Bruno Baião

the eagle

Se alguem conhecer o Horacio ,em Linda-a-velha,queiram fazer o favor de lhe dar um abraco sentido,do Cabral,e' assim que ele me conhece. :'(

SlbNeptus

Nonu

Deixo aqui um artigo da ABola que me sensibilizou muito sobre o nosso Bruno Baião! fica num scan do jornal pois não encontrei online...

Espero que gostem...eu li este artigo e quase as lagrimas me vieram aos olhos...

Abraços e Cumprimentos...

Miki e Baião Sempre nos nossos corações!

bodyrules

Bonito, uma mensagem de Carinho para a família do Bruno e do Féher já agora, eles vão ambos estar para sempre nos corações dos Benfiquistas!

Espada21

Para sempre no coração de todos os benfiquistas!

GloriosoJMP

Darknite

Há varias razoes pelas quais sou Benfiquista, mas este sentimento unico q envolve toda a nossa mistica e fé é sem duvida o q mais me arrepia quando penso na paixao q envolve a nossa chama e alegra e aquece os nossos coraçoes.

Todos os dias dou graças a Deus por fazer parte desta FAMILIA BENFIQUISTA!

Muita força para a familia dos nossos herois desaparecidos aos nossos olhos, mas tao vivos e presentes nos nossos coraçoes.

benfiquista58

isto sao emocoes fortes
                           so nas grandes familias humildes e honestas se encontra
                           amizade tao grande
                           a familia do bruno baiao faz parte da familia benfiquista
                           assim como o nosso miki e todos os benfiquistas que
                           pelo nosso clube passarao
                           somos un grande grande clube no mundo uma entidade
                           uma grande familia SOMOS UMA NACAO
                           VIVA O BENFICA VIVAO OS BENFIQUISTAS
                                                  VIVA PORTUGAL 

CorDeSang2

fmb

é uma pena um rapaz tao novo ter-nos deixado....k continue la de cima olhar por nos e pelo nosso glorioso!|!! estas palavras dos apis sensibilizam e de k maneira!!

Adrian

o pa trocava um titulo europeio ou o q fosse para q estas tragedias nao tivessem acontecido....

Força Bruno, M.Feher...

ELES VIVEM  NA MEMORIA DOS BENFIQUISTAS

vera_manocas

MIKI E BRUNO SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇOES...NUNCA VOS ESQUEÇEREMOS CAMPEÕES

BaNNdido

Feher e Baião Para Sempre no nosso Coração, ForÇa Benfica, Eu Acredito!

Aguia Vermelha

Já lhes dedicamos uma Taça e um Campeonato agora só lhes falta dedicar um Titulo Europeu pois Eles Bem Merecem e como diz o Mister Koeman : tudo é possivel.
Eu Acredito sinceramente que seja possivel ainda mais com o Miki e o Bruno a Nos Abençoar la no sitio do seu descanso eterno.
É para Eles e para Seus Familiares tal como Todos os Benfiquistas espalhados por este Mundo que a Conquista do Titulo Europeu seria um prémio justo e merecido.
À que Acreditar e dar Todo o Nosso Apoio á Equipa para que no fim possamos dedicar o Caneco ao Bruno e ao Miki pois quem deixa a sua Vida pelo Glorioso merece isso e muito mais.

Sempre Bem Presentes na Nossa Memória e no Nosso Coração
para Vóçês e Todos Nós queremos um Benfica Campeão

Força Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM