Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

TERO

Opah, o ricardinho ja tinha comentado e tudo. Espero que isso não deixe mazelas no jogador.

P_T_ que pariu la a CS!.. E a nosa SAD deveia ter outra postura contra estas cenouras e especies de noticias!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :disgust: :disgust: :disgust:

Jon

O nosso site oficial está a deixar cair no ridiculo estes pasquins.. desmentindo logo as notícias.

Os pasquins devem estar a gostar pouco disto.. tira-lhes a credibilidade toda, nem deixam a cenoura crescer um bocado. ;D

Sempre Fiél SLB

Se hoje fosse dia 1 de Abril ninguém iria acreditar como tal eles hoje anteciparam-se ao dito dia

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: ;D ;D

FARTO-ME DE RIR COM A MALTA DAQUI..... começem a ler novamente deste o inicio do tópico :2funny: ;D ;D ;D :2funny: :2funny: já há mt tempo q não me ria tanto

Slbstriker

Citação de: byzard em 28 de Junho de 2007, 17:59
O record é um espectáculo... eles devem ter consciência que são uma grande trampa... de jornalistas não têm nada. Ouvem um boato e simplesmente publicam tudo. Nem procuram saber junto do clube se é verdade ou não. Muito mau.  :2funny: :2funny:

Se não me engano, eles foram os únicos que deram importância ao boato do sportugal de que o Miccoli estava na cidade do porto a negociar com o porco, e de que o Vukcevic foi desviado do spórtem pelo porco (mas este boato quem começou foi a RR e o record foi atrás :whistle2:)

Slbstriker

Citação de: TERO em 28 de Junho de 2007, 18:00
Opah, o ricardinho ja tinha comentado e tudo. Espero que isso não deixe mazelas no jogador.

P_T_ que pariu la a CS!.. E a nosa SAD deveia ter outra postura contra estas cenouras e especies de noticias!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :disgust: :disgust: :disgust:

Era um processo em cima dos c*br**s, que parece que agora já se publica de tudo para destabilizar. >:(

Red Globe

Tretas. Tretas e mais tretas. Estamos perante um verdadeiro record de tretas. Deviam candidatar-se ao guiness...

Enfim, vamos ver qual será a capa de amanhã ? ;D :metal:

RedAçor

Chegaram ao ponto de inventar uma tanga dessas.. é impressionante!

pcssousa

Pelos vistos é tudo invenção do Record...

Bola69

O Correio Da Manha e o Record (outros tambem) nao têem vergonha de publicar noticias completamente falsas ?!
Que falta de credibilidade e de profissionalismo  >:(

Kobille

Não sei quanto a vocês, mas eu acho que se devia fechar o tópico, pois não faz sentido discutir algo que foi desmentido...

O0

RedAçor

Ja era altura de criar um tópico só para os comunicados oficiais do Benfica :ashamed:

Escorpião Vermelho

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2007, 17:44
veêm.... lol!!

a malta ja estava a arranjar problemas onde eles nao existem!!!realmente este clube mexe tanto com as pessoas....

Mas quem é arranjou problemas??????

O único problema aqui era quem já estava a ver o Ricardinho no lugar do Karagounis , ou se havia de jogar na esquerda ou na direita!! Esse sim foi o problema! O problema é estes adeptos que temos que não conseguem pensar pela próxima cabeça. O problema é a grande parte dos ditos 6 milhões não conseguir distrinçar qualidades , vontades e paixões com o minimo de bom senso.

Escorpião Vermelho

Citação de: RedAçor em 28 de Junho de 2007, 18:13
Chegaram ao ponto de inventar uma tanga dessas.. é impressionante!

Impressionate foram os comentários q por aqui se leram...

Imagino a galhofa q foi na redação do Record e nos inumeros adeptos q por aqui passaram e leram este tópico ao longo do dia.

skiD

Moderadores.
Fechem o topico...

:slb2:

fmb

antes inventavam-se cenouras sobre joagdores de futebol...hoje ja sao de futsal!!!