Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

PMCA

JG10

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: JG10 em 01 de Julho de 2009, 11:25
Duvido q seja verdade, mas ele ganha tanto como o plantel todo junto do Leixoes?
obvio que não.
eu tb acho impossivel!

rcoelho

Citação de: Songoku em 01 de Julho de 2009, 10:04
É o maior simbolo da toda a marca Benfica. Sem dúvida. Merece tudo e mais alguma coisa, inclusive a pré-temporada com a equipa de futebol lol

se os directores da MARCA BENFICA tivessem um pingo de inteligência hoje a nossa loja estava cheia de camisolas do Ricardinho......

espero que o Benfica (uma vez que agora gere a loja sem intermediarios) tenha a inteligencia de não apostar só no merchandisig de produtos relativos ao futebol, acho que a venda de camisolas do Futsal, Basket e Rugby poderiam ter muita saída (não ignorando as restantes modalidades e estrelas do clube) mas acho que estas seriam claramente de apostar.

JO SLB

Grande, grande JOGADOR!
Força BENFICA!

crslb

jo3l

ri ri ri ricardinhooooooooooooo

suberbo ontem !!

flexluis

Onte jogou o normal nele. Para nossa felicidade, o normal nele é uma coisa fora de série.

Chorou quando marcou o 4º golo pelo que me disse um amigo meu que viu na tv.

K9Pitbull

Como é bom ver o Ricardinho a viver e rendido à Chama Imensa :flagglorioso: , como águia que plana nos céus, altiva, dominadora, confiante e mortal quando ataca. Assim é Ricardinho em campo. O MAIOR :bow2: :bow2: :bow2: .

Mil agradecimentos ao Ricardinho por ser um de nós. Por VIVER O BENFICA. :slb2:

Obrigado por renovares e quereres permanecer por muitos anos no meio de nós :clap1: :clap1: :clap1:

Se o Malwee Jaraguá consegue segurar o Falcão, temos a obrigação de segurar o Ricardinho por muitos anos de forma a que daqui a 100 anos todos se lembrem dele como nos lembramos de Carlos Lisboa para o basquete, Simão para o futebol e Panchito para o hoquei, por exemplo, nem que para isso se recorram a parcerias que ajudem a suportar o ordenado. Ele merece o que ganha.

Uma referência, um craque, um ícone de apenas 23 anos. A sair do Benfica que vá para Espanha daqui a muitos anos, que lá fique enquanto poder e a voltar que volte ao Glorioso para acabar a carreira e ser aplaudido de pé na despedida.

VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA :flagglorioso:

PS-Sr. Viravinho :bah2: , é com estes campeões que se constroi e se alimenta a mistica, deixe de dizer baboseiras em relação às modalidades.

Corrosivo

Citação de: baar99 em 01 de Julho de 2009, 10:44
Sei que me vão bater por aquilo que vou escrever mas ......

Ricardinho, não há palavras para aquilo que representas no Glorioso !!!!!!!

vão-te bater porquê?

Raquel13

coelhodc

FENOMENAL; FORA DE SÉRIE e acima de tudo CAMPEÃO

Mozer

É o Maior non futsal!!!
simplesmente genial

joaogomes

fmb

é um autêntico sobre-dotado... está, cada vez mais, um jogador do outro mundo, que joga para ele e para a equipa!!! incrível a época que ele fez este ano...impressionante mesmo!!!
com ele, podemos aspirar a tudo mesmo lá fora....
oxalá fique muitos anos entre nós!!!

Freire