Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

modalidades SLB

Citação de: Jack Bauer em 03 de Janeiro de 2009, 00:47
..Enfim.

Por mil e um motivos onde é evidente o profissionalismo do Ricardinho e as razões que possa ou não ter, acho inacreditável o timing da entrevista, para quem foi, os motivos e ainda mais, haverem BENFIQUISTAS que o defendem a 100%.

Não sou daqueles que fica mt incomodado com "ataques" à direccção ou ao Benfica em si, pq sei que de certeza há muito cavalo por aqui (fórum) que não é do Benfica, mas chegando ao ponto de benfiquistas claros assobiarem para o lado...meu deus.


Siga a banda pq o que o pessoal quer é dançar....


Ps- Obrigado Carlos Carneiro por teres renovado pelo Benfica, apesar de teres mercado (de certeza) em ligas mais fortes (Asobal p.e.). Obrigado pela postura ao longo deste tempo todo no clube e de apesar de não seres Benfiquista de pequenino, nem nos momentos difíceis puseste em cheque a instituição. Soberbo jogador e grande homem.

Siga em frente.

Grande jogador e grande pessoa, o nosso Carlos.

FORÇA BENFICA.




modalidades SLB

Citação de: ASroma em 03 de Janeiro de 2009, 03:03
foda-se mas o benfica ia receber quanto do ricardinho ?! tão preocupados ?! foda-se vendam mazé o makukula ... sejam campeões ganhem no futebol para o futsal e o resto das modalidades terem bons jogadores....
Para mim cumpria os 2 anos de contracto..... cagava no custo 0 foda-se que nojo que me deu

Foda-se tou mm triste crl , dar entrevistas de insatisfeito no porto canal ?! foda-se :(

Nem mais amigo.

:clap1: :clap1: :clap1:

modalidades SLB

Citação de: silvafutsal em 03 de Janeiro de 2009, 10:34
Exclusivo de Ricardinho ao seu Site
Tenho mais dois anos de contrato com o Benfica e espero cumpri-los antes de rumar ao meu sonho de infância, jogar num campeonato mais competitivo e ser distinguido como o melhor do mundo. Estou bem no Benfica, é óbvio que tenho sonhos para cumprir que inevitavelmente passam por sair de Portugal, mas sei que tenho contrato com e quero cumprir, pois continuo a querer ser campeão e em Portugal só no Benfica é que tenho condições.

www.ricardinho10.com

E esta hein!!!

2/10/2008

:clap1: :clap1:

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 03 de Janeiro de 2009, 18:51
Mais comentários aqui em dois dias do que durante um ano inteiro. Depois admiram-se. O fanatismo do futebol, em relação a um determinado clube que não sai da cabeça de muita gente, não é para aqui chamado. Apareçam amanhã na Luz para apoiar o Benfica. Tanta conversa, tanta crítica, mas depois aquilo fica "às moscas".

Verdade.

Amanhã nao poderei ir, mas espero receber uma noticia a dizer que o pavilhão está bem composto, deixei de ser adeptos de sofá.

Mais nao digo.


O_Glorioso

Atenção que o futsal do Benfica ainda não acabou, e o Ricardinho, apesar de tudo, ainda é nosso atleta.

Há competições para ser ganhas. Espero eu.

benfiquista2009

Citação de: O_Glorioso em 03 de Janeiro de 2009, 20:35
Atenção que o futsal do Benfica ainda não acabou, e o Ricardinho, apesar de tudo, ainda é nosso atleta.

Há competições para ser ganhas. Espero eu.

Claro e ele ja nos deu muitas alegrias, apoio para ele, mas ele que pense no que diz, porque ja está na altura, va ricardo no fim da epoca, festejamos titulos e isto atenua. :slb2:


RuiLeca

Já há muito que venho falando do problema que se está a tornar o futsal do benfica, há 2 meses atrás alertei para o facto do nosso atleta Ricardinho estar a preparar-se para dar o salto já no principio do ano, a resposta foi que o que eu disse é um disparate, não o é, sei daquilo que falo e infelizmente gostaria de não ter razão, a seguir a este outros também vão querer saír, o nosso futsal anda pelas ruas da amargura.

O_Glorioso

Citação de: RuiLeca em 03 de Janeiro de 2009, 22:59
Já há muito que venho falando do problema que se está a tornar o futsal do benfica, há 2 meses atrás alertei para o facto do nosso atleta Ricardinho estar a preparar-se para dar o salto já no principio do ano, a resposta foi que o que eu disse é um disparate, não o é, sei daquilo que falo e infelizmente gostaria de não ter razão, a seguir a este outros também vão querer saír, o nosso futsal anda pelas ruas da amargura.

Pois disseste.

O problema é que no Benfica quem manda não sabe bem o que anda a fazer.

Mas continuemos a assobiar para o lado.

[Rita]

Citação de: Pedro Neto em 03 de Janeiro de 2009, 18:51
Mais comentários aqui em dois dias do que durante um ano inteiro. Depois admiram-se. O fanatismo do futebol, em relação a um determinado clube que não sai da cabeça de muita gente, não é para aqui chamado. Apareçam amanhã na Luz para apoiar o Benfica. Tanta conversa, tanta crítica, mas depois aquilo fica "às moscas".

:clap1: :clap1:  :bow2:

Parece que alguns so falam quando os jogadores erram ou dizem coisas menos boas. Apoiem sempre, nao e so quando e excelente e brilha. Se tivessem mais em atençao o futsal como tem ao futebol secalhar o futsal do Benfica estava diferente. Porque o que é vital é o apoio e muitos, uns porque nao podem, outros porque nao querem, ficam em casa.

FORÇA FUTSAL DO BENFICA (e todas as outras modalidades, que alguns so se lembram quando somos campeoes)

modalidades SLB

Citação de: [Rita] em 04 de Janeiro de 2009, 01:45
Citação de: Pedro Neto em 03 de Janeiro de 2009, 18:51
Mais comentários aqui em dois dias do que durante um ano inteiro. Depois admiram-se. O fanatismo do futebol, em relação a um determinado clube que não sai da cabeça de muita gente, não é para aqui chamado. Apareçam amanhã na Luz para apoiar o Benfica. Tanta conversa, tanta crítica, mas depois aquilo fica "às moscas".

:clap1: :clap1:  :bow2:

Parece que alguns so falam quando os jogadores erram ou dizem coisas menos boas. Apoiem sempre, nao e so quando e excelente e brilha. Se tivessem mais em atençao o futsal como tem ao futebol secalhar o futsal do Benfica estava diferente. Porque o que é vital é o apoio e muitos, uns porque nao podem, outros porque nao querem, ficam em casa.

FORÇA FUTSAL DO BENFICA (e todas as outras modalidades, que alguns so se lembram quando somos campeoes)

:clap1: :clap1:


Concordo plenamente com as tuas palavras.

FORÇA MODALIDADES SLB.


KOTEXAS

Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Janeiro de 2009, 01:53
Citação de: [Rita] em 04 de Janeiro de 2009, 01:45
Citação de: Pedro Neto em 03 de Janeiro de 2009, 18:51
Mais comentários aqui em dois dias do que durante um ano inteiro. Depois admiram-se. O fanatismo do futebol, em relação a um determinado clube que não sai da cabeça de muita gente, não é para aqui chamado. Apareçam amanhã na Luz para apoiar o Benfica. Tanta conversa, tanta crítica, mas depois aquilo fica "às moscas".

:clap1: :clap1:  :bow2:

Parece que alguns so falam quando os jogadores erram ou dizem coisas menos boas. Apoiem sempre, nao e so quando e excelente e brilha. Se tivessem mais em atençao o futsal como tem ao futebol secalhar o futsal do Benfica estava diferente. Porque o que é vital é o apoio e muitos, uns porque nao podem, outros porque nao querem, ficam em casa.

FORÇA FUTSAL DO BENFICA (e todas as outras modalidades, que alguns so se lembram quando somos campeoes)

:clap1: :clap1:


Concordo plenamente com as tuas palavras.

FORÇA MODALIDADES SLB.



1º O Futebol11
2º O Futebol11
3º O Futebol11
4º O Futebol11
.......
89347234623º As modalidades...

O que faz do nosso clube ser tão grande e carismático é o futebol 11 e não as modalidades amadoras, logo  é o mais importante e para onde deve ser canalizado todos os recursos e apoio.

Se também estivermos bem nas modalidades, melhor ainda...

[Rita]

Citação de: KOTEXAS em 04 de Janeiro de 2009, 04:05
Citação de: modalidades SLB 4ever em 04 de Janeiro de 2009, 01:53
Citação de: [Rita] em 04 de Janeiro de 2009, 01:45
Citação de: Pedro Neto em 03 de Janeiro de 2009, 18:51
Mais comentários aqui em dois dias do que durante um ano inteiro. Depois admiram-se. O fanatismo do futebol, em relação a um determinado clube que não sai da cabeça de muita gente, não é para aqui chamado. Apareçam amanhã na Luz para apoiar o Benfica. Tanta conversa, tanta crítica, mas depois aquilo fica "às moscas".

:clap1: :clap1:  :bow2:

Parece que alguns so falam quando os jogadores erram ou dizem coisas menos boas. Apoiem sempre, nao e so quando e excelente e brilha. Se tivessem mais em atençao o futsal como tem ao futebol secalhar o futsal do Benfica estava diferente. Porque o que é vital é o apoio e muitos, uns porque nao podem, outros porque nao querem, ficam em casa.

FORÇA FUTSAL DO BENFICA (e todas as outras modalidades, que alguns so se lembram quando somos campeoes)

:clap1: :clap1:


Concordo plenamente com as tuas palavras.

FORÇA MODALIDADES SLB.



1º O Futebol11
2º O Futebol11
3º O Futebol11
4º O Futebol11
.......
89347234623º As modalidades...

O que faz do nosso clube ser tão grande e carismático é o futebol 11 e não as modalidades amadoras, logo  é o mais importante e para onde deve ser canalizado todos os recursos e apoio.

Se também estivermos bem nas modalidades, melhor ainda...

Respeito a tua opiniao, mas nao concordo.
Para ja, nem tudo e amador (se é que ha alguma amadora) e em segundo lugar, o ano passado fomos campeoes em futsal, campeoes em andebol, finalistas vencidos em hoquei, campeoes femininos de futsal. E em futebol, ficamos em 4.

Acho que ja e altura de mudares a tua opiniao porque secalhar, mas so secalhar, as modalidades a que tu chamas amadoras, renderam mais o ano passado do que o futebol de 11.

Este ano pode-se escrever historia, ao nivel do futebol e das modalidades. Para que esquecermo-nos das modalidades se eles tambem usam uma camisola com o simbolo do Benfica e ate fazem boa figura?  :slb2:

Modalidades sempre  :drunk:

Forçabenfica

Grande resposta do Ricardinho.....

Ronald1nh0

Depois do que fez e, principalmente, como o fez, tem que correr muito para mo fazer esquecer. Mas sem dúvida que está a fazer um grande jogo.