Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Nuno Eiras

Citação de: IronMaiden em 18 de Abril de 2009, 14:34
Citação de: No20__ em 18 de Abril de 2009, 13:22
Um Betão, um Falcão, só saiem por 1M cada, e depois o salário fica perto dos 50/80mil respectivamente.
E é dinheiro bem dado

O Falcão não sai do Brasil (tem tudo o que quer) e o betão está na actual melhor equipa do mundo

Songoku

Alguém leu o que ele disse ao record na parte "O que eu faria pelo meu clube?" lol BRUTAL, tou a ver se encontro isso para postar mas tá dificil... Só sei que ele se converteu ao MAIOR CLUBE DO MUNDO

Rei

Superga1949

Citação de: Songoku em 27 de Maio de 2009, 14:04
Alguém leu o que ele disse ao record na parte "O que eu faria pelo meu clube?" lol BRUTAL, tou a ver se encontro isso para postar mas tá dificil... Só sei que ele se converteu ao MAIOR CLUBE DO MUNDO

até ao estrangeiro vai , pena nao ter ido á grecia :x

Songoku

Citação de: ASroma em 27 de Maio de 2009, 14:07

erauheaurhaeuiorhyaeuirhae Na volta até foi, na esperança de jogar..Sozinho chegava para meia equipa grega

Pedro Neto

Estando no Benfica vai fazer 6 anos, é normal. :)

Superga1949

Citação de: Songoku em 27 de Maio de 2009, 14:09
Citação de: ASroma em 27 de Maio de 2009, 14:07
Expandir...

erauheaurhaeuiorhyaeuirhae Na volta até foi, na esperança de jogar..Sozinho chegava para meia equipa grega

con :\

Eagle Girl

Nao existem palavras certas para descrever este super jogador
e mais contente fiquei quando soube q ele renovou mais 5 anos pelo benfica  :slb2:

Rei

Ricardinho,precisamos de ti em grande na final :metal:

babicas69

Ruud

Pra dizer o quê?

Começam a esgotar-se os adjectivos para este Homem!

GRANDE RICARDINHO!

Airoso

Sinceramente acho que continua a ser portista... mas isso pouco importa. o que é certo é que da tudo dentro de campo e é um dos melhores jogadores de futsal do mundo! :slb2:

Joaoac

Citação de: Airoso em 31 de Maio de 2009, 21:17
Sinceramente acho que continua a ser portista... mas isso pouco importa. o que é certo é que da tudo dentro de campo e é um dos melhores jogadores de futsal do mundo! :slb2:

Achas e achas bem..ele é portista mas quando fala do benfica nota-se que é um miudo humilde e que sente o benfica e que é agradecido ao benfica,mas o clube dele de coraçao é o fcp

Eagle Girl

Que dizer deste super jogador? ele ate pode ser portista ha vontade
o simao tb era sportinguista e olhem para ele agora
ate de espanha vem ás vezes para ver os jogos á luz

mas parabens ao ricardinho por um magnifico golaço
alias toda a equipa esta de parabens estes sim sentem a camisola :slb2:

Fidags

Citação de: Eagle Girl em 01 de Junho de 2009, 16:52
Que dizer deste super jogador? ele ate pode ser portista ha vontade
o simao tb era sportinguista e olhem para ele agora
ate de espanha vem ás vezes para ver os jogos á luz

mas parabens ao ricardinho por um magnifico golaço
alias toda a equipa esta de parabens estes sim sentem a camisola :slb2:

O simão não era sportinguista, era benfiquista desde pequeno, alias como a familia toda..

O ricardinho realmente teve umas origens manhosas mas já se converteu!!