Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Dixi

Eu gostava que o Ricardinho se um dia deixasse o Benfica o fizesse como um herói, admirado e respeitado para sempre pelo jogador espectacular que sempre foi e pelas alegrias que nos deu.

Espero que isso aconteça e que não venham os portistas mais uma vez destruir um símbolo grandioso do nosso clube.

Forçabenfica

Citação de: Pedro Neto em 01 de Janeiro de 2009, 18:30
Citação de: Forçabenfica em 01 de Janeiro de 2009, 18:29
Posso saber porque é que apagaram a minha mensagem????

Queres que eu a troque por um amarelo? Ou é melhor assim?

Mas que é que eu disse de mal??? Nao se pode bater no menino ricardinho?????? Coitadinho, ele pode enxovalhar o nosso clube e nós ainda temos que defender o menino????? está bem, voces gostam assim. Só espero que no sabado lhe mostrem a porta de saida caso a entrevista seja mesmo verdade...

Patrone

vejo no Ricardinho um gajo sério e humilde... Espero para ver, mas imagino que nos próximos dias este tópico passe a ser muito frequentado até pelo pessoal que nunca ligou patavina ao Futsal.

não sei o que ele vai dizer sobre a formação, mas espero que seja algo forte, sério e critico. Em Portugal tem que mudar muita coisa mesmo, se se quer garantir o futuro da modalidade.

JM21

O melhor é esperar para ver.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 01 de Janeiro de 2009, 18:17
Talvez agora alguns percebam os sérios problemas originados pelo Beto Aranha, a traição feita ao Fernando Tavares, os salários em atraso até há poucos meses e os problemas económicos da secção que causaram imensos problemas no seio do grupo e que, se calhar, vão limitar muito o futuro imediato deste plantel. Ninguém gosta de andar sem ordenado, e ninguém gosta que lhe faltem à palavra. Isto porque um determinado senhor que eu cá sei, como este ano já não pode destruir o Futebol Profissional, anda a meter-se com o Futsal.
Nem sequer acredito que o Ricardinho conte tudo o que há para contar.

Nem mais, amigo.

modalidades SLB

Citação de: Forçabenfica em 01 de Janeiro de 2009, 18:37

Mas que é que eu disse de mal??? Nao se pode bater no menino ricardinho?????? Coitadinho, ele pode enxovalhar o nosso clube e nós ainda temos que defender o menino????? está bem, voces gostam assim. Só espero que no sabado lhe mostrem a porta de saida caso a entrevista seja mesmo verdade...

Pois, se calhar o que ele vai dizer é verdade.

Se calhar, o que ele disser vai doer a muita gente.

Vamos esperar, pela entrevista.

Forçabenfica

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Janeiro de 2009, 19:43

A partir do momento em que o vai dizer numa entrevista, exterior ao clube, ainda por cima no Porto canal, para mim nem que ele tenha toda a razao do mundo. No sabado podem mostrar-lhe a porta de saida e esvaziar o cacifo dele, para mim deixa de ser um dos nossos...

A.C.

Citação de: Forçabenfica em 01 de Janeiro de 2009, 19:51
Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Janeiro de 2009, 19:43

A partir do momento em que o vai dizer numa entrevista, exterior ao clube, ainda por cima no Porto canal, para mim nem que ele tenha toda a razao do mundo. No sabado podem mostrar-lhe a porta de saida e esvaziar o cacifo dele, para mim deixa de ser um dos nossos...

Acho essa atitude demasiado dramática e deliberada, ou será que os atletas do Benfica têm de viver obrigatoriamente amordaçados e só podem falar nos órgãos de comunicação do clube (Jornal Benfica, Mistica, Benfica TV) em estilo de entrevista de regime onde tudo está bem e nem podia estar melhor???

Pedro Neto

Que fanatismo, minha nossa.  :crazy2:
O que é que interessa ser no Porto Canal ou noutro lado qualquer? E se fosse na SportTV? E se fosse na SIC? No Record? N'A Bola? Viver com fanatismo encurta a vida, torna as pessoas infelizes. Sejam pelo Benfica, não contra os outros.

E atenção às expressões que se usam. Para escrever um comentário não há a necessidade de insultar o atleta ou a mãe dele, ou há? Não saiu amarelo mas poderia muito bem ter saído.

Pedro Neto

Citação de: Patrone em 01 de Janeiro de 2009, 19:06
vejo no Ricardinho um gajo sério e humilde... Espero para ver, mas imagino que nos próximos dias este tópico passe a ser muito frequentado até pelo pessoal que nunca ligou patavina ao Futsal.

Infelizmente é sempre assim. Então se a Direcção vier ao barulho estão aqui todos, principalmente aqueles que não querem saber da modalidade para nada.

O Ricardinho não vai dizer nada que eu já não saiba e que já não tenha dito por aqui, até porque falo frequentemente com ele e já o considero um amigo.

Os mais atentos à modalidade nos pavilhões da Luz, e que frequentam este tópico, sabem tudo. É normal que aqueles que não ligam à secção possam vir a ter surpresas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 01 de Janeiro de 2009, 20:02
Citação de: Patrone em 01 de Janeiro de 2009, 19:06

Infelizmente é sempre assim. Então se a Direcção vier ao barulho estão aqui todos, principalmente aqueles que não querem saber da modalidade para nada.

O Ricardinho não vai dizer nada que eu já não saiba e que já não tenha dito por aqui, até porque falo frequentemente com ele e já o considero um amigo.

Os mais atentos à modalidade nos pavilhões da Luz, e que frequentam este tópico, sabem tudo. É normal que aqueles que não ligam à secção possam vir a ter surpresas.

Caro Pedro Neto,

Esse é precisamente um dos handycaps que aponto a este fórum e um dos grandes obstáculos a que este fórum seja um factor de crescimento do nosso clube! Ao invés, funciona como um círculo promiscuo de amizades entre intervenientes directos do nosso clube e que contribui para o branqueamento de determinadas situações e para o deixa andar de um clube que sempre foi superior a qualquer um dos seus atletas! Hoje, prefere-se defender um jogador que coloque a nu, perante toda a opinião pública, as nossas limitações! O clube, o SPORT LISBOA E BENFICA pouco importa......

Modernizes....

Thunderboy

o Ricardinho é do Benfica já deve ter prescindido secalhar de ganhar o dobro ou o triplo pelo Benfica,  logo acho que deve ter opurtunidade de ter outras experiencias.
Mas espero que enquanto usar a camisola do clube a honre e sue em campo.

modalidades SLB

Citação de: thunderboy em 01 de Janeiro de 2009, 20:17
o Ricardinho é do Benfica já deve ter prescindido secalhar de ganhar o dobro ou o triplo pelo Benfica,  logo acho que deve ter opurtunidade de ter outras experiencias.
Mas espero que enquanto usar a camisola do clube a honre e sue em campo.

Ele honra e sua a camisola.

Mas há pessoas que não honram a sua palavra.

Thunderboy