Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Patrone

Pedro Neto

46Rossi

Futsal: Interviú e El Pozo Murcia
Espanhóis lutam por Ricardinho

El Pozo Murcia e Interviú Fadesa são os principais interessados na contratação de jogador de futsal do Benfica Ricardinho para a próxima temporada. Segundo soube o CM, o primeiro e segundo classificados da Liga espanhola pretendem reforçar os plantéis e o ala encarnado, de 22 anos, é um dos jogadores referenciados.

Contactado pelo nosso jornal, o assessor de imprensa do El Pozo (campeão espanhol), Antonio Cárceles, elogiou a qualidade do número dez encarnado. 'É um grande jogador. No ano passado tentámos a sua contratação, mas tivemos de recuar por ser um jogador muito caro', afirmou Cárceles.
O internacional português tem contrato com os encarnados até 2011 e uma cláusula de rescisão de 500 mil euros. O treinador do Benfica, Adil Amarante, garante que a saída do esquerdino seria uma grande perda para a equipa. 'Estamos a falar de um jogador muito acima da média, fantástico', disse o técnico.
O interesse dos espanhóis já é antigo, mas desta vez parece ser maior, dado que o portuense tem ganho estatuto de craque. Após o Europeu de 2007, que decorreu em Novembro em Gondomar e Santo Tirso, Ricardinho foi eleito para a equipa ideal da prova.

CM

Pedro Neto

Poborsky7

Esperemos que sejam so uns rumores mandados para o ar

pasa

Que façam tudo para o segurar...........  >:(

Amigo das modalidades

que eu saiba o contrato do Ricardinho ainda é o mesmo. Há uma cláusula, À qual o Benfica não pode escapar, e a vontade do jogador será sempre determinante. Ele felizmente, pode dizer que tem o seu futuro nas suas mãos... ou nos seus pés!

casual_1904

Se derem o dinheiro da clausula só tem é que seguir caminho...

Seria um encaixe muito grande para a secção que poderia reforçar-se com dois ou três jogadores de qualidade.

Perderia um jogador fantástico,mas não há nada a fazer...certamente a vontade dele também será partir.

Amigo das modalidades

sinceramente, os 500mil€ sao pouco por ele.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2008, 18:29

Para o que vale na quadra, acho muito pouco. Seria a maior transferência de sempre de um jogador português, mas prefiro ter o Ricardinho, do que ter os 500 mil euros para gastar noutros jogadores. A sua saída é inevitável, até porque ele merece ter uma oportunidade num grande espanhol, mas espero que não seja para já. Ainda é novo, mais um ou dois anos no Benfica e depois que saia de quiser... mas só deve sair se o Benfica tiver opção primordial num eventual regresso. Quanto a isso estava descançado na altura do engenheiro, agora tenho algum receio. Mas que ele vai brilhar para Espanha, não tenho dúvidas. Que vá com mais títulos no currículo.

casual_1904

Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2008, 18:46
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2008, 18:29

Para o que vale na quadra, acho muito pouco. Seria a maior transferência de sempre de um jogador português, mas prefiro ter o Ricardinho, do que ter os 500 mil euros para gastar noutros jogadores. A sua saída é inevitável, até porque ele merece ter uma oportunidade num grande espanhol, mas espero que não seja para já. Ainda é novo, mais um ou dois anos no Benfica e depois que saia de quiser... mas só deve sair se o Benfica tiver opção primordial num eventual regresso. Quanto a isso estava descançado na altura do engenheiro, agora tenho algum receio. Mas que ele vai brilhar para Espanha, não tenho dúvidas. Que vá com mais títulos no currículo.

100 mil contos dá para pagar os ordenados quase a época toda ao plantel...

.:VMPT:.

Ricardinho, vizinho n te esqueças de Miramar.....

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Tommy Vercetti

será que 1M€ não seria mais ajustado por este jogador? bem sei que estamos a falar de futsal mas, porra, é o simbolo de uma equipa e tem talento a potes!

The Eagle 10

RuiLeca

Cheira-me que não vai acabar a época na Luz, em Janeiro voltaremos a falar sobre este assunto.