Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

fmb

essa entrevista revela..... sente-se tentado a arriscar!!!

Jay-C

Mas sinceramente não acredito nesta noticia...É uma operação muito arriscada...

Redady

Epá ... levem isto na boa e apoiem o Homem, o Simão e colegas sabem do valor dele, façam disto uma experiência sem compromissos.

Vai ricardinho ... se o cruzeiro tem o kerlon da foca ... nós temos o ricardinho dos cabritos! :metal:

JO SLB

Citação de: franciscoafonso em 28 de Junho de 2007, 09:26
Acho que é só tanga do Record...

Futsal não é futebol de 11....mas ta bem eu é que já não percebo nada

certezas

Fisicamente pode não estar á altura do fut11 mas a verdade é que ao contrário de muitos jogadores de futsal incluindo craques brasileiros, ele tem finta em progressao, ele não brinca por brincar, vai directo á baliza, rapidissimo a executar principalmente qd tá apertado e talvez isso seja fundamental na adaptação. O roger tb de lá veio e é muito mais lento, sempre é melhor vir do futsal do que dum supermercado como o o lagarto fiteiro

BENF1CA

Saudações pessoal!

Ok, o Verão que é verão ainda não é bem Verão, segundo esta notícia vocês verão que outros virão este verão, e à falta de melhor...ou melhor à falta de substância para publicar, vocês verão que neste verão certas publicações virão ( ou estão) a ficar sem assunto....

...ó meus amiguzzzzzz.....(onde é que está a imagem com o dedo a apontar para a cabeça?) :knuppel2:

:slb2:

fmb

e voces sabem la senao foi o proprio ricardinho a querer experimentar???

epa que mania de se falar logo mal de tudo!! nao deu(que é o mais provavel) volta para o futsal!!!

Marrokinoum

Meus amigos, nao vaos brincar, isto nao fundamento nenhum!!!! Cada macaco no seu galho, ou seja Ricardinho tu es um dos melhores jogadores de futsal do mundo e se Deus quiser vais continuar a ser por muitos anos...

weliton

Citação de: Marrokinoum em 28 de Junho de 2007, 11:23
Meus amigos, nao vaos brincar, isto nao fundamento nenhum!!!! Cada macaco no seu galho, ou seja Ricardinho tu es um dos melhores jogadores de futsal do mundo e se Deus quiser vais continuar a ser por muitos anos...

o homem da laca??  :2funny: :2funny: és um inflitrado!!

Jakub

Esta adaptação terá o mesmo sucesso que teve a tentativa do Falcão no São Paulo...

"Cada um é mestre no seu ofício..."

mas talvez o Ricardinho e o directores estejam numa de honrar o provérbio:

"Não há nada pior do que arrepender-se de não ter tentado."

P.S: Só liminarmente contra...é uma idiotice de todo o tamanho...contudo, não maior que aquela dos que pensam que poderia ser uma boa adaptação...

TERO

Com esta noticia não contava...

Um rapazito brasileiro com o mesmo nome que o ricardinho, também foi do futsal pro futebol de 11 e teve sucesso. O Ronaldinho teve como formaçao de base o futsal.

Será treta?

Penso que se for verdade, o ricardinho não perde nada em ir fazer la uns treinos.

RogerioS

É a minha opinião que, o Ricardinho deverá continuar a fazer parte da equipa de futsal. Não obstante que deva ser-lhe dada a oportunidade que lhe estão a dar, que também lhe aumenta a visibilidade, sendo meretória a ida do atleta para a maior montra desportiva, continuo a entender que terá uma importância maior a lutar para a revalidação dos títulos alcançados este ano e a lutar pela taça europeia em futsal.

JO SLB

Tá bem tá, e o simão vai fazer a pré-época com a equipa do futsal :2funny:

weliton

epá, lembrei  agora que o Beto daria bom jogador de futsal

Goldarch

De uma coisa tenho a certeza:

Com treinos, preparação física e tática, seria melhor que a maioria dos que por aí andam no futebol de 11.

Mas não é com meia dúzia de treinos. Se se fizer essa aposta, tem que ser a médio prazo.

Alguém dúvida que tem mais capacidade que muitos dos jogadores que estão no Benfica ?!? Eu não.

Seria uma questão de hábito.