Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Rei

So falta dizerem que ele e' socio do Porto.

Enfim. >:(

Ricardinho :bow2: :bow2: :bow2:

InspectorGadget

és mesmo o maior, chorou quando sentiu que o golo nos poderia dar o campeonato! Já és dos nossos!

Pika^^

Tou-me bem a cagar se ele é(era) do Porto.
Dos jogadores que mais sente a camisola, a magia quando toca na bola, abrilhanta o jogo. É mágico, e tá tudo dito.

Se acabar a carreira no Benfica, tem tudo para ser o Eusébio do futsal, uma lenda do nosso Glorioso. Daqui a 100 anos, todos saberão quem ele é.

Dandy

Mais Benfiquista do que muitos... notáveis.

E por aqui me fico.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

KATSO75

Citação de: Pika^^ em 30 de Junho de 2009, 23:50
Tou-me bem a cagar se ele é(era) do Porto.
Dos jogadores que mais sente a camisola, a magia quando toca na bola, abrilhanta o jogo. É mágico, e tá tudo dito.

Se acabar a carreira no Benfica, tem tudo para ser o Eusébio do futsal, uma lenda do nosso Glorioso. Daqui a 100 anos, todos saberão quem ele é.
concordo plenamente, se ainda fosse dos porcos n beijaria o nosso simbolo! fantástico jogador!

faneca_slb4ever

Não tenho palavras. És simplesmente um génio!!!

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

nandao

Ele é um génio, sem dúvida.

Actualmente considero-o o melhor de sempre, apesar de ter tido o mau gosto de ter  sido super - dragão.

Atenção, ele actualmente é 100% Benfiquista, da forma como relata os jogos do Benfica Futsal, que intitula o NOSSO Benfica, a maneira como joga, a entrega, o profissionalismo, sem dúvida, uma figura que terá um lugar na história do futsal em Portugal.

pica_foices

vai ficar na historia do futsal do benfica.. na historia do futsal nacional e na historia do SLB...

para o ano temos de nos afirmar internacionalmente...

com o joel queiroz... poderemos ter mais soluções

mar_vivo

Scatman

Não tenho palavras para descrevê-lo, fica simplesmente uma vénia...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Brave Heart

Este gajo é benfiquista da cabeça aos pés... GRANDE jogo e GRANDE discurso também! FORÇA RICARDINHO!

Tacuara#7

Um benfiquista que sente o Benfica e sabe e canta muitas músicas do Benfica!!
O verdadeiro mágico. Não há palavras para este jogador...

JG10

e só tem 23 anos...ai jazus

rcoelho

.....não quero saber o que fez ou de onde veio, sei onde ele está....

Está no Benfica de alma e coração, tem apenas 22 anos e será certamente reconhecido no futuro como o melhor de todos os tempos, assim tenha cabeça para continuar no Benfica.

Mais um grande jogo hoje a juntar aos anteriores, nunca me esquecerei de o ver emocionado depois de marcar o 4º golo da equipa.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

PS: parece-me que tem um excelente relacionamento com o Cesar Paulo, outro a manter.

SLÉvora_

RICARDINHO O MAIOOOOORRRRRRRRR!!!!11!

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: