Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Josepereira1904

Citação de: Palk em 11 de Novembro de 2021, 09:34
É com este tipo de atitudes dos adeptos que depois se incendeiam casas.

O Ricardinho, que me lembre, nunca disse nada de mal do Benfica e enquanto cá esteve foi profissional e ajudou a fazer crescer o clube na modalidade.

Só porque agora souberam que ele é apoiante de outro clube já é um falso etc...
O pior é que as declarações dele sao no contexto de maior competitividade e visibilidade no futsal, quem fez a pergybta é que procura os titulos sensacionalistas, eu vi em direto e ele na mesma questao do porto ter futsal ou nao, ele fez questao de frisar que era bom tal como quando foi o Benfica deu o boom, foi politicamente correto, ele ja referiu várias vezes que é adepto do Benfica

Pedro Neto

O maior de sempre. O futsal nunca mais sera' como antes.

Foi um prazer.

Ru10

Mais dia menos dia é convidado para os camarotes da Luz e tira foto com o presi-novo.

pcssousa

Não faço ideia o que vai no coração do Ricardinho e por conseguinte qual o clube de que goste.
A nós nunca nos passa pela cabeça mudar de clube, mas conheço quem já o fez. Conheço quem cresceu a ser de um clube e ao entrar no Benfica e a ser acolhido nos seus braços se tornou Benfiquista até à morte. Toni não cresceu Benfiquista, Álvaro não era Benfiquista e estou a falar de dois casos que conheço bem. Um dos maiores ídolos dos pavilhões, cujo nome me escuso a referir para não dar polémica, não era mas tornou-se Benfiquista.

A mim custa-me muito interiorizar que Ricardinho possa não se ter convertido após o que vivenciou no Benfica. Mas ele lá saberá.

Mr. Pizzi

Pedro Neto

Isso do Benfiquismo em profissionais é um conceito do século passado, completamente ultrapassado e extremamente provinciano.

O clubismo em atletas profissionais, principalmente nos geniais, é tão relevante como o serem vegetarianos.

Interessa zero. Zero. O desporto profissional não é uma guerra de tribos onde os "puros" vão à guerra. Isso é um conceito extremamente limitado.

Rui Nogueira

Devia de regressar e acabar aqui a carreira.
Adorava que tal acontecesse.
Comecei a assistir futsal por causa dele e apesar de todas as polémicas nos últimos anos é daqueles que eu tenho poucas dúvidas que se converteu mesmo ao Benfica quando chegou ainda miúdo. E seria importante para o futsal nacional ele voltar. Para o ano podia ser Robinho, Ricardinho e Carlos Monteiro ou se o Robinho acabar a carreira podia ser Leozinho, Ricardinho e Carlos Monteiro.

MrFire

Trapattoni

É um benfiquista "politicamente correto" que não é propriamente fanático como nós. Lembro me de há uns anos ele ir à Luz ver os jogos da equipa de futebol e de até ter feito videos a cantar pelo Benfica quando estava de férias e já nem cá estava.
Se fosse portista jamais faria isso.
Digo eu que já não vou muito à bola com ele há vários anos.

Nuno_SLB

kezen

CreedBratton

Miguel23xxx

Black Panther

RICARDINHO DEIXA CLUBE PARISIENSE

O português Ricardinho anunciou, esta quarta-feira, através das redes sociais, que está de saído da ACCS, clube parisiense que compete na 2.ª Divisão, que representou nas últimas duas épocas.

O ala, de 36 anos, deixa no ar diga enigmática: «Próxima paragem?»

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-01/futsal-ricardinho-deixa-clube-parisiense/943705

"É hora de dizer adeus e agradecer a todos companheiros e staff que ajudaram a que conseguíssemos fazer história com o clube, mas infelizmente não conseguimos dar continuidade a um sonho de projeto com pouca estrutura!
Next stop!?"