Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

benfiquista2009

Deu uma grande resposta o Ricardinho :flagglorioso: :ptflag: :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2009, 18:36
Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2009, 17:44
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Janeiro de 2009, 17:40
Citação de: Forçabenfica em 04 de Janeiro de 2009, 17:35
Grande resposta do Ricardinho.....

A quem?

A alguns Benfiquistas :-X
para mim só fez o que deve fazer que é jogar!! mas acho ridículo se não for castigado!!

Depois de ter jogado? Agora é que não têm moral para o castigar.

24-7SLB

Eu só digo uma coisa..

Porto Canal = Equipa de Futsal do Porto inicio em 2009/2010

e mais nao digo  :-X :police:

Ricardinho tens de começar a escolher melhor as tuas companhias..  :-X

46Rossi

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Janeiro de 2009, 18:50
Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2009, 18:36
Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2009, 17:44
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Janeiro de 2009, 17:40
Citação de: Forçabenfica em 04 de Janeiro de 2009, 17:35
Grande resposta do Ricardinho.....

A quem?

A alguns Benfiquistas :-X
para mim só fez o que deve fazer que é jogar!! mas acho ridículo se não for castigado!!

Depois de ter jogado? Agora é que não têm moral para o castigar.

Já foi castigado... começou o jogo no banco :tomates:

Pedro Neto

Ricardinho é mesmo assim. A resposta aos detractores é dada em campo, e sempre com rasgos de génio. Deixo apenas um sorriso para os muito indignados, para os das "teorias dos castigos", para os "comigo nunca mais joga no Benfica". Quem diz tamanha barbaridade, não só nunca viu um jogo ao vivo desta equipa, como não sabe o que é, e o que representa, o Futsal Benfica. Vão aos pavilhões vibrar com os campeões, deixem-se de críticas na net. Sejam Benfica!

Just

Comigo tem de fazer muito mais para me esquecer do que disse.

Mas como para o ano está nos Ismailitas ...

RuiLeca

Tudo muito bonito, de facto é um profissional de se lhe tirar o chapéu, um jogador extraordinário, mas no Benfica terá de haver disciplina, não é que concorde ou deixe de concordar com castigos, até porque provavelmente ele lá terá as suas razões para ter dado a entrevista....mas vamos fingir que está tudo bem.

Freire

Se prometeram ao homem, paguem-lhe.

Ou como ganha muitos titulos é para ser corrido?

benfiquista2009

eu tambem a quente nao gostei da entrevista dele, mas ele foi diferente dos outros meninos do Benfica disse a verdade a publico mostrou a podridão de gente que ha no benfica, e deu ontem aquela resposta.

RuiLeca

Citação de: benfiquista2009 em 05 de Janeiro de 2009, 11:27
eu tambem a quente nao gostei da entrevista dele, mas ele foi diferente dos outros meninos do Benfica disse a verdade a publico mostrou a podridão de gente que ha no benfica, e deu ontem aquela resposta.

Pois, era bom também que se verificassem as razões do Miguel Almeida ter saído o ano passado e também as razões de ter jogado tão pouco, era bom para sabermos que para além de termos sido campeões nem tudo correu como deveria ter corrido, o rapaz que se calhar é mais benfiquista que muitos que por lá andam até foi proibido de entrar nas instalações....mas tudo está bem quando acaba bem.

Freire

Rendufas

Citação de: Freire em 05 de Janeiro de 2009, 11:22
Se prometeram ao homem, paguem-lhe.

Ou como ganha muitos titulos é para ser corrido?

Simples.

Só um burro é que coloca em causa a unica equipa que dá alegrias aos Benfiquistas.  ::bater:: ::bater:: ::bater::

aguia_misteriosa

:2funny: :2funny: :2funny:

Se a entrevista já não me surpreendeu...
Nem desilusão me causou...
Muito menos me espanto com o que aconteceu... :-X

Foi a jogada de poker sobre os inimigos...
Quando todos pensavam que o rapaz, não ia jogar, ou não ia ter capacidade de dar uns pontapés certeiros na bola, sendo assim, para quê estudá-lo!!!???

Quanto ao jogador que ostenta ainda o número 10, foi só acelerar mais e ter uma bela paciência colectiva e unida...

Só acho estranho, para quem está tão descontente, desabafa nos canais alheios...mostrou um índice elevado de vontade...
Será que o nosso canal não te ouvia...Não te dava tanta "pica"...é capaz, de a ideia ter passado por aí...
E sejamos sinceros, uma polémica falando aos rivais dá mais impacto à causa, não é?
Até dá inteligência e mais apontaria?
Mais estrilho é certinho, pena que perdeste algum brilho...
Mas esse que se lixe não é...Vai-se dando graxa até ao que se quer atingir...
Sair da "dita miséria", para o luxo do poker!
Um risco pensado, ou impensado...
Luva branca à toa, ou andas meio "entoado", para o que deves fazer sempre...Fazer golos e dá-los...
Obrigação de quem promete e de quem tem obrigação de zelar por si e pelos outros...

Para quando a próxima polémica? :crazy2:

Afinal, a malta gosta é de polémicas com farsa ou sem ela...Tudo facilmente se perdoa...Enfim... ::) :-X

A próxima jogada é em formato snooker? :2funny: :2funny: :2funny:

Ora bem...obrigação é menos entrevistas e mais golos, sem egoismos, pode ser " sir papá"?
Afinal, tens crios para passar o exemplo de união... faz golos!

Siga até ao tri... :flagglorioso:

Slbstriker

Tácticas porquistas para destabilizar o Ricardinho e a equipa do Benfica, já que a entrada dos porcos na modalidade deve estar para breve. Não é por acaso que eles andam a fazer um pavilhão novo.