Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

kezen

CreedBratton

Miguel23xxx

Black Panther

RICARDINHO DEIXA CLUBE PARISIENSE

O português Ricardinho anunciou, esta quarta-feira, através das redes sociais, que está de saído da ACCS, clube parisiense que compete na 2.ª Divisão, que representou nas últimas duas épocas.

O ala, de 36 anos, deixa no ar diga enigmática: «Próxima paragem?»

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-01/futsal-ricardinho-deixa-clube-parisiense/943705

"É hora de dizer adeus e agradecer a todos companheiros e staff que ajudaram a que conseguíssemos fazer história com o clube, mas infelizmente não conseguimos dar continuidade a um sonho de projeto com pouca estrutura!
Next stop!?"

hugoPT92

Provavelmente irá ter belas propostas financeiras mas acho que podia ser bom para ele terminar cá a carreira e para nós também seria excelente... O Falcão terminou a carreira com mais uns anos do que ele, acho que ainda nos ajudaria bastante.

Diavolo Rosso

Se queremos ganhar alguma coisa a curto prazo é fundamental irmos buscar o Ricardinho...

E não pelo jogador que é mas sim pelo estatuto que tem, podia ser que os árbitros não desequilibrassem sempre a favor dos Caloteiros.

N1c0

Vai jogar 3 meses na Indonésia e depois decide se acaba a carreira ou não

KunAguero16

Depois de ter confirmado a saída do ACCS, emblema francês que representou durante duas temporadas, Ricardinho anunciou a mudança para o Pendekar United, da Indonésia. O internacional português, de 36 anos, considerado o melhor futsalista do mundo por seis vezes, vai, assim, ter uma nova experiência na carreira com duração de três meses, tal como escreveu nas redes sociais.

VigilanteGnu

Motörhead

Terminar a carreira só no Benfica.

Nanas

Pode assinar pelo Braga este verão, saiu hoje da Indonésia

KunAguero16

Citação de: Nanas em 02 de Julho de 2022, 00:15
Pode assinar pelo Braga este verão, saiu hoje da Indonésia

Saiu? Anunciou no Instagram que tem jogo daqui a duas horas  ;D

epluribusunumNN

Acabou de dizer agora que o clube do coração é o Benfica!!  :smitten:
Acho que é a primeira vez que o vejo admitir isso.
Volta Ricardo!

Josepereira1904

Citação de: epluribusunumNN em 14 de Setembro de 2022, 17:23
Acabou de dizer agora que o clube do coração é o Benfica!!  :smitten:
Acho que é a primeira vez que o vejo admitir isso.
Volta Ricardo!
Nao é a primeira vez