Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

poiudivino

Espero que tenha uma pinga de noção e não se prestar a ser apresentado amanhã. Seria uma afronta ao Benfica.

Uma coisa é ir receber guito à parva, outra coisa é ser apresentado "contra" o Benfica...

peterslimer

Tenho a certeza que a desgraça que é falada aqui não vai acontecer, alias, o mais provável é ele ir a tribuna ver o jogo!

Se confirmar se, tenho pena do talento dele, vai deixar de ser o melhor.

melo7

Acredito em todos os cenários:

- apresentação ao lado do Bruno ao intervalo;
- não ser apresentado;
- Ir para a zona dos NN e ser apresentado no dia seguinte.

Quem contrata de volta o Cardinal aceita tudo.

alenker

Sou o unico que ve aqui uma possivel jogada do Vieira para calar algum ruido desta epoca?

Schweinsteiger

Ele adora a atenção lol Foda-se. Que atrasado. Só posts enigmáticos e o caralho... já todos sabem para onde vais.

Marooned

Citação de: alenker em 05 de Maio de 2018, 02:09
Sou o unico que ve aqui uma possivel jogada do Vieira para calar algum ruido desta epoca?

És.

Andris

Bom, ao menos amanhã, em princípio, acaba esta novela de vez.

SURREAL9

O jogador é que se colocou nesta situação ao ser mentiroso e chupa pilas. Bastava em toda a sua carreira ter sido honesto consigo próprio. Nem Benfiquista era.

"Em Portugal só jogo no Benfica" entre outras, agora engole em seco. Bastava ter dito sempre que solicitado que Respeitava o Benfica e estava agradecido mas era profissional.ponto.

Mozer_4

Se for apresentado daqui a bocado mudem o titulo do tópico para Ricardinho, o brochista.

Slipknot_BMC

Vou ser sincero neste momento nem de borla o quero

que gaijo mais attention whore

mi mi miccoli

Vou esperar que o Ricardinho tenha noção e não se preste a uma situação destas. É demasiado deprimente e baixo ele ser apresentado num jogo contra o Benfica que lhe deu TUDO. Acredito que ele mantenha coluna vertebral como sempre demonstrou. Ficarei negativamente surpreendido se aceitar fazer uma afronta destas. Mas pelos relatos dá ideia de que já se deixou envenenar pelo vírus de complexo de inferioridade que reina no Lumiar. São uns tristes esses sapos

Toalhete

Ter de ver isto ser apresentado desta forma... É de dar vergonha alheia. Pagar um balurdio desesperado desta forma, e ao mesmo tempo não ter dinheiro para pagar aos bancos.

zema

acho bem que va, um vencimento destes...agora se quer ser respeitado nao embarque nestas palhaçadas á nelson evora...ser apresentado no intervalo de um jogo com o Benfica e depois pedir respeito é algo que nao encaixa

pbux

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Maio de 2018, 22:43
Um tipo que pode pedir o que quiser ao clube para onde vai...que se diz Benfiquista...e está prestes a aceitar que seja apresentado num jogo contra o Benfica. Asqueroso.

É tão Benfiquista como eu sou Sportinguista ou Portista.

OclassicoNº10

Se este bonequinho é apresentado hoje, a meio do jogo, vai ser giro quando for à Luz.