Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Amigo das modalidades

Citação de: Rick84 em 07 de Junho de 2009, 00:58
Fiquei impressionado com as expressões de calma para os colegas! já não o vejo da mesma maneira após aquela entrevista infeliz.

No entanto em campo é um senhor, o Benfica vai "sofrer" muito com a sua saída no futuro, ele é simplesmente meia equipa, é único....é mágico!

queres muito que ele saia, é??
não chega ele ter renovado por 5 anos? Ou será que lhe apontámos uma pistola à cabeça para renovar?

o Ricardinho continua a escrever páginas de uma carreira de excelência. E ainda terá mais para dar, muito mais. Ao Futsal e ao Benfica!

Freire

Afonso

whiplash

BC

Que Mágico é este Ricardinho .  :drool:

Chelas

basta dizer ...és o melhor de sempre

kadelao

Ricardinho no seu melhor...

O_Glorioso

Eu quero é ver o Ricardinho tricampeão...  :)

Pedro Neto

A resposta aos miseráveis que o andaram a insultar e a enxovalhar há uns meses, que nada percebem de Futsal e que nunca foram ao Pavilhão da Luz, é dada na quadra. Como sempre!

Os verdadeiros reconhecem-te e admiram-te, Ricardo.

Mendes

O título do tópico diz tudo!

Vénias são capazes de não chegar para saudar o Grande 10!

_SLBИИ_

Houve um lance em que ele passou no meio de dois gajos do freixo, pqp!

És mágico!  :bow2:

Rendufas

Este jogador, se estivesse noutro clube que não o Benfica, seria uma super-mega-hyper estrela, o cristiano reinaldo do futsal. Como está no Benfica é apenas acima da média. Aziados do crl, os paineleiros.

saint13

Obrigado Ricardo!!Muito obrigado!!

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2009, 17:59
A resposta aos miseráveis que o andaram a insultar e a enxovalhar há uns meses, que nada percebem de Futsal e que nunca foram ao Pavilhão da Luz, é dada na quadra. Como sempre!

Os verdadeiros reconhecem-te e admiram-te, Ricardo.

x2

KATSO75