Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

SevenStars

KATSO75

Citação de: Slbstriker em 05 de Janeiro de 2009, 23:17
Tácticas porquistas para destabilizar o Ricardinho e a equipa do Benfica, já que a entrada dos porcos na modalidade deve estar para breve. Não é por acaso que eles andam a fazer um pavilhão novo.

pior seria, inicio do futsal com ricardinho... ia ja para espanha e voltava para os corruptos!!!!!

KOTEXAS

Citação de: Slbstriker em 05 de Janeiro de 2009, 23:17
Tácticas porquistas para destabilizar o Ricardinho e a equipa do Benfica, já que a entrada dos porcos na modalidade deve estar para breve. Não é por acaso que eles andam a fazer um pavilhão novo.

Eu se ganhasse os titulos que eles ganhao no Fut11 nem queria modalidade nenhuma, podia ser só aquela dos carros, só para explanar orgulho...

quem me dera....
:cry2:

DD

Citação de: Freire em 05 de Janeiro de 2009, 11:22
Se prometeram ao homem, paguem-lhe.

Ou como ganha muitos titulos é para ser corrido?

O problema é esse se prometeram paguem....mais uma vieirada. Já tinhamos saudades >:(

46Rossi

Citação de: DD em 07 de Janeiro de 2009, 12:38
Citação de: Freire em 05 de Janeiro de 2009, 11:22
Se prometeram ao homem, paguem-lhe.

Ou como ganha muitos titulos é para ser corrido?

O problema é esse se prometeram paguem....mais uma vieirada. Já tinhamos saudades >:(

Que eu saiba quem lhe prometeu alguma coisa foi o Tavares... e depois como há um orçamento que convém respeitar... :whistle2:

Pedro Neto

Mais 3, e uma assistência.
Enorme.  :pray:   :pray:

mMateus

Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2009, 20:08
Mais 3, e uma assistência.
Enorme.  :pray:    :pray:

Sem dúvida ... mais uma grande exibição.

JG10

Que dÊs cabo de todos hoje!

Pedro Neto

Ponto prévio: o Benfica, sem o Ricardinho, não tem hipóteses reais de lutar pelo título com substância. Já vimos esse filme em vários jogos nesta temporada. A ausência dele é meio caminho andado para a equipa não ganhar, e não é estar a desvalorizar o plantel... é um facto. Será um candidato, como é óbvio, mas nem sequer dos mais claros. Apesar de cá estarem outros grandes jogadores, quem acompanha o Futsal nacional com regularidade, sabe-o. O Ricardinho é decisivo, porque é brilhante.

Quando o vi em lágrimas, depois do golão que fez hoje, voltei a lembrar-me de muitas merdas que vi escritas por este fórum e pela blogosfera, algumas que ele próprio leu com tristeza. E por isso vou desabafar, e com dureza, porque tenho algumas entaladas. Não vou dizer tudo o que me apetece porque tenho responsabilidades no fórum, só por isso. A mensagem não tem destinatário específico mas aqueles a quem lhe é dirigida, certamente se reconhecerão. Provavelmente, a maioria deles nem vai ler isto, já que, agora, há pouco para se malhar.

Vocês, os supostos benfiquistas que gostam muito de falar de salários do futsal, mas que não pagam a quota modalidades; vocês, os supostos benfiquistas que são os primeiros a apanharem pedras para atirar mas que nunca puseram um pé num pavilhão do Futsal Benfica; vocês, que gostam muito de acrescentar os títulos do futsal a listinhas idiotas e manipuladas, mas que não respeitam quem os garantiu no campo; vocês, os que nunca aparecem para deixar um elogio, uma palavra de conforto ou de incentivo a quem representa o clube com brio e glória há vários anos, mas que são os primeiros enxovalhar de forma cobarde e vil; vocês não digam que são benfiquistas, porque não o são. Vocês são "o" cancro do Benfica.

Para se ser benfiquista não basta dizer-se que se é. O primeiro passo é saber-se respeitar, já nem digo admirar, quem representa o clube dentro de campo. E quando é com classe, a coisa é ainda mais óbvia. É dentro de campo que tudo acontece, não é na net e nos blogs. Felizmente, eu não sou do "vosso" Benfica. Nem quero ser. Eu sou de um Benfica diferente, e com orgulho. Felizmente, há muitos assim. Ainda hoje se viu no Pavilhão da Luz. Obrigado, Ricardinho. Obrigado, Futsal Benfica!

Patrone

Pedro Neto.  :pray:

um post à Ricardinho. :slb2:

Freire

Em grande Pedro. Tomem e embrulhem.

O_Glorioso

Eu concordo com tudo o que está escrito nesse texto. Sinceramente, só não consigo perceber se também sou um dos visados no texto.

Mas se calhar sou.

VanBasten

É património do Benfica, qualquer que seja o seu futuro profissional. Top mundial.

Rendufas

fmb

acho que não sou um dos "visados", mas acho que me fica bem dar a minha opinião!!! na altura das declarações, disse-o com todas as letras que a entrevista dada e logo àquele canal me soava a provocação!!! disse inclusive que não esperava por aquelas palavras do Ricardinho numa altura em que a equipa não estava numa fase muito boa!!!
hoje mantenho a minha opinião.... pode e terá razão concerteza, já que lhe foi prometido algo que não está a ser cumprido, mas falar e logo para o PortoCanal soou-me mal!!!
se depois disso quis que ele saisse??? claro que não!! é um mago, um mágico e é graças a ele, entre outros, que muitas vezes vou ao Pavilhao festejar titulos e vitórias!!! oxala continue por muitos anos, embora acredite que este seja o ano da despedida!!!
resta-nos aproveitar e deliciar-nos com o melhor talento que o Benfica já teve!!!