Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

nwpt

Em pleno 2018, ainda alguém fica surpreendido com atitudes destas?

Coach_Gouveia

Acho que ainda não o disse, mas pelo lado monetário eu até compreendo que ele vá para onde lhe pagam o que nunca nenhum outro jogador de futsal recebeu.

Agora o pessoal aqui acreditar que:
- Este gajo é benfiquista.
- Que ele alguma vez rejeitaria ir receber o que vai se por exemplo Benfica lhe desse o que recebe agora (esta parte então é de rir, pois este gajo saiu do Benfica não para ir para um Inter ou Barcelona ou mesmo um Dinamo, mas para ir para o JAPÃO encher os bolsos cagando e muito na sua própria carreira).

O Ricardinho queria era estar no Sporting a receber rios de dinheiro e que quando fosse à Luz o tratassem como um rei...
Ele só falava no Benfica quando estava muito tempo sem ser falado.

PS: mesmo ganhando muito agora, vai andar a chorar quando acabar a carreira, pois basta ver que agora já ele faz uma vida de rei e anda sempre em grandes férias em locais bem caros, recebendo mais, mais vai gastar (cada um faz o que quer com o dinheiro) e portanto vai andar a chorar para vir para a estrutura do Benfica, e aí espero que o mandem foder!

KunAguero16

Não vai nada ser apresentado amanhã

Maldini

Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2018, 23:16
Não vai nada ser apresentado amanhã

Está em gondomar a ver A Luz 😂😂😂😂😂

poiudivino

Espero que tenha uma pinga de noção e não se prestar a ser apresentado amanhã. Seria uma afronta ao Benfica.

Uma coisa é ir receber guito à parva, outra coisa é ser apresentado "contra" o Benfica...

peterslimer

Tenho a certeza que a desgraça que é falada aqui não vai acontecer, alias, o mais provável é ele ir a tribuna ver o jogo!

Se confirmar se, tenho pena do talento dele, vai deixar de ser o melhor.

melo7

Acredito em todos os cenários:

- apresentação ao lado do Bruno ao intervalo;
- não ser apresentado;
- Ir para a zona dos NN e ser apresentado no dia seguinte.

Quem contrata de volta o Cardinal aceita tudo.

alenker

Sou o unico que ve aqui uma possivel jogada do Vieira para calar algum ruido desta epoca?

Schweinsteiger

Ele adora a atenção lol Foda-se. Que atrasado. Só posts enigmáticos e o caralho... já todos sabem para onde vais.

Marooned

Citação de: alenker em 05 de Maio de 2018, 02:09
Sou o unico que ve aqui uma possivel jogada do Vieira para calar algum ruido desta epoca?

És.

Andris

Bom, ao menos amanhã, em princípio, acaba esta novela de vez.

SURREAL9

O jogador é que se colocou nesta situação ao ser mentiroso e chupa pilas. Bastava em toda a sua carreira ter sido honesto consigo próprio. Nem Benfiquista era.

"Em Portugal só jogo no Benfica" entre outras, agora engole em seco. Bastava ter dito sempre que solicitado que Respeitava o Benfica e estava agradecido mas era profissional.ponto.

Mozer_4

Se for apresentado daqui a bocado mudem o titulo do tópico para Ricardinho, o brochista.

Slipknot_BMC

Vou ser sincero neste momento nem de borla o quero

que gaijo mais attention whore

mi mi miccoli

Vou esperar que o Ricardinho tenha noção e não se preste a uma situação destas. É demasiado deprimente e baixo ele ser apresentado num jogo contra o Benfica que lhe deu TUDO. Acredito que ele mantenha coluna vertebral como sempre demonstrou. Ficarei negativamente surpreendido se aceitar fazer uma afronta destas. Mas pelos relatos dá ideia de que já se deixou envenenar pelo vírus de complexo de inferioridade que reina no Lumiar. São uns tristes esses sapos