Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

mikedoom

Citação de: Peficago em 19 de Julho de 2009, 18:28
Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Julho de 2009, 18:26
Expandir...
Citação de: ASroma em 07 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: nietzsche em 06 de Julho de 2009, 12:07
um questão, o benfica comercializa camisolas de futsl, nomeadamente do ricardinho? eu nunca vi na adidas nem na loja, acho que é um mercado que deviam aproveitar, ou no caso de o ja estarem a fazer, dar lhe maior visibilidade.

Futsal... hoquei , andebol , basket e volley .

Apesar de algumas serem iguais mantinha-se na mesma.

nao era necessário fazerem-se encomendas de 1000 peças para cada modalidade , bastava estar 1 em apresentação , e quem quisesse fazia reserva junto da adidas :P

É uma grande ideia.

Sem duvida! Acho muito estranho não haver desenvolvimento nessa area..

O LFV, disse na sua entrevista que tem o gabinete da presidência aberto a todas as sugestões que possam ajudar o Benfica... É só bater à porta!

rcoelho

Citação de: mikedoom em 26 de Julho de 2009, 17:05
Citação de: Peficago em 19 de Julho de 2009, 18:28
Expandir...
Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: ASroma em 07 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: nietzsche em 06 de Julho de 2009, 12:07
um questão, o benfica comercializa camisolas de futsl, nomeadamente do ricardinho? eu nunca vi na adidas nem na loja, acho que é um mercado que deviam aproveitar, ou no caso de o ja estarem a fazer, dar lhe maior visibilidade.

Futsal... hoquei , andebol , basket e volley .

Apesar de algumas serem iguais mantinha-se na mesma.

nao era necessário fazerem-se encomendas de 1000 peças para cada modalidade , bastava estar 1 em apresentação , e quem quisesse fazia reserva junto da adidas :P

É uma grande ideia.

Sem duvida! Acho muito estranho não haver desenvolvimento nessa area..

O LFV, disse na sua entrevista que tem o gabinete da presidência aberto a todas as sugestões que possam ajudar o Benfica... É só bater à porta!

por experiencia digo que não respondem......

24-7SLB

Ainda agora disse que era do porto  :bah2:

desceu na minha consideração  >:(

modalidades SLB

Citação de: 24-7SLB em 03 de Agosto de 2009, 01:10

Toda a gente sabe isso.

porto no futebol;

Benfica nas modalidades.

zerocool

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Agosto de 2009, 01:32

Toda a gente sabe isso.

porto no futebol;

Benfica nas modalidades.
mas o pai fez questão de dizer que 80% do ricardinho já é vermelho...n tá tudo perdido!!!

Benfic@

Atitude infeliz...

Poborsky7

BC

Só quem não acompanha o futsal e o Ricardinho é que também não sabe o quão Benfiquista ele também o é.

E aposto que sabe mais ele o hino do nosso clube do que muitos Benfiquistas.. Ou esquecem-se que o nosso grande capitão Pedro Costa também já foi lagarto?

O que interessa é agora...era a mesma coisa que eu até aos 16 anos só visse porto porto, e depois aos 16 até aos 23 só visse Benfica. Mas uma coisa também é certa, nunca seria de outro sem ser do Benfica.

faneca_slb4ever

Falam, falam, mas o Ricardinho marca, marca e marca, e da espectaculo e mais show, show, e é o melhor jogador de longe em Portugal e dos melhores do Mundo.

Ricardinho sabe as NNossas musicas todas!!! :pray: :pray: :pray:

BC

Aliás...vejam as reportagens, vejam as entrevistas, vejam tudo e mais alguma coisa na BenficaTV depois dos jogos, principalmente depois de conquistarmos um título. E depois aí verão quem é que é benfiquista a séria!

Até ensina muitos a cantar...

Agora quando até aos 16 anos só levava com porto porto e mais porto na cabeça, é normal que tenha sido do porto.
Mas como o pai diz..." ele já é mais de 80% benfiquista " .

Pedro Neto

Não percebem nada disto. Enfim...

46Rossi

Ficava mais lixado se tivesse sido hipócrita ao ponto de dizer que era do Benfica...

Na 4ª feira de manhã ia eu a caminho da praia(a pé) e quando estou a chegar ao semáforo lá estava ele preparado para arrancar no seu Audi TT, ainda gritei "grande Ricardinho" mas ele não deve ter ouvido  :ashamed:

JoaoMiranda70

Não foi hipócrita: disse que o pai era do Porto e ele também.

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 03 de Agosto de 2009, 16:20
Ficava mais lixado se tivesse sido hipócrita ao ponto de dizer que era do Benfica...

Na 4ª feira de manhã ia eu a caminho da praia(a pé) e quando estou a chegar ao semáforo lá estava ele preparado para arrancar no seu Audi TT, ainda gritei "grande Ricardinho" mas ele não deve ter ouvido  :ashamed:
querias era boleia. :disgust:
Mas é um grande jogador. :cool2:

46Rossi

Citação de: thunderboy em 03 de Agosto de 2009, 16:23
Citação de: 46Rossi em 03 de Agosto de 2009, 16:20

querias era boleia. :disgust:
Mas é um grande jogador. :cool2:

Eheheh...

Não, ele vinha do lado da praia e eu ia em sentido contrário...