Precisavamos de um poste como o Brooks Sales

Mendes

Venha o leather outra vez. O homem era o maior o ano passado. Ressaltava, afundava, abafava e se fosse preciso atirava de fora.

FaithNoMore

Citação de: Mendes1992 em 08 de Dezembro de 2006, 22:07
Venha o leather outra vez. O homem era o maior o ano passado. Ressaltava, afundava, abafava e se fosse preciso atirava de fora.

O Leather ou o Stephens ou o Gentry ou o Neumann...isto so para falar dos que jogaram na nossa liga e foram lá para fora.

Manuel Costa

Com um jogador como o Leather ganharíamos certamente bastantes mais ressaltos, o homem saltava, saltava, não lhe custava como acontecem aos 130 kgs do Leroy

FaithNoMore

Citação de: Manuel Costa em 08 de Dezembro de 2006, 22:12
Com um jogador como o Leather ganharíamos certamente bastantes mais ressaltos, o homem saltava, saltava, não lhe custava como acontecem aos 130 kgs do Leroy

O ideal seria complementar o Leroy com um extremo/poste saltitao,que ganhasse ressaltos,que se impusesse na area restritiva.

Manuel Costa

Faith

nos nomes que indicaste estás a fazer uma grande mistura, o Stephens (está a actuar no Huelva tb da Liga LEB)não é ressaltador, é um marcador de pontos, desses nomes  agradar-me-ia o Frederic Gentry, já o Neumann, não obrigado

FaithNoMore

Citação de: Manuel Costa em 08 de Dezembro de 2006, 22:16
Faith

nos nomes que indicaste estás a fazer uma grande mistura, o Stephens (está a actuar no Huelva tb da Liga LEB)não é ressaltador, é um marcador de pontos, desses nomes  agradar-me-ia o Frederic Gentry, já o Neumann, não obrigado

O ano passado roguei tantas ao Neumann,nunca mais me hei-de esquecer.Era impressionante a quantidade de triplos que ele marcava.E com a altura dele,é sempre um estorvo aos adversarios.

Manuel Costa

mas lançar cá de fora até tú e eu conseguímos, bastar alguma força e pontaria, agora ter jogo de pés, técnica, para com 2 defensores conseguir depositar a bola no cesto, só alguns conseguem, e esse grandalhão atirava essas pedradas e ganhava ressaltos, não porque foose ágil, mas sim porque mede 2,13 m

Manuel Costa

volta Leather, estás perdoado

na última partida do Leon só foi utilizado 12 minutos, talvez esteja descontente e...

http://www.feb.es/Pasarela/MostrarPasarela.aspx?Tipo=Partido&p=131403

Manuel Costa

ia o Corey Benjamin para o Leon, ao fim e ao cabo, o seu sonho é ir jogar para Espanha e regressava o  grande "maluco" para abafar os adversários e limpas as tabelas em Portugal

:)

Manuel Costa

Faith

quanto ao Frederick Gentry, ele representa actualmente o Petro Luanda

Amigo das modalidades

alguem me arranja o telefone do director-desportivo do León? é para tratar já da troca...

FaithNoMore

Citação de: Manuel Costa em 08 de Dezembro de 2006, 22:55
Faith

quanto ao Frederick Gentry, ele representa actualmente o Petro Luanda

O Abdel Boukar tambem joga lá ou é no 1º de Agosto?

Mendes

Ainda me lembro do leather quando eu tava no 1º jogo com o ginasio que ganhamos 100 e tal a 60 eu tava la em baixo a limpar o chao e o leather me da tres palmadas na mao. a minha mao ficou a arder e ainda me deu a fita dele.