Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

RedStar1982

Apesar de serem ambas modalidades predominantemente colectivas a verdade é que os comportamentos solicitados são muito diferentes de uma para a outra!!!

Tenho muitas duvidas que seja possível uma boa adaptação!!!

Pedro Neto

Futsal não é Futebol. Acho isto de um provincianismo completamente apalhaçado.
O Futsal não é o Futebol dos pobrezinhos que tem de lá brilhar para poderem ter uma chance no patamar superior. Que deixem o Ricardinho onde ele está, para destruir carreiras de jogadores no relvado escolham outro...

E trocar o Adil pelo Nandinho é andar para trás, muito para trás.
Espero que seja só marketing, tipo quando há pilotos de motas que vão dar uma voltinha num Fórmula 1. Paguem ao puto o salário que ele merece, mais que certas "vacas sagradas" no Futebol.

matavelhos

Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2007, 13:02
Isto é só marketing...

esperemos é que nao façam merda das grandes!! :bah2: :bah2:

Ludwig van

Se o site do Benfica não desmentir nas próximas 2 horas é capaz de ser verdade.

Korczak

Epah!! Deixem estar o rapaz onde está....!!!

Futsal é completamente diferente de futebol 11!!

Nem o Falcão conseguiu....!!!

:slb2:

pedriouf

Já acordei mal disposto ...

Esta noticia é completamente descabida ... isto dá sinal dum amadorismo tal q eu nem vou comentar !! Bahhhh ...

fmb

o ricardinho é que quer experimentar..... eu ouvi as palavras dele e ele disse que era um sonho dele!!

qual o problema do benfica permitir que ele faça uns treinos com a equipa principal??? mas alguem disse que ele iria para o futebol 11 a força???

livra...no benfica tudo é logo uma historia!!

ChEsTeR

mas qual amadorismo??ha com cada uma atao se e o sonho do rapaz e ele quer tentar porque nao o fazer??essa agora...

RuiCosta_10

Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2007, 13:14
Futsal não é Futebol. Acho isto de um provincianismo completamente apalhaçado.
O Futsal não é o Futebol dos pobrezinhos que tem de lá brilhar para poderem ter uma chance no patamar superior. Que deixem o Ricardinho onde ele está, para destruir carreiras de jogadores no relvado escolham outro...

E trocar o Adil pelo Nandinho é andar para trás, muito para trás.
Espero que seja só marketing, tipo quando há pilotos de motas que vão dar uma voltinha num Fórmula 1. Paguem ao puto o salário que ele merece, mais que certas "vacas sagradas" no Futebol.

Não se vai destruir a carreira a ninguém...

Pedro Neto

Se é um sonho do Ricardinho acho que devem realizá-lo. Tenho a certeza que o Ricardinho pensa nisto como, apenas, uma experiência inesquecível e nunca como uma aposta real.

fmb

tudo no benfica é envolto numa polemica gigantesca!!!

qual o problema disto?? o ricardinho é que quer cumprir um sonho e o benfica vai resjeitar isso a um atleta do clube??? se der deu, fenomenal, senao, volta para o futsal!!

é por afzer alguns treinos futebol de 11 que vai deixar de saber jogar futsal??ahaha TA BEM!!!

Rui_Costa

>:( >:( >:( >:( espero bem que nao va...ainda vai dar um grande barrete...

Sassi_Perere

porra 21 é tarde? lool isto é só rir? querem que? gajos com 17 anos na equipa principal?! loloollo

só rir...com algumas respostas..
neste momento no conjunto do BENFICA! o ricardinho é o melhor em termos de técnica!nem rui costa, nem simão! é um verdadeiro mágico e com 21 anos...ui...

vamos ver o que dá!ele é um player acim ad amédia! nao comparem o falcão ou outros...porra cada caso é um caso! e fazer um estágio era algo magnifico...
e acredito bem que com a força de vontade e a alma benfiquista que o ricardinho tem pode ir longe.
já sabemos que no futsal é garantido, porque nao uma perninha no futebol 11

boa sorte craque

pedriouf

Depois do estágio a malta fala ...

fmb

primeiro é preciso saber se isto é verdade.....

depois, e se ele quer memso tentar...porque nao???