Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pedro Neto

JM21

... Parabéns Ricardinho  :winner:  :drunk:  :slb2:

Pedro Neto

Vai-se fazendo ao longo da época...
De certeza que vai ficar melhor que o da época passado, visto que consigo gravar os clips com melhor qualidade e tenho mais experiência no Sony Vegas.  ;)

Freire

Ricardinho vai lançar livro dia 7/11.

nandao

Ricardinho lança livro na próxima quarta-feira

O futsalista Ricardinho, do Benfica, melhor jogador português da actualidade, e um dos melhores do mundo, vai lançar o seu livro "O Mundo a seus pés" na próxima quarta-feira, dia 7, pelas 13 horas na Fnac do Colombo.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraModalidades_ricardinholivro_0211_44976.asp

Goli

http://www.camisola10.com/detalhe.php?id=7878

O lançamento de "Magia nos Pés" é o resultado de muito trabalho e dedicação, mas Ricardinho nunca pensou que a ideia da biografia avançasse porque "achava-me muito jovem para lançar um livro", afirmou em exclusivo ao Camisola10.

Mas, o livro, que é lançado esta quarta-feira, é o primeiro sobre futsal e, como tal, o jovem jogador espera que tenha muito sucesso.

O número 10 do futsal do Benfica não fez este livro com a intenção de ser uma despedida dos adeptos do clube encarnado, mas não esconde o desejo de jogar no estrangeiro. "Toda a gente sabe a minha vontade de representar um clube de Espanha e de jogar na liga espanhola, mas nunca se sabe e o livro tanto pode ser uma despedida como pode não o ser."

Freire

Pedro Neto

Também vou comprar, mas antes disso queria algum feedback de quem já o tem.  :)
Alguém?

Patrone

pelo que sei o livro é sobre tácticas e iniciações básicas no futsal, não se trata de uma biografia..

Pedro Neto

Citação de: Patrone em 07 de Novembro de 2007, 20:03
pelo que sei o livro é sobre tácticas e iniciações básicas no futsal, não se trata de uma biografia..

Pois, se for isso tem pouco interesse.