje...grandes sapos para serem engolidos, quer dizer, sapos nao, elefantes

Acho que não há razão para isso...

Se há Benfiquistas mais confiantes, também há os menos confiantes..!!

Eu próprio estava muito pessimista quanto ao jogo, quanto ao Miccoli, tudo..
Acho que o Bleach está feliz, por ter errado ma sua previsão, como eu estava na do Miccoli..!!