Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

anarcos

Cheguei há pouco vindo da casa de amigos onde fui jantar, e onde vi o jogo da Selecção.

Queria só descrever a minha reacção quando vi o golo do Ricardinho:

Spoiler
[fechar]

rdr10

http://9gag.com/gag/aq5nv5Z

Está no 9gag, toca a dar pontos.

Fura-Virgens

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 07 de Fevereiro de 2016, 00:25
Enorme como jogador e como pessoa!

Que pena esra geração de mancos, merecia um título mundial ou europeu!

Olha ai:

QUE SE FODA A SELECÇÃO, EU SOU BENFICA!

JM21

pablo-aimar

pqp melhor golo de sempre a um nivel de competiçao como este europeu.

agora digam-me que este menino nao tem razao no que diz. o benfica é um clube, e não é um clube qualquer, com varias modalidades sendo que como é obvio deve-se ter o bom senso de nao misturar orçamentos entre modalidades, mas digam me la que este nao merece uns 50 mil paus mensais e a fazer historia no nosso clube?

como disse, isso nao faria sentido se o benfica fosse so futsal porque nao ha receitas absolutas que compensem mas meus amigos isto é o melhor do mundo e o benfica como melhor clube de portugal conseguiria gerir receitas para ter jogadores destes aqui, ate porque nao existe mais nenhum igual. mas enfim tarabt com 200 mil mensais é que é bom

hasta_la_victoria

Até dói a alma ver que o Benfica gasta 6M€ em Tarabts e Veras e que depois por causa disso não consegue ter o Ricardinho na sua equipa! É uma vergonha! Um dos melhores jogadores de futsal de todos os tempos...senão mesmo o melhor juntamente com Falcão.

iur27

Uma verdadeira obra de arte... do Picasso do Futsal!!!

PedroMartins

nikas

Depois deste golo, podiam acabar com o Futsal.
Melhor de sempre.

Dark_nc

Já vi o golo umas cem vezes e não devo ficar por aqui

Roy Kent

BenficaFan