Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

O_Glorioso

Citação de: KOTEXAS em 04 de Janeiro de 2009, 04:05
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Janeiro de 2009, 01:53
Citação de: [Rita] em 04 de Janeiro de 2009, 01:45
Citação de: Pedro Neto em 03 de Janeiro de 2009, 18:51
Mais comentários aqui em dois dias do que durante um ano inteiro. Depois admiram-se. O fanatismo do futebol, em relação a um determinado clube que não sai da cabeça de muita gente, não é para aqui chamado. Apareçam amanhã na Luz para apoiar o Benfica. Tanta conversa, tanta crítica, mas depois aquilo fica "às moscas".

:clap1: :clap1:  :bow2:

Parece que alguns so falam quando os jogadores erram ou dizem coisas menos boas. Apoiem sempre, nao e so quando e excelente e brilha. Se tivessem mais em atençao o futsal como tem ao futebol secalhar o futsal do Benfica estava diferente. Porque o que é vital é o apoio e muitos, uns porque nao podem, outros porque nao querem, ficam em casa.

FORÇA FUTSAL DO BENFICA (e todas as outras modalidades, que alguns so se lembram quando somos campeoes)

:clap1: :clap1:

Concordo plenamente com as tuas palavras.

FORÇA MODALIDADES SLB.

1º O Futebol11
2º O Futebol11
3º O Futebol11
4º O Futebol11
.......
89347234623º As modalidades...

O que faz do nosso clube ser tão grande e carismático é o futebol 11 e não as modalidades amadoras, logo  é o mais importante e para onde deve ser canalizado todos os recursos e apoio.

Se também estivermos bem nas modalidades, melhor ainda...

Ainda bem que nem todos pensam como tu.

46Rossi

[Rita]

Citação de: O_Glorioso em 04 de Janeiro de 2009, 17:42
Citação de: KOTEXAS em 04 de Janeiro de 2009, 04:05
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Janeiro de 2009, 01:53
Citação de: [Rita] em 04 de Janeiro de 2009, 01:45
Citação de: Pedro Neto em 03 de Janeiro de 2009, 18:51
Mais comentários aqui em dois dias do que durante um ano inteiro. Depois admiram-se. O fanatismo do futebol, em relação a um determinado clube que não sai da cabeça de muita gente, não é para aqui chamado. Apareçam amanhã na Luz para apoiar o Benfica. Tanta conversa, tanta crítica, mas depois aquilo fica "às moscas".

:clap1: :clap1:  :bow2:

Parece que alguns so falam quando os jogadores erram ou dizem coisas menos boas. Apoiem sempre, nao e so quando e excelente e brilha. Se tivessem mais em atençao o futsal como tem ao futebol secalhar o futsal do Benfica estava diferente. Porque o que é vital é o apoio e muitos, uns porque nao podem, outros porque nao querem, ficam em casa.

FORÇA FUTSAL DO BENFICA (e todas as outras modalidades, que alguns so se lembram quando somos campeoes)

:clap1: :clap1:

Concordo plenamente com as tuas palavras.

FORÇA MODALIDADES SLB.

1º O Futebol11
2º O Futebol11
3º O Futebol11
4º O Futebol11
.......
89347234623º As modalidades...

O que faz do nosso clube ser tão grande e carismático é o futebol 11 e não as modalidades amadoras, logo  é o mais importante e para onde deve ser canalizado todos os recursos e apoio.

Se também estivermos bem nas modalidades, melhor ainda...

Ainda bem que nem todos pensam como tu.

:clap1: :clap1:  :metal:

[Rita]

Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2009, 17:44
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Janeiro de 2009, 17:40
Citação de: Forçabenfica em 04 de Janeiro de 2009, 17:35
Grande resposta do Ricardinho.....

A quem?

A alguns Benfiquistas :-X

A todos os Benfiquistas que achavam que ele tinha de se ir embora o mais rapidamente possivel por causa da entrevista que fez a um canal de um prestigio enorme (-.-).

Ronald1nh0

Isso nem sequer merece resposta. Então um jogador pode dizer o que lhe apetecer e se levar a equipa às costas está tudo bem? Eu não concordo, admiro o Ricardinho há muitos anos, é um jogador fabuloso, mas isso não lhe dá o direito de fazer o que fez, ainda por cima como o fez. Pode ter toda a razão do Mundo para estar desagradado depois do que lhe fizeram, mas há coisas que se resolvem dentro de portas, e que se falam delas nos momentos oportunos. Fosse um ex-jogador do Sporting e se calhar as coisas não eram bem assim, mas pronto.

[Rita]

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Janeiro de 2009, 17:51
Isso nem sequer merece resposta. Então um jogador pode dizer o que lhe apetecer e se levar a equipa às costas está tudo bem? Eu não concordo, admiro o Ricardinho há muitos anos, é um jogador fabuloso, mas isso não lhe dá o direito de fazer o que fez, ainda por cima como o fez. Pode ter toda a razão do Mundo para estar desagradado depois do que lhe fizeram, mas há coisas que se resolvem dentro de portas, e que se falam delas nos momentos oportunos. Fosse um ex-jogador do Sporting e se calhar as coisas não eram bem assim, mas pronto.

:buck2:

Ainda bem que nem toda a gente pensa assim.
Nao pode dizer o que lhe apetece, mas nao concordo que o que ele tenha dito mude a opiniao dos users sobre ele como jogador.

46Rossi

Está bem que não lhe fica bem ir contar certas coisas para a tv mas fdx ele não disse nada assim de tão grave para justificar algumas reacções que por aqui se viram... como já disse anteriormente, se o Benfica não lhe pode pagar mais então ele que apresente alguma proposta de uma equipa disposta a pagar pelo seu passe e pronto cada um vai à sua vida e amigos como dantes... em nada muda a minha opinião sobre o Ricardinho...

[Rita]

Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2009, 18:09

Está bem que não lhe fica bem ir contar certas coisas para a tv mas fdx ele não disse nada assim de tão grave para justificar algumas reacções que por aqui se viram... como já disse anteriormente, se o Benfica não lhe pode pagar mais então ele que apresente alguma proposta de uma equipa disposta a pagar pelo seu passe e pronto cada um vai à sua vida e amigos como dantes... em nada muda a minha opinião sobre o Ricardinho...

:clap1:  :clap1:
Houve reacçoes completamente exageradas ao que ele disse. Ele nao desrespeitou o Clube, apenas disse que nao iria renovar (quem e que ainda nao sabia disso?). E na minha maneira de ver, a entrevista nao piora a sua condiçao de jogador do Benfica. Em termos de pessoa e do que ele é, acho que ele podia ter feito as coisas de maneira diferente  O0

Mendes

Grande bofetada de luva branca a quem o criticou por falta de amor ao clube, devido à entrevista que deu. Uma coisa vos garanto, o Ricardinho dá tudo o que tem em campo, com raça, querer e ambiição. É sem dúvida o melhor jogador do plantel, o melhor jogador português e o melhor jogador a actuar em Portugal e, quer queiramos quer não, é difícil manter um jogador destes no plantel, que por vezes leva a equipa às costas. A qualidade é paga e bem paga meus amigos, por isso mesmo não hão-de faltar clubes atrás dele que querem os seus serviços, melhor remunerados, com certeza, que no Benfica. Com isto, é normal que ele queira sair, partir para outros voos. No entanto há maneira de tanto o Benfica como ele ficarem a ganhar e se sair, com certeza que será desta maneira.

Força Ricardo!

Andy

é isto que ele faz bem , e é o que se devia limitar a continuar a fazer.
jogar futsal !

Agora entrevistas daquelas ao porto canal foi algo escusado...

Os probs. resolvem-se entre os jogadores e o clube, não ha necessidade nenhuma de vir dar entrevistas destabilizadoras inda por cima para um canal horrivel.

Foi algo que a maioria dos Benfiquistas não percebeu lá muito bem...mas pronto.

Espero que nao o faça de novo.

Quanto a isto ser uma resposta da parte dele não acho.
Isto é o dever dele, enquanto jogador profissional e desiquilibrador nato que é.
O que não faz parte do dever dele é ir para canais afectos ao clube da máfia dar entrevistas que so servem para destabilizar o clube.

Meio_metro

Citação de: 46Rossi em 04 de Janeiro de 2009, 17:44
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Janeiro de 2009, 17:40
Citação de: Forçabenfica em 04 de Janeiro de 2009, 17:35
Grande resposta do Ricardinho.....

A quem?

A alguns Benfiquistas :-X
para mim só fez o que deve fazer que é jogar!! mas acho ridículo se não for castigado!!